Natasha Black escrita por bubbles


Capítulo 4
Corredor do Terceiro Andar


Notas iniciais do capítulo

antes de ler um capítulo quero que saibam que tem uma parte muito extremamente clichê,exagerada, chata,boba,mas não parem de ler! Vai parecer ridículo mas tem um propósito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555730/chapter/4

Harry saia do refeitório junto com Ron, que falava histericamente com Harry sobre as experiências de seus irmãos em Hogwarts, mas sinceramente ele não prestava nenhuma atenção. Ele olhava fixa e curiosamente para Natasha. Algo lhe intrigava: ela acabara de chamar os gêmeos Weasley de chatos e agora já estava conversando com eles? E ainda dando risadas? Suspeito. Mas, vai entender a mente de uma garota dessas.Minutos depois algo novo intrigou Harry: Natasha falava com Hermione Granger. Oi? Parece que Natasha Black não guarda muito rancor.

Harry parou de prestar atenção nisso de um instante para o outro. Por que? Porque a coisa mais emocionante do mundo estava acontecendo, bem debaixo de seus pés: as escadas se moviam! Elas se juntavam com outras escadas, que por fim se juntavam com outras e outras. Que fenomenal! Harry achava que estava sonhando só podia ser!

–Harry! Harry!Presta atenção! O monitor vai falar a senha!- chamou Ron.

–Cabeça de dragão- o monitor disse para o quadro. Como assim? Quadros não falam não é mesmo? Mas a mulher gorda da pintura falou! Assim como a imensidão de quadros espalhados por toda Hogwarts. Como ele não havia percebido isso antes?

Então, em um piscar de olhos o quadro abriu passagem para que os alunos entrassem no salão da Grifinória. Ele era confortável e aconchegante, parecia digno de bravos e nobres cavaleiros de livros clichê. Tinha uma lareira bonita onde o fogo crepitava, decorações nas paredes nos tons vermelho e dourado e um lustre reluzente no topo.

–Atenção- disse o monitor- no lado direito fica o dormitório das meninas, e no esquerdo o dos meninos. Agora é o horário conhecido por aqui como toque de recolher, ou seja hora de dormir. Qualquer um que for pego fora do quarto depois desse horário sofrerá a consequência. Seus pertences já estão em seus respectivos quartos, boa noite!

Harry subiu com Ron até o dormitório, onde encontrou outros três meninos se aprontando para dormir.

–Olá- um deles falou- eu sou Simas Finnigan e vocês?

–Ron, Ron Weasley.

–Harry Potter.

–Harry Potter? - um deles falou- prazer, Neville Longbottom.Eu sou seu fã! Sua história sobre você e seus pais, muito lindo, muito emocionante.

–Ahn? Obrigada?- Harry não sabia bem o que dizer.

–E eu sou Dino Thomas- um outro falou.

–Okay. Verdade ou desafio?- Simas falou.

–Para Simas! Nós não queremos ser expulsos no primeiro dia- Dino falou.

–Bom, é mesmo, okay galerinha BOA NOITE!

–Boa noite- falaram em uníssono.

Harry e Ron colocaram pijamas e deitaram em suas camas. Porém quando os meninos deram o primeiro sinal de estarem completamente mergulhados em um sono profundo os garotos saíram em direção a sua primeira aventura.

Desceram as escadas o mais vagarosamente possível, até que uma voz falou:

–Ah não! Vocês vão também?

Era Hermione.

–Venha conosco Hermione. Calma, você vai para o terceiro andar também?- disse Ron.

–Claro, Natasha não avisou vocês?

–Não.

–Bom, ela também não me disse nada sobre vocês, garotos, irem para lá. Por sinal ir sozinha já seria bastante problema, agora ir com vocês? É pedir para ser pega.

–Anda logo Hermione.

Eles saíram do salão comunal mais silenciosamente possível e tinham cada passo quilometricamente contado por Hermione até a hora de ir para as escadas que se moviam. Quer dizer, aquilo era muito legal, muito legal MESMO. Mas nem Harry, nem Ron e nem mesmo Hermione faziam ideia de como ter certeza que chegariam no local carto, afinal elas eram imprevisíveis!

Eles resolveram pegar uma primeira escada que infelizmente acabou dando direto para a sala de Dumbledore, e como era meio desnecessário encontrar o diretor enquanto eles infringiam algumas regras, obviamente eles dera meia volta e desceram. Foram parar no dormitório da Lufa-Lufa. Subiram mais um lance, foram parar na entrada para torre de astronomia. Por fim, depois de uma longa jornada chegaram ao corredor.

Ele parecia bem normal para Harry ,se você quer saber. Nada mais além de um corredor um pouco mais escuro que os outros e com algumas colunas espalhadas.

–Não parece nada demais- disse Ron.

–Não mesmo- Hermione concordou.

–Mas a grande questão é: onde está a Natasha? Ela não marcou de encontrar com a gente aqui- Harry pensou.

–Ela provavelmente não achou assustador o suficiente e vazou- concluiu Hermione

Mas então, eles começaram a ouvir vozes e mais vozes e mais vozes. Elas pareciam com risos malignos, uivos de lobisomem, vilões fazendo planos horripilantes e outros sons da noite. Harry realmente não sabia o que fazer. Ele achava que Natasha estaria lá, ou que ela tivesse até mesmo convencido os gêmeos. Mas onde estava ela?

–Eu estou com ela- ouviu uma voz grossa- sua preciosa amiguinha agora é minha.

–Harry! Hermione! Ron! Socorro!- Natasha gritava- Socorro!

Mas Harry ainda não conseguia vê-la.

–Onde você está?

–Ora, ora. Harry Potter. Você não podia perder um a diversão. Pena que eu transformei sua amiga em um sapo- a voz falou, Harry podia jurar que ela havia mudado um pouco.

E então Harry conseguiu ver Natasha. Um sapo verde, gosmento e enrugado passou por lá.

–Natasha ,é você?- Hermione perguntou.

–Sim- a voz falou- e agora irei fazer isso com vocês três. Prontos para uma magia louca?

Os três gritaram, mas permaneceram lá, imóveis, como estátuas idiotas que não vão a lugar algum, sempre presas ao tempo. Porém, eles começaram a ouvir algo estranho: risadas. Mas não do tipo maligna, do tipo engraçada, do tipo algo hilário. Do tipo brincadeira sem graça.

–Ai que patos atolados na lama!-Harry ouviu uma voz familiar.

–Tontos muito tontos- uma voz praticamente igual.

–Oi bobinhos- disse Natasha saindo da escuridão.

–Você! Vocês!- gritou Hermione.

–Calma Mione, foi só uma brincadeirinha.

–Brincadeirinhazinhazinhazinha- completaram os gêmeos.

–Além do mais eu realmente não acredito que vocês acreditaram realmente na nossa história. Era muito teatral! Dramática!-Natasha praticamente chorava de rir.

–Vocês querem matar a gente de susto?-Ron berrou.

–Bom,não matar, eu não mato.

–Mas você fez isso!- disse Hermione- Agora voltemos para os dormitórios antes que sejamos mortos pela real ameaça ou pior, expulsos.

Ron olhou para Harry ironicamente e disse:

–Essa garota precisa decidir o que é prioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.