Natasha Black escrita por bubbles


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555730/chapter/1

Harry estava no vagão comendo alguns doces com Ron quando alguém bateu na porta, provavelmente querendo entrar. Harry olhou pro lado. Parou. Respirou fundo e pensou: aquela era a garota mais bonita que ele já vira: olhos azuis como a água cristalina, pele levemente bronzeada na medida certa e cabelos negros como a noite sem luar, que desciam pelas suas costas e terminavam em ondas perfeitas. Ela usava o uniforme do Hogwarts, mas com a saia alguns palmos mais curta do que a menina que acabara de sair, Hermione.

-Sou Natasha, Natasha Black- disse a garota- se um menino loiro, meio branquelo, provavelmente ele vai falar sobre o nome e a família dele: Malfoy. Enfim,se ele passar me avisem, beijos- ela beijou o ar, piscou o olho e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natasha Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.