Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 34
How bad is it?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, vou começar aqui sendo um pouco clichê, talvez muito, e pedindo desculpas pela maldita demora. Ia fazer – ou fez – 1 mês que eu não posto nada aqui, eu estava na abstinência sem escrever nada, sem ler, nem responder os comentários de vocês, minha vida tá um belo inferno sem meu tempo de volta, ela já era, imagine agora. Mas de qualquer forma, antes de postar esse capítulo eu tô respondendo muitos comentários e gente, vocês me fizeram chorar muitas vezes, e é isso que eu amo em vocês, o amor, o amor que eu sinto de vocês para mim é enorme, é uma coisa linda e pura, eu sei e sinto isso! E só tenho a agradecer e dizer que é muito reciproco, sei que muitos escritores falam que ama da boca para fora, mas gente, eu sou muito sortuda, não tem como não se apaixonar por cada um de vocês! Eu sou muito sortuda, e sou muito apaixonada por vocês, de verdade, vocês são minhas maiores conquistas e não quero perder nunca. Sei que se eu demorar muito, vocês vão entender e saber que não é pra sempre, que eu sempre volto porque eu amo isso aqui, me faz um bem enorme e eu não quero perder nunca, então por isso, sou eternamente grata, obrigada de verdade por me fazer sorrir e chorar de felicidade. Obrigada! Eu amo todos vocês!
Agradecimento - Marii, Katie16, Alice Krigger, Kimberlly (seja bem vinda!), crazy girl, Meryl C SEJA BEM VINDA, JessYK seja bem vinda, wow, muitos leitores novos, Demi Somers, Miller linda, seja bem vinda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/34

P.O.V Lize

Não sei se eu dormir demais, ou não, mas quando acordei nessa manhã eu não tinha a mínima noção do que tinha acontecido ou de que dia era hoje, apenas sei que queria ficar aqui para sempre. Quando acordei e pude sentir aquela mão encostada inocentemente na minha cintura, pude notar o que havia ocorrido e não parecia estranho, de modo algum. Dormir com outras pessoas, ou melhor, homens, apenas por dormir não era comigo, lá se vai uma regra, mas com Spencer e ele ainda dormir junto à mim, lá se vai outra regra.

Eu me virei, não ligando para que horas fossem ou o quanto eu estaria atrasada, me virei para olhar Spencer dormindo, e Deus, ele parecia algum tipo de sei lá, ele tinha algo bom nele, algo inocente e isso é incrível. Sinto que pudesse ficar até anoitecer desse jeito, apenas olhando para ele e isso é ruim, na verdade, isso é péssimo. Não sei o que faço para acabar com essa sensação. Estou começando a temer que talvez, JJ esteja certa, e eu sinceramente espero que ela não esteja, pelo menos não dessa vez.

Levantei minha mão para tocar o rosto dele, tentei me controlar, mas algo me fez mover a mão e colocar a maldita parte do seu cabelo para trás, assim eu posso ver melhor seu rosto. Deus, Lize o que diabos aconteceu com você? Apenas pare com isso. Mas eu não conseguia, de modo algum, fechei os olhos tentando aproveitar ao máximo disso tudo, até que me ocorreu que eu tinha que me levantar, tomar um banho e Hotch ainda poderia estar no quarto, me ocorreu milhares de coisas na cabeça, mas a vontade de sair da cama era resumida em zero e isso era pior ainda. Então, me levantei finalmente e lentamente para que não acordasse Spencer, por mais que ele tivesse que acordar, eu quis o deixar dormindo. Não queria lidar com ele acordado, se dormindo já é difícil, imagine acordado.

Passei um rápido olhar pelo quarto, nenhum sinal de Hotch, mas chequei o celular e tinha uma mensagem dele com as coordenadas de onde deveríamos ir, mas como ele era Hotch, tinha que ter uma piadinha sem graça sobre a situação na última linha da mensagem. Eu ri debochada, peguei uma roupa e me tranquei no banheiro, fiz logo minha higiene e tomei um banho rápido e troquei de roupa rapidamente.

Saí do banheiro e dei de cara com Spencer sentado na cama ainda acordando, ele me olhou com uma carinha de perdido, e eu tive que conter o sorriso.

– Bom dia – Ele falou.

– Bom dia, Sunshine- Brinquei e ele riu pouco.

– Você ia me acordar? – Ele perguntou se levantando.

– Claro, assim que eu saísse do banheiro, ou seja, agora – Eu falei e ele riu quando chegou na minha frente, ele parou como se estivesse esquecendo de algo, e eu fiquei parada também, mas não houve nenhuma surpresa e ele entrou no banheiro.

– Hotch ligou para você? – Ele perguntou dentro do banheiro enquanto eu arrumava as coisas para sair e pegar café.

– Sim – Respondi rápida e como não houve resposta, resolvi dizer que vou sair. – Vou sair, Reid.

– Para onde? – Ele soava preocupado. Eu sorri comigo mesma.

– Pegar café – Eu falei.

– Okay – Ele respondeu e eu escutei o chuveiro abrir, saí do quarto com o celular na mão apertando o botão verde para falar com Hotch. Ele atendeu de primeira.

– Lize – Ele me cumprimentou divertido.

– Estou para zero brincadeira hoje, Hotch – Falei o alertando e ele riu, era pouca às vezes que você via Hotch permitir-se rir assim, e ele era esse tipo de pessoa comigo.

– Tudo bem, mas deu para aproveitar pelo menos um pouco dessa manhã linda? – Ele brincou mais uma vez, me permiti rir também.

– Cale a boca – Murmurei.

– Okay, odeio falar isso, mas precisamos dos dois aqui, o mais rápido possível – Ele falou, preocupado.

– Quão ruim está? – Ele perguntou.

– É ruim – Ele respondeu e eu apenas respirei baixo, cansada.

– Estarei ai em breve – Eu assegurei. – JJ está ai? – Perguntei baixo enquanto pedia os cafés.

– Yeap, ela está meio...

– Desconfiada? - Completei sua frase.

– Algo assim – Ele falou.

– Droga – Murmurei baixo e ele escutou.

– Melhor vocês assumirem logo, para cortar a preocupação – Ele não brincava agora.

– Você sabe que não é nada – Eu falei.

– E você sabe que não mente sobre isso para mim, Lize – Ele falou ainda sério.

– Cale a boca, Hotch – Eu falei e nós dois começamos a rir, o que foi estranho. – Falo com você depois – Desliguei o celular quando vi nossos cafés chegando, os peguei e sai correndo para nossos quartos e entregar o café para Spencer. Quando eu entrei apressada no quarto, não me veio em mente que ele poderia estar sem camisa, mas ele estava, e quando entrei no quarto o seu susto foi grande, não foi algo proposital.

Tentei sustentar meu olhar para cima, mas percebi que fiquei fitando por pouco tempo enquanto ele não sabia para onde olhar, então, eu tirei meu olhar, virei para ele e depois para o chão e soltei um riso sem graça, e tratei de entregar seu café.

– Aqui está – Ele pegou da minha mão, e teve que tocá-la, maldita conexão. Ele olhava fixamente para mim, enquanto eu tentava sustentar o maldito olhar nele.

– Obrigada – Ele sussurrou pegando e logo dando um passo à frente, não sabia bem o que Spencer iria fazer, mas era algo que eu com certeza queria.

Iria ser ótimo se o telefone não tivesse tocado bem no momento, na verdade, dessa vez o celular de Spencer.

Ele pegou o celular, tinha um conjunto de emoções, mas aparentava estar com raiva, muita raiva. Eu controlei meu riso. Depois que ele lembrou que eu estava na sua frente, ele olhou para mim envergonhado e atendeu o celular.

Ele foi bem monossílabo. Sua conversa no celular foi resumida em sim, ou não, talvez, ou apenas murmúrios.

E logo depois ele passou o celular para mim, o olhei confusa, mas peguei.

– Olá? – Falei.

– Bonito não é, Srta. Stonem? – A voz de alguém me atingiu, eu revirei os olhos.

– JJ, você sabe que poderia apenas me ligar- Eu falei.

– Eu liguei, mas você não atendeu – Ela falou.

– O que quer? – Perguntei breve.

– Precisamos de vocês aqui logo, por favor – Ela falou com seu tom brincalhão.

– Falei com Hotch agora, estamos indo – Falei e olhei para Spencer que estava apressado se arrumando enquanto eu pegava meu café e tomava pequenos goles.

– Estou mandando as coordenadas – Ela falou. E logo depois escutei alguém falar e ela falar um tipo de: entendi. – As novas coordenadas – Ela se corrigiu.

– Okay – Aceitei bem enquanto peguei minha bolsa guardando tudo dentro.

– Apenas pare de namorar e venha logo – Escutei a voz de Morgan.

– Cale a boca, Morgan – Eu brinquei, os escutei rindo e desliguei. Logo depois que eu desliguei, recebi as coordenadas e mostrei para Spencer que apenas concordou, pegou a chave e saiu me esperando sair para fechar a porta. Todo movimento que eu fazia, era o olhar de Spencer sobre mim. Era esquisito receber tanta atenção e não ser algo malicioso como os outros, era tudo estranho com Spencer a minha volta.

Não gosto do jeito que ele me faz sentir, como por exemplo, esperar ele agir. Não preciso esperar nenhum homem para agir, nunca precisei.

Mas de qualquer forma, eu fui a primeira a entrar no carro e fiquei com a papelada no meu colo, dando uma lida enquanto Spencer dava partida no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam todos bem vindos! Amo vocês!