Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 19
You are Elizabeth Stonem, and that's what makes you so special


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas estou de volta.
Tive recentemente uma perda muito grande, minha meia sobrinha se foi e eu não consigo lidar...
Sinto falta dela.
Mas enfim, espero que estejam bem.
Agradecimentos - Caçadora Cinzenta, Katie16, Mrs Bellamy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/19

P.O.V Lize

Acordei devagar, que demora para eu acordar, e olhei de lado e vi que marcava já a hora de eu estar lá em baixo, o time todo já deve estar me esperando e eu aqui deitada, me levantei rapidamente quase num pulo e olhei para o lado e quase caí para trás, não era o meu apartamento, eu por alguma razão dormi no apartamento de Spencer, olhei para baixo, eu estava de roupa, aquilo era um sinal bom. Olhei para o lado e vi o quadro todo preenchido, de repente comecei a lembrar o que diabos eu estava fazendo ali e devo ter adormecido assistindo Doctor Who com ele, me levantei, ainda estava de roupa de dormir e cheguei devagar até onde Spencer estava dormindo e comecei a cutucar ele, duas vezes foi o necessário para ele acordar reclamando. Ele abriu um longo sorriso quando me viu.

– Estamos atrasados – Falei e já fui saindo para o meu quarto, quando eu ia saindo Rossi estava saindo então eu rapidamente entrei no quarto de Spencer de novo que me olhou confuso. De repente alguém estava batendo na porta de Spencer, era Rossi. Oh meu Deus. Spencer parecia calmo, só eu que estava nervosa por algum motivo idiota.

– Spencer? – Rossi gritou de novo.

– Sim? – Falou Spencer dentro do quarto.

– Lize está com você? – Ele perguntou. Que cara de pau esse daí, hein. Perguntando esse tipo de coisa sobre mim, não que eu me importasse mas eu poderia estar em qualquer lugar e ele veio logo atrás do Spencer, eu olhei para Spencer e neguei com a cabeça e ele entendeu o recado.

– Não... Por quê? – Spencer perguntou.

– Porque aparentemente sua namorada não está em lugar algum – Rossi respondeu, vi Spencer ficar meio vermelho e eu revirei os olhos. – Vamos continuar procurando – Ele falou.

– Okay – Spencer só conseguiu responder isso, quando eu olhei pelo olho nu dali e vi que Rossi já havia ido embora eu abri a porta para sair para o meu quarto, já tinha uma quantidade de pessoas no corredor, e eu iria sair do jeito que estava mesmo, não me importo. – Você vai sair assim? – Perguntou Spencer.

– Qual o problema? Meu quarto é aqui do lado praticamente – Eu falei e ele negou com a cabeça e veio me entregar uma blusa dele. – Sério?

– Apenas use, Lize – Ele falou, não parecia paciente. Não gosto de pessoas que acham que podem mandar em mim, mas coloquei mesmo não sabendo a importância daquilo e saí andando para o meu quarto, e de novo Spencer ficou me observando entrar, e eu fui logo tomar banho e trocar de roupa, estava pronta em alguns minutos, poucos na realidade e saí pelas escadas para parecer que eu estava perdida no hotel, quando cheguei no térreo do hotel eu vi o time lá me esperando, Spencer já estava lá, graças a Deus. Pelo menos isso eles não iriam mais zoar comigo, eu faço essas coisas porque sei que Spencer fica com vergonha. Não quero que ele passe por isso por minha causa, eu aguento as brincadeirinhas, mesmo sendo sem noção.

– Olha quem resolveu aparecer – Comentou Morgan com um sorriso enorme, eu apenas ri daquilo.

– Onde você estava? – Perguntou JJ.

– Acreditem ou não, eu me perdi nesse hotel – Menti com a cara mais lavada do mundo.

– Como diabos você se perde num hotel assim? – Perguntou Emily rindo, eu apenas dei de ombros. Hotch me olhou mesmo sabendo a verdade.

– Olha só, pretty boy! Sua namorada estava andando por aí, vai deixar? – Brincou Morgan, eu fingir estar rindo e segui ao lado de JJ e entramos no carro eu, ela e Hotch, os outros foram em carros diferentes.

Fui na frente com Hotch enquanto JJ ia falando no telefone com a mídia. Hotch deixou JJ na casa dos pais para conversar e seguimos para a delegacia.

– Perdida no hotel, huh? – Brincou Hotch comigo. Ele parecia ser um cara tão menos sério enquanto estava comigo, era bom que ele se sentisse à vontade comigo.

– É o que eu disse – Eu falei e ele riu.

– Como se eu não soubesse que estava com Reid – Ele falou e eu levantei as mãos para cima.

– Não desse jeito – Eu me entreguei.

– Não digo desse jeito, eu pergunto o que vocês encontraram – Ele perguntou.

– Conseguimos montar meio que um perfil desse suspeito, achamos que ele é um vendedor de sorvetes, daqueles de vans, sabe? – Falei séria e ele concordou.

– De onde surgiu essa ideia? – Ele perguntou.

– Não consegui dormir então resolvi pensar e foi isso que eu consegui pensar, porque veja, a garotinha falou que ele estava com um boné e com um sorvete na mão, sei que poderia ser apenas um cara tentando os enganar, mas ele teria que ter um carro por perto, a garotinha não notou nenhum carro pequeno ali por perto, só pode ser essa tal van de sorvete, ninguém iria notar – Eu falei e Hotch concordou pensando que aquilo não era uma ideia tão ruim.

– Quem vai apresentar isso para o time? – Perguntou Hotch.

– Spencer vai, não levo o menor jeito para isso – Resmunguei e percebi Hotch com aquele ar de riso de ele.

– Pare – Eu falei e comecei a rir.

– Ele gosta de você, Lize – Hotch soltou isso bem na minha cara.

– Eu acabei de chegar, Hotch – Retruquei.

– Digamos que você tem algo a mais – Ele falou e eu ri.

– O que seria isso? – Eu perguntei.

– Você é real, Lize. Você é diferente de todos aqui, não percebeu isso? – Hotch parou por um minuto dirigindo e me olhou.

– Diferente bom ou ruim? – Perguntei. Sei que era uma pergunta boba de criança mas tinha de perguntar.

– Diferente muito bom, você tem um passado aqui e, não sei... Você carrega isso com você, mas não para causar dor, para lembrar no lugar que esteve – Ele falou.

– Merdas acontecem todos os dias, não sou a única – Resmunguei.

– É disso que estou falando, não é egoísta e quer sua dor só para você! Você divide, você vê que não é só você, tem uma visão totalmente diferente do mundo – Falou Hotch, parecia maravilhado com algo.

– Eu só sou uma pessoa – Eu falei.

– Você é Elizabeth Stonem, e é isso que faz você ser tão especial – Ele falou e eu ri.

– Se eu não te conhecesse, diria que está me flertando – Eu falei e ele riu e chegamos rapidamente no escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou parar de enrolar, prometo!
Amo vocês!