Dive to Grand Chase-Fanfic Interativa escrita por LucasJK


Capítulo 2
Link Start!


Notas iniciais do capítulo

E aki está o capítulo de início, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555700/chapter/2

Sol iluminava a janela de um quarto. Um garoto de cabelos negros arrepiados dormia profundamente em sua cama. O jovem babava um pouco em seu travesseiro, sem nem se importar com o que ocorria em sua volta, perdido em seus sonhos. O despertador soou, fazendo assim, o garoto acordar.

—Urgh...– gemia o moreno de cansaço—ainda bem que estou de férias...

O jovem se levantou meio sonolento e sem pensar duas vezes, foi direto ao seu computador, sem nem ao menos tirar seu pijama. Ele ligou seu aparelho e logo entrou em seu e-mail. Em sua caixa de e-mails, havia um que chamava atenção. A mensagem vinha da empresa de jogos RCT, a famosa inventora dos VRMMO. O menino começo percorrer a mensagem com seus olhos avermelhados, lendo as palavras com anciedade.

"Caro Zaine, viemos informar que o senhor foi um dos dez jogadores selecionados para testar o novo modo de jogo do nosso game, Grand Chase. Estaremos esperando pelo senhor as 19:00 na cidade de inicio, Vermécia. Caso o senhor esteja logado, mas não estiver perto do ponto de encontro, você será automaticamente transportado para o ponto de encontro."

Ao terminar, um semblante de felicidade brotou no rosto do jovem, que agora dirigia-se para seu armário. De lá, retirou um capacete cinza, era seu fiel Nerver Gear. O moreno conectou alguns fios em seu equipamento e em seguida o vestiu em sua cabeça, ao fazer, andou até sua cama e deitou-se nela. O mesmo fechou seus olhos, falou "Link Start!". Então, sua visão foi complemente tampada por um negro e logo em seguida foi para uma tela de login, onde jovem colocou seus dados e novamente sua visão escureceu.

Quando a luz voltou ao seus olhos, a visão de Zaine vislumbrava uma grande cidade medieval, onde lá haviam várias pessoas conversando, andando, dentre outras coisas. Várias barracas de comércio eram vistas por toda cidade e ao fundo, um imenso castelo era percebido de longe.

A aparência do jovem mudara. Seus cabelos negros, agora eram vermelhos vivos, quase como chamas. Seus olhos avermelhados, agora eram dourados relusentes. O pijama que usava havia se transformado em uma camiseta regata vermelha com detalhes brancos e pretos e em uma calça preto, com desenhos de chamas. Em seu pescoço, um colar com Yin-Yang era facilmente notado. Em suas mãos, carregava um bastão dourado com detalhes vermelhos.

—He... finalmente estou de volta- falou o garoto para si mesmo. Dito isso, logo saiu correndo para dentro da cidade, ignorando as pessoas ao seu redor.

Zaine andou por alguns minutos, até chegar uma floresta antiga, onde o cheiro de orvalho fresco pairava sobre todo local, era A Floresta dos Desafios.

–Ora, se não é meu bom amigo Zaine–falou uma voz masculina vinda da floresta.

–Aparece logo, Axel, pra que fazer esse suspense? Vai ser sempre assim?–falou o outro de forma indiferente.

–Ah cara, é bom ter uma entrada dramatica–falou Axel, enquanto saía da floresta. Era jovem de cabelos azulados, vestindo uma armadura completa da cor branca com leves detalhes azuis. Em sua mão havia um escudo, que servia também como a bainha da espada que carregava, era famosa Égide dos defensores.

–Resolveu usar o Defensor para o teste?–perguntou o ruivo.

–E pelo visto você usará o Monge... Espera, como sabe que fui chamado para ser um dos Beta?–perguntou o azulado curioso.

–Você é o melhor user Ronan que conheço, era óbvio que te chamariam.

–Ah cara.... Assim você me deixa sem-graça... Mentira, eu sei que sou o melhor– disse Axel em uma pose de "eu sou melhor, por isso me reverenciem".

–Há há há, muito engraçado. Não se esqueça de dez lutas que nós tivemos, eu ganhei seis– debochou o ruivo.

–Ei, nâo precisa jogar na cara!

De repente, algo interrompeu a conversa dos dois jogadores. O céu escureceu e uma voz começou a falar "Começaremos agora com a fase beta do nosso novo modo de jogo, todos os jogardores que não foram selecionados serão automaticamente deslogados. Obrigado a todos". Ao termino do anúncio, o céu clareou novamente.

–Hã? Como assim já vai começar? Ainda faltam horas para hora marcada!– exclamou Zaine perplexo.

–Vai ver eles resolveram antecipar– falou o Defensor– você sabe que isso acontece de vez enquando.

–Bom, isso é verdade, mas por que não famos teletransportados para Vermécia como dizia a carta?

–Isso é uma boa pergunta...-falou o outro pensativo.

–Bom, vamos usar o Sistema de Viagens e irmos para lá–dito isso, Zaine fez um corte no ar verticalmente com seu dedo indicador, fazendo uma espécie de menu aparecer no ar– Ei! o ícone de viagens não está aqui!

–Hein? Como assim?–o outro garoto fez o mesmo movimente do outro jovem, fazendo o mesmo menu aparecer– Mas que diabos?! Ei! Cadê o ícone do logout?!

–Nâo está aqui também!– o ruivo estava confuso.

–Ei, tem um item novo no meu inventário!– falou Axel–Espelho da Verdade...– Ao selecionar o item, um pequeno espelho caiu em suas mãos.

–Eu também ganhei um desses– falou o monge pegando o objeto. E então, um forte clarão de luz saiu dos espelhos cegando ambos os jovens.

–Ugh...Ei Axel, você está bem? Ei, mas que diabos?!–Zaine olhava-se no espelho, mas não acreditava. Cabelos pretos e olhos vermelhos era o que o objeto refletia, ou seja, sua verdadeira aparência. Com exceção de suas roupas, que continuavam as mesma de seu personagem, toda sua aparência havia voltado ao de sua vida real.

–O está acontecendo aqui, Zaine? Espera, Jun? O que faz aqui?!–Axel não entendia a situação.

–Como você sabe meu nome verdadeiro, Axel? Espera, Kazunari, é você?– o jovem de cabelos azuis não se encontrava mais lá. No lugar, um garoto de cabelos castanhos e olhos alaranjados havia aparecido. O mesmo possuia um porte atlêtico, com certeza era do tipo que atraía muitas garotas. Kazunari era mais velho que Jun, e assim, mais alto também.

–Então... você é o Zaine, Jun? Por essa eu não esperava–Falou Axel (na verdade, Kazunari).

–E o Axel é você, não é?–falou Zaine (na verdade, Jun).

–Pois é, quem diria que meu melhor amigo estuda na mesma escola que eu e que também é o garoto mais excluído de lá.

–E quem diria que meu melhor amigo é na ver...–de repente, um rugido ecôou pela floresta, cortando a fala do mais novo, e então, um ser gigante com o formato de uma árvore antiga surgiu. O monstro foi se aproximando dos dois garotos, preparando seu ataque.

–É o Ente, o guardião da floresta– disse o mais novo.

–Pra que se preocupar? Sempre demos con...–sem ao menos deixar Kazunari terminar de falar, o monstro desferiu um soco no moreno, jogando-o contra uma árvore.

–O que dizia?– falou Jun, debochando de seu amigo.

–Argh... Vai se ferrar! Pelo menos me ajuda a vencer esse bicho!

–Deixa isso comigo... Arremesso de Azura– ao falar isso, o moreno mais novo jogou seu bastão contra o Ente, o deixando atordoado– Cólera de Azura!– sem nem ao menos deixar o guardião se recuperar de seu último golpe, Jun começou uma sequência de chutes giratórios, finalizando com um soco carregado de energia Ki. O Gigante recuou um pouco, pois ficou seriamente ferido.

–Viu? É assim qu...–novamente, sem deixar o monge terminar de falar, o Ente desferiu um golpe em Zaine (Jun), arremessando-o contra uma outra árvore.

–É, to vendo que assim que se é arremessado contra um pedaço de pau– debochou Axel (Kazunari).

–Vamos ter que ir com tudo... Vamos trabalhar em equipe, ataqueremos juntos!–sugeriu o mais novo.

–Certo!–concordou Kazunari.

–Vamos lá! Eu vou primeiro! Deus da Guerra– o monge começou uma sequência de golpes com seu bastão, atingindo com ferocidade seu inimigo, finalizando com uma grande investida de sua arma.

–Minha vez! Lâmina Dimensional– o defensor sacou sua espada e criou um portal dimensional em sua frente, logo em seguida desferiu um golpe contro ele, fazendo sua espada desaparecer e reaparecer na frente do monstro que enfrentavam, cravando sua espada no mesmo.

O Ente caiu com o golpe conjunto dos dois, e no minuto seguinte seu corpo desapareceu sem deixar rastros. Os dois jovens estavam cansandos e ofegantes com a luta, seus HPs estavam pouco abaixo da metade.

–Arf...Arf.. Esse Ente estava muito mais forte que o normal. Esse deve ser uma das mudanças dessa niva atualização... E agora estamos presos, sem podermos sair... Como vamos voltar?— falou desesperançoso.

–Arf... Eu sei lá, não consigo pensar em nada com esse cansaço... arf... arf... O que será que acontece se nosso HP chegar a zero?– era notado preocupação na voz de Kazunari.

–Eu prefiro não descobrir... De qualquer forma precisamos encontrar os outros jogadores, talvez algum deles saiba o que está ocorrendo, além disso, vai ser mais fácil enfrentarmos esse monstros se estivermos todos reunídos–continuou o mais novo, recuperando seu fôlego.

–Tem razão... Vamos logo, quanto mais rápido começarmos, mais rápido saímos daqui. Vamos para Vermécia, o ponto de encontro era lá, talvez algum dos outros jogadores esteja lá.

Os dois garotos adrentaram a floresta, desaparecendo no meio dela e assim dando início a uma nova aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e assim nossa aventura tem inicio. Eu sei que o capítulo ficou curto e tmb confuso, mas prometo q vou melhorar
Deixem a opinião de vcs. Até o proximo capítulo.