Sacrifício escrita por Luhh Kaiba


Capítulo 2
Cap. 2 – Decisões!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55570/chapter/2

Sacrifício

Cap. 2 – Decisões!

 

Yami vistos como seus olhos se arregalaram de medo, seu corpo começa a tremer tanto com a incerteza e descrença. Imediatamente, Tristan, Joey e Duke entraram na frente de Téa, tentando protegê-la.

Joey: você não vai por as suas mãos na Téa, esquisitão – gritou seu punho direito preparada no ar.

Tristan e Duke: Sim – disseram em uníssono.

Tristan: Você tem que começar por nós primeiro – declara.

Confrontando seu rival, Yami disse: O que você quer com ela? Ela não tem nada a ver com isso. Marik deixe-a em paz!

Merik: Eu tive de olho em sua pequena amiga de um tempo agora. Você não tem escolha Faraó. Além disso, se você está tão confiante que você me derrotar então você não tem nada a perder – respondeu sorrindo intensamente.

"Yami, isto é o que Ishizu estava tentando nos avisar" disse Yugi através da mente que compartilhavam com o outro.

 

Flashback

Yugi passeava pelo corredor a caminho de seu quarto, quando Ishizu aproximou-se dele. Assim que ela entrou em contato com ele, ela chegou ao seu lado, colocando alguma coisa em seu alcance. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, ela tinha ido embora. Abrindo sua mão, ele viu um pequeno pedaço de papel. "Uma mensagem?" Ele pensou. Abre a nota no bolso, mas ele decidiu que seria melhor lê-lo em seu quarto.

Yami: O que é Yugi? – perguntou.

Yugi: Eu não sei. Ishizu deu-me isto quando ela passou por mim. – respondeu.

Yami: Deve ser importante, se ela não disse porque ela deu a você. – Yami disse.

Yugi: Hmm... – Yugi cuidadosamente abriu a mensagem e lê em voz alta.

Mensagem: "Meu faraó, fique de olho em sua amiga Téa. Ela está em perigo. Me desculpe, mas isso é tudo que eu posso te dizer.”

Yami: Téa em perigo?!

Yugi: Isso é o que diz a nota. Mas de quê? – perguntou ao espírito.

Yami: Eu não sei Yugi. Mas é melhor ficar de olho nela. Ishizu deve estar tentando nos avisar de alguma coisa – respondeu Yami.

Fim do flashback

 

Yami: Nós deveríamos ter sabido que ela estava se referindo a Marik – Yami disse.

Yugi: Nós não podemos fazer isso. Eu não posso deixá-lo fazer exame dela, se ele ganhar – disse Yugi.

Yami: Eu sei Yugi. Marik está plenamente consciente da posição que ele nos colocou dentro. Nós não temos uma escolha. Este era seu plano desde o início. Se não duelo com ele, o destino do mundo está em jogo – respondia.

.o.

Um menino de longos cabelos negros e olhos azuis olhava preocupante a cena do crime que estava ocorrendo.

Mokuba: Seto temos que parar com isso. Nós não podemos deixá-lo tomar Téa – disse. Preocupava-se para com Téa, lembrando o tempo que ela o ajudou a escapar dos caçadores raros.

Kaiba ficou lá ao lado de seu irmão, de braços cruzados como se lembrava o que tinha acontecido poucos minutos antes. Ele tinha visto a forma como Marik havia olhado para Téa. “Tinha este planejado desde o começo", ele percebeu. Em resposta ao comentário do irmão, ele respondeu em voz baixa.

Kaiba: Não há nada que eu possa fazer Mokuba. – “Yugi não tem uma escolha"

.o.

Ishizu, que estava em pé ao lado dos irmãos Kaiba, não ficou surpresa com a situação que se desenrolava como tinha sido a primeira a notar a paixão Marik com Téa. Sua obsessão de tomar o poder do Faraó tinha-se tornado agora insaciável, escalada em uma procura desenfreada por tudo o que estava na posse do Faraó, incluindo Téa. Embora tivesse tentado avisar o faraó, ela não podia dizer-lhe que era o Marik o perigo de Téa.

 

Flashback

Ishizu entrou na sala de jantar, com os olhos observando atentamente Marik. Aqueles olhos de ametista que antes pertencia a seu irmão foram centrados sobre a morena alta, como ela se sentou ao lado do faraó. A expressão era de raiva e ressentimento. Ao longo do jantar, Marik nunca tinha deixado de olhar o casal. Assim que a noite tinha chegado ao fim, ela acompanhou de perto atrás dele no corredor, onde enfrentou a alma escura que ocupava o corpo de seu irmão.

Ishizu: Deixe a menina sozinha –advertiu.

Marik: E por que eu iria ouvir você Ishizu? – perguntou rudemente.

Ishizu: Eu estou avisando Marik, ela não tem nada a ver com isso.

Marik: Você não tem nenhum poder sobre mim; sem sua relíquia do milênio você é completamente inútil

Ishizu: Vou informar o Faraó e seus amigos.

Ele riu para ela.

Marik: Experimente Ishizu, mas lembre-se de Odion. Eu sei onde ele está, por isso, se você quer protegê-lo, eu sugiro que você deixe de se intrometer em assuntos que não lhe dizem respeito.

Passando abruptamente andou longe dela, sua capa a seguir indefinidamente atrás dele.

Fim do Flashback

 

Independentemente da ameaça que ele representa para Odion e ela mesma, ela deveria ter avisado diretamente ao Faraó e seus amigos. Na primeira, ela tinha passado uma quantidade infinita de tempo mantendo vigília sobre a jovem, até que ela decidiu assumir o risco e avisar o faraó.  Ela acreditava que seu aviso seria suficiente para eles para protegê-la, mas era tarde demais. Ela só tinha a esperança de que bem fosse mais forte que o mal.

*+.*+.+*.+*

Téa ficou ali, sua mente chocada com o que tinha acontecido. Ela sabia que tinha o duelo de Yugi e Marik - era o seu destino. Apesar do perigo evidente que ela estava, ela sabia o que tinha que fazer.

Téa: Yugi – disse com confiança.O garoto de cabelos coloridos imediatamente olhou para ela com olhos tristes, olhos que estava dividido entre o dever e a amizade – Não importa sobre mim, você tem que aceitar.

Yami: Téa... – disse que seus olhos cheios de dor – Você tem certeza?

Téa sorriu de forma tranquilizadora.

Téa: Sim, Eu tenho fé em você e eu sei que você vai ganhar.

Sabendo de que Téa acreditou nele, Yami voltados para seu rival e disse...

Yami: Marik Ok, vamos começar nosso duelo –  Para si, ele fez um juramento sagrado – “Eu prometo-lhe Téa, eu não vou deixar ele chegar até você." – Sem olhar para trás Yami disse – Téa, eu quero que você saia agora. Você não deve ver isso.

A última coisa que queria fazer era deixá-lo. Isso não era uma opção, apesar do que acabara de transparecer. Ela era sua amiga e, como seu amigo, que era sua obrigação de apoio e incentivá-lo em seus duelos.  Ainda assim decidir se ela deve ou não cumprir com o seu pedido, Joey se aproximou dela, colocando uma mão no ombro dela incitando-a a olhar para ele.

Joey: volte para a sala agora

Duke e Tristan apareceram em cada lado do Joey, tanto a acenar afirmativamente.

Tristan: Ele esta bem – disse confortavelmente.

Duke: Você estará segura aqui.

Ela fechou os olhos e soltou um suspiro profundo. Abri-los ela concordou em conformidade. O corpo dela se afastou, suas pernas indo em direção à saída, antes de uma voz aguda deteve em suas trilhas.

Marik: Eu vou estar te ver muito em breve, minha querida Téa – disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!