Harry Potter - Entre os Mundos escrita por Kari


Capítulo 3
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555695/chapter/3

ENTÃO GENTE LINDA

Se alguem aqui ainda lembra que essa fic existe grita 'EU'

Eu peço perdão pela parada brusca. Quase que eu não volto mais e de repente eu me sinto triste e volto a arrumar essa bagaça aqui.

ja reescrevi os dois primeiros capitulos vai tudo depender da minha internet e se eu conseguirei ir ao pc essses dias antes das aulas começarem.

Vou remodelar muita coisa no Harry aqui. E vou deixa-lo mais solto em alguns quesitos tambem.

Ele vai ser mais poderoso sim.

E naõ sei como vou colocar o romance aqui. ja avisando que pode demorar.

Acho que isso é tudo, então Obrigado e me deixe saber se alguem tiver ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu mesmo se voce leu até o final.
O aviso será excluido quando proximo capitulo for postado.
Eu te amo vocês. Xau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Entre os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.