Misery Business escrita por Sadie Gomez


Capítulo 28
Dipping into troubles


Notas iniciais do capítulo

haha' Um super beijo, abraço e mais o diaxo a quatro na fofa da Brenda que recomendou a fic e me deixou super HaPPY com isso KKKK Obrigada flor... Me deixa feliz saber que você está gostando... Que todas vcs que comentam e se comunicam comigo gostam da fic ♥♥ .... Nada disse teria sentido sem vocês, acho que isso é bem obvio, mas é sempre bom falar KKK u.u
Bom... Aqui vai uma dose de fofura ou eu diria drama, eu não sei... Isso fica por conta de vocês u.u ...
Beijito's e Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555661/chapter/28

POV Poppy

O céu estava acinzentado e nevava forte lá fora. Meu maior desejo era de colocar meu pijama e me enfiar em baixo das cobertas com Izzie. Mas infelizmente isso continuaria sendo apenas um desejo, Já que depois de conseguir a guarda preventiva dela, eu tinha me apressado em matricula-la em uma escola e hoje, era seu primeiro dia, então nós estávamos correndo contra o tempo já que ambas acordamos atrasadas.

– Você pegou tudo? Bolsa, casaco, caderno, telefone, lanche?

– Sim, está tudo aqui!

– Então vamos!

Eu estava com muita pressa, mas tinha que dirigir devagar já que as ruas estavam cobertas de gelo. Enquanto dirigia rumo à escola, conversei um pouco com Louise.

– Está ansiosa?

Ela me olhou e demorou a me dar uma resposta.

Eu to nervosa isso sim! Se eu entrar em desespero posso te ligar e daí você vem me levar para casa?

– Claro que pode, mas eu acho que isso não vai acontecer!

Ela me olhou com incredulidade.

– Claro que vai! Por que você acha que não?

Eu dei de ombros

– Por que você é inteligente e gentil, vai conseguir. Sem contar que você é minha filha agora, passou um par de semanas comigo, tem que ter aprendido algo!

Eu falei e sorri quando ela sorriu.

– Bom, eu aprendi umas coisas com você... Coisas bem úteis!

– O que, por exemplo?

– Bom, primeiro que não importa o quanto à gente coma, sempre tem espaço para mais. Que quando alguém me ofender eu posso irritar a pessoa, xinga-la ou até tacar um objeto nela como você fez com a vizinha

Eu fiquei vermelha nessa parte, por que, eu sabia que isso não era o tipo de coisa que ela devia aprender.

– Vamos ignorar esse aprendizado ok?

Ela riu.

– Por quê? Ele pode ser bem útil!

Eu sorri.

– Tá, você só aprendeu isso comigo? Achei que eu era um bom exemplo, mas sou um desastre!

Dramatizei e ela sorriu e revirou os olhos. Até que seu rosto se iluminou com algo que a fez jogar o corpo para frente e se aproximando mais de mim.

– Tem outra coisa superimportante que aprendi com você Poppy!

– O que?

Perguntei empolgada e curiosa pela animação dela. Ela colocou a mão no meu ombro e me olhou seriamente, antes de respirar fundo. Parecia algo sério então eu tentei prestar atenção no que ela diria.

– Você me ensinou a sempre. SEMPRE, seduzir caras lindos! ... Por que cara, aquele Jayden é um pãozinho!

Eu olhei para ela incrédula.

– Um pãozinho? De onde você tirou isso!

A Margo me ensinou... Mas é verdade, você não pode negar!

Eu ri e baguncei os cabelos loiros dela e a mesma tentou empurrar minha mão. Depois de um tempo em que ficamos em silencio, ela ainda sorria levemente e eu estava incrédula com o modo que ela ficava mais atrevida a cada dia. Estacionei o carro em frente à escola e varias crianças corriam para dentro depois de se despedirem de seus pais. Olhei para Izzie e ela encarava as pessoas e parecia com medo. Então ela me olhou.

– Será que consigo mesmo?

– Claro que sim e se você for uma garota corajosa durante todo o dia, prometo trazer certo “pãozinho” para buscar você comigo!

– Ok... Vai ser legal fazer você ficar vermelha quando eu comentar sobre vocês!

– Louise!

Ela riu enquanto tirava o cinto.

– É sério! Até o Jay acha engraçado o jeito que você fica... Nós até apostamos quanto tempo você demoraria a ficar vermelha e ele ganhou... Mas eu estou te conhecendo melhor então acho que vou ganhara agora.

Eu a encarei perplexa.

– Vocês... O que?

Eu mal conseguia formar uma frase. Balancei a cabeça tentando clarear a mente.

– A gente conversa depois... Não saia daqui enquanto eu não aparecer ok? Tenha uma boa aula!

– Obrigada! Pode deixar... Tchau!

Ela desceu do carro e eu fiquei ali parada olhando ela entrar até que os portões se fechassem. Eu não queria dizer isso a ela, mas estava nervosa também. O mês que passaríamos juntas era como um teste da justiça para saberem se eu estava ou não apta para cuidar dela e isso me deixava nervosa, eu não queria nem podia falhar. Eu já gostava tanto dessa garota que não podia me imaginar longe da mesma. Essa criaturinha loira e fofa de um metro e dez, com aqueles olhos negros, grandes e extremamente expressivos, já era minha menina e eu não podia mais perdê-la. Sequei a lagrima que escorreu pelo meu rosto e liguei o carro seguindo para a revista. Eu tinha um ensaio hoje e não podia me atrasar para mais nada. Quando cheguei Leia estava me esperando com alguns papeis na mão.

– Bom Dia Poppy!

– Bom Dia Leila! Qual o numero do estúdio de hoje? Fiquei sabendo que não seria no meu!

– Pois é a chefa quer que esse ensaio saia perfeito... Vai ser no 23

– Ela sempre quer... Você vai assistir?

Ela sorriu maliciosamente enquanto andávamos em direção ao estúdio.

– Mas é claro que vou... Você acha que vou perder a chance de ver o Logan quase nu? É claro que não!

– Logan?

Perguntei um pouco surpresa, não era ele que eu fotografaria hoje. Isso me deixou nervosa; Ele estava meio estranho comigo desde o dia em que viu Jayden saindo do apartamento. Para ajudar, Izzie não foi muito com a cara dele e disse na frente dele que eu deveria voltar logo com Jayden. O que foi uma droga, por que Logan ficou com uma cara feia e foi embora. Nós não nos falamos mais depois disso. Quando ele me via era apenas um oi básico e nada mais. Confesso que isso estava me irritando, eu não tinha nenhum compromisso com ele nem nada, nós éramos apenas amigos e ele não podia ficar bravo comigo por isso ou podia?

Entramos no estúdio e o cenário estava todo pronto. Não era nada extravagante, era bem simples, o fundo branco dava destaque ao pequeno divã vermelho que ocupava o local. Havia duas mesas, uma em cada lado do sofá e em cima de ambas taças de vinho e uvas. Começamos a testar a iluminação e depois de alguns minutos, Logan e as modelos entraram. Eu tentei soar o mais profissional e neutra possível. Ele sorriu e cumprimentou a todos antes de se aproximar de mim.

– Ola vizinha...

Levantei o olhar da câmera para encara-lo e ele estava ali, sorrindo para mim com os dentes perfeitos e os olhos brilhantes, como se escondesse um segredo. Ele ficou me encarando intensamente antes de deixar seu olhar cair sobre meus lábios.

– Oi Logan...

Respirei fundo e me afastei dele.

– Tudo bem pessoal, vamos começar!

Os primeiros minutos do ensaio se passaram normalmente. Eu dizia às poses que queria e as expressões faciais que Logan e as modelos deveriam fazer, eles faziam e tudo bem. Eu estava concentrada nas fotos, quando a minha “querida chefa” entrou na sala pedindo um minuto e me chamou de canto.

– Nós temos um problema...

Eu franzi o cenho enquanto a encarava.

– O que houve?

Ela parecia realmente nervosa, o que só serviu para me deixar nervosa.

– Uma das modelos... A principal para campanha ficou doente e não encontraremos uma substituta a tempo, esse comercial precisa sair hoje!

– Não podemos fazer com as que estão aqui? As fotos estão ficando ótimas!

Ela olhou para os modelos por um tempo e depois voltou a me encarar.

– Elas são todas loiras por uma razão Poppy o comerciante é um babaca que quer uma morena... Mas me diga onde vou conseguir uma há essa hora?

Eu dei de ombros e fiz uma cara confusa, por que era bem assim que eu estava. O que ela queria que eu fizesse? Eu sou apenas a fotografa. Nós continuamos conversando quando Logan se aproximou.

– O que houve Carla?

– Acho que teremos que cancelar o ensaio... A modelo principal, você conhece, a Ângela, ela está doente e não temos ninguém para substituí-la!

Logan não pareceu nenhum pouco abalado com isso, ele passou a mão pelos cabelos antes de voltar a falar.

– Podemos conversar um segundo?

Ele falou olhando diretamente para Carla. Ok! Já entendi que devo cair fora! Deixei-os de lado e fui para perto de Leila que estava sentada anotando alguma coisa em sua agenda.

– Então, o que foi agora?

Ela perguntou sem me olhar. Eu me sentei ao seu lado e peguei a garrafa de água que havia na mesa a minha frente.

– Parece que a modelo principal está doente, não há ninguém para ficar no lugar dela e a Carla está uma pilha por que o comercial é pra hoje!

Ela levantou o olhar para mim.

– Bom, acho melhor eu já preparar os analgésicos!

– Por quê?

– Por que eu vou precisar para aguentar a chefa nervosa!

Eu dei risada e ele me acompanhou.

– Eu já volto, vou fazer uma ligação!

Afastei-me dela e peguei o celular e disquei o numero. Ele atendeu no segundo toque.

Disk sexo sempre trabalhando para o seu prazer Bom Dia!

Ele falou rápido e com a voz animada me fazendo rir extremamente alto.

– Ops, acho que liguei para o numero errado!

– Depende, se você for bonita, ligou para o lugar certo, se for uma velha eu aconselho que desligue agora e volte a tricotar!

Eu revirei os olhos, mas não tirei o sorriso do rosto.

– Deixe de ser palhaço Jayden!

Outch! Nem um bom dia nem nada? Eu dormi bem também viu? A ruiva fez um bom trabalho ontem!

– Meu vizinho também fez!

O QUE?

Eu cai na risada novamente.

– Sem graça!

– Foi você quem começou!

– Não importa! Estou magoado agora.

– Oh, eu também estou depois de saber que sou usada para apostas baratas!

Ele riu.

– Não me culpe, a garota sabe ser bem convincente! Vamos ter que ficar de olho ou ela virara uma apostadora sem limites!

– Você está a ajudando nisso, não pense que não sei!

– Tudo bem, você pode me castigar com beijos e mordidas depois!

– Isso não é um castigo!

Shhhh! Ninguém precisa saber desse detalhe!

Eu revirei os olhos, ele estava mais idiota do que o normal hoje. Passar tanto tempo com Izzie estava deixando um piadista incurável.

– O que você fará hoje?

Ele ficou fazendo um barulhinho com a boca antes de me responder.

– Nada demais, depois que sair do trabalho, vou me encontrar com o advogado e ir para casa. Minha mãe e Pett tem um jantar romântico hoje e não me querem por perto!

Ele falou com a voz um pouco incrédula. Eu ri.

– Bom, eles merecem!

– Sim merecem... Mas por que a pergunta?

– Eu queria saber se você não quer ir buscar a Izzie comigo mais tarde? Nós podemos ir ver Dorian e Tripp também, faz tempo que não falo com ela!

– Parece bom para mim... Onde e quando eu te encontro?

– No estúdio, ela sai às 16h30min. Passe aqui às 16: horas tudo bem?

– Tudo bem... Eu preciso ir, minha chefa está nervosa hoje e ela só se acalma quando olha meus lindos olhinhos azuis!

Ele falou com excesso de doçura e aquilo fez eu me sentir estranha. Eu sabia que ele estava brincando, mas mesmo assim fiquei irritada.

– Volte para ela então!

Eu o ouvi rir e isso só me irritou mais.

– Poppy?

– Que foi?

Eu te amo!

– Problema seu!

– Diga que me ama!

– Não posso mentir!

Ele riu novamente e eu tentei manter minha voz firme e seria.

– Você está ferindo meus sentimentos!

– Ah, peça para sua chefa te dar um beijinho que passa... Agora eu tenho um par de homens lindos, musculosos e sem camisa para fotografar!

– Tá agora eu to realmente magoado!

Eu ri.

– Vá trabalhar!

– Diga que me ama!

– Não!

– Sim!

– Não!

– Sim!

–Não!

– Não!

– Sim!

– AHHÁ!

Eu revirei os olhos.

– Idiota!

– Você está realmente tentando me magoar não é? Primeiro você usa meu corpo e me rejeita sem querer voltar comigo e agora nem ao menos diz que me ama. Você é uma garota cruel, Nolan!

Eu dei risada.

– Eu te amo idiota!

– Eu sei!

Eu revirei os olhos e quando olhei para o lado, Carla me encarou e acenou para que eu me aproximasse.

– Eu tenho que ir... Te vejo mais tarde!

– Tudo bem... Até mais tarde!

Eu desliguei e me aproximei de Carla que me olhava com cautela.

– E então?

Ela me encarou por mais um tempo antes de falar.

– Poppy, você terá que ser a modelo!

Eu a encarei esperando que ela soltasse algum riso ou dissesse que era brincadeira, mas ela continuou me olhando seria esperando uma resposta. Eu respirei fundo. Eu? Fazendo fotos e ainda por cima com Logan me agarrando? Só podia ser brincadeira!

– Carla, você sabe que eu não sou modelo, eu só tiro as fotos, isso não daria certo!

– Eu não estou segura disso também, mas se perdermos essa conta, teremos um grande prejuízo. Você e Logan são amigos e você tem uma ligação com a câmera, vai ser fácil!

Fácil? Ela bebeu, só pode!

– Carla, eu não sou uma modelo!

– Mas é linda e tem as características de Ângela, vai dar certo!

– Desculpa, mas eu não posso fazer isso!

Ela respirou fundo e olhou para o lado e depois me encarou de novo.

– Eu não queria fazer isso, mas você não me dá escolha! Se você não fizer as fotos pode juntar suas coisas e ir embora!

– O que?

***

Eu estava sentada enquanto Ana terminava minha maquiagem. Eu estava com um vestido preto colado ao meu corpo e com os cabelos soltos. Meus olhos foram destacados com a maquiagem escura e meus lábios estavam com um forte batom vermelho. Eu quase não me reconheci naquele espelho. A única característica minha ali, era o olhar bravo e a testa franzida.

– Poppy, não fique assim, vai ser até legal!

– Legal? Eu aposto que tem o dedo desse bastardo idiota do Logan nessa historia! E a Carla! Ficou louca? Eu não sou modelo!

– Claro que não, como ele ia saber que a Ângela ficaria doente? E bom, você pode não ser... Mas está a cara de uma nesse momento!

Está pronta?

Marco, o fotografo que me substituiria estava na porta perguntou se havíamos terminado, mas arregalou os olhos ao me olhar.

– Poppy?

Eu levantei da cadeira e revirei os olhos.

– Não diga uma palavra!

Eu passei por ele pisando duro e quando cheguei ao estúdio todos me olharam como se vissem um et. Aquilo só me irritou mais ainda. Logan me olhava com os olhos escuros e quentes e aquilo fez com que uma súbita vontade de soca-lo ou correr dali me possuísse. (Tá Poppy, se acalma e respira!) Eu estava com raiva dele e me olhar daquele jeito só piorava as coisas para ele.

– Tudo bem, vamos começar. Poppy, você sabe o que fazer!

Fui até o divã e me sentei, Logan foi para trás de mim e puxou meu cabelo, como se fosse beijar meu pescoço. E assim foram as primeiras fotos, Ele me abraçava e puxava meu rosto me fazendo olha-lo.

– Eu quero um pouco mais de envolvimento! Fiquem de frente um para o outro e se olhe o mais profundamente que puderem. Sorria para ela Logan!

Nós fizemos o que ele pediu. Eu olhava Logan profundamente. Profundamente com raiva e ele parecia achar graça daquilo tudo.

– Poppy, com a sua mão direita, segure no cós na calça de Logan e com a outra, toque o peito dele. Logan coloque a mão no pescoço dela como se fosse beija-la.

Isso foi um pouco mais difícil. Eu coloquei a mão sobre o peitoral de Logan e ele estava muito quente. Minha mão fria o fez se mexer um pouco.

– Está nervosa por ficar tão perto?

Ele provocou.

– Não! Estou com raiva e lamentando por não poder te bater!

Falei e ele sorriu e não disse nada.

– Tudo bem, Agora aproximem o rosto um do outro como se fossem se beijar!

Logan se aproximou de mim e eu podia sentir sua respiração em meu rosto. Ele deixou seu olhar cair sobre meus lábios e passou o polegar sobre o mesmo, quando eu iria bater na sua mão a voz de Marco me fez acordar.

– Isso mesmo Logan, foi perfeito!

– Isso não acaba não?

Eu perguntei impaciente para tirar essa roupa e para me afastar de Logan. Marco riu.

– Calma querida, só mais umas três fotos e você estará livre.

Eu bufei e revirei os olhos.

– Agora Poppy, eu quero que você deite no divã e olhe para mim. Logan, você vai deixar seu corpo sobre o dela e vai jogar o cabelo dela para o lado e aproximar o rosto como se fosse beijar o local. Fizemos o que ele pediu, mas me pegando totalmente de surpresa, Logan levou seus lábios para o meu pescoço e beijou o local. Eu senti minha pele se arrepiar e me mexi.

– Se fizer isso te novo, chuto suas bolas!

Ele riu.

– Tudo bem... Poppy Olhe para o Logan e enrosque a perna na cintura dele. Logan, segure na coxa dela como se apertasse. Poppy, leve sua mão para o rosto dele como se fosse beija-lo. Aproximem os lábios, mas não deixe que se toquem.

– Como se eu quisesse isso!

Eu resmunguei, enquanto fazíamos a posse e Logan me olhava intensamente.

– Você reclama demais vizinha!

Ficamos assim por alguns segundos, mudando pequenas coisas, uma mão aqui, um olhar ali.

– Acabamos...

Quando Marco disse isso eu quase joguei Logan no chão para tira-lo de cima de mim. Levantei e sai andando para fora dali.

– Você foi ótima Poppy!

Carla falou e eu a olhei brava.

– Da próxima vez que me fizer escolher, pode ir começando a achar outra fotografa!

Eu disse e depois passei por ela indo para o camarim trocar de roupa. Me vesti e estava tirando a maquiagem, quando a porta se abriu e Jayden entrou. Ele me encarou um pouco confuso.

– O que é isso?

Ele falou se referindo a maquiagem pesada. Eu o encarei e bufei.

– Uma pura demonstração de Tirania e opressão!

Ele deu risada.

– Dia difícil?

– Trabalho difícil, chefe vadia e ah... Deixa para lá!

Ele se sentou e ficou me olhando.

– Você já está indo?

– Sim, só vou pegar minha bolsa e acabar isso!

***

– Ele veio mesmo!

Izzie gritou e correu até nós quando viu Jayden. Ele sorriu e a pegou no colo quando ela se jogou nos braços dele.

– Oi pra você também Izzie. Meu dia foi ótimo, obrigada!

Eu falei e ela e Jayden riram e se olharam piscando um para o outro.

– Acho que alguém aqui está com ciúmes parceira!

Jayden falou ainda com um sorriso no rosto e Izzie confirmou.

– Eu também acho... Bobagem, já que nós dois amamos bastante ela não é?

Me fiz de indiferente e segui para o carro. Eles me seguiram e entraram iniciando uma conversa. Eles ficaram conversando enquanto eu guiava o carro em silencio. Eu não conseguia parar de pensar naquela droga de ensaio. Ele ficou tão perto e aquilo fez eu me sentir tão estranha, tão fora da minha zona de conforto. Eu não queria pensar nisso agora, eu sabia que enfrentaria um problema quando a campanha saísse e Jayden visse as fotos. Eu sabia que o mais sensato era contar das fotos eu mesma para ele, mas cadê que eu tinha coragem para isso! Cadê que ele me deixava pensar direito quando estávamos juntos? Fui tirada dos meus pensamentos por Izzie, quando ouvi a mesma me chamar.

– Poppy, você tá bem? Você está com aquela cara de doida de novo!

– Ela está pensando Izzie e está irritada pelo visto!

– Não é nada, eu só estou pensando no que vou comer quando chegar!

– Não tá não! Quando você pensa ou fala em comida fica com a cara de doida, mas engraçada!

Ela argumentou.

– Vocês por um acaso estão monitorando minhas expressões faciais?

– Não!

Eles responderam juntos e riram. Eu revirei os olhos, mas sorri também.

– Izzie, tome um banho e coloque uma roupa mais levinha enquanto eu faço nosso jantar!

– Tá legal!

Ela saiu correndo e eu tirei meu casaco e depois de prender o cabelo abri a geladeira, para ver o que faria para hoje.

– Tá, ela já foi, pode me contar o que houve.

Jayden falou e eu o encarei com o cenho franzido.

– Contar o que? Está tudo bem!

Eu sorri fraco e me virei para pegar as panelas no armário. Ouvi ele bufar e arrastar a cadeira perto da bancada da cozinha.

– Eu sei que não é verdade e quanto antes falarmos disso, mas cedo o assunto acaba!

Eu respirei fundo e falei com ele enquanto preparava o macarrão.

– É só que meu dia foi difícil... Eu não fotografei hoje, tivemos um problema, a modelo ficou doente e foi uma confusão.

– E vocês perderam a campanha? É por isso que você está nervosa?

Eu fiquei em silencio enquanto colocava a panela no fogo.

– Não, não é por isso!

– É por que então?

– Por que eu fui meio que coagida a substituir a modelo e fazer um ensaio um pouquinho ousado com Logan!

Jayden ficou em silencio e eu fiquei com medo de encara-lo, mas mesmo assim levantei meu rosto e o olhei. Ele me encarava, mas não me olhava realmente. Seu olhar estava distante.

– Você o beijou? Estavam sem roupa ou coisa do tipo?

Ele perguntou com a voz fria e distante.

– Não. Não nos beijamos, estávamos vestidos, ele só estava sem camisa e me abraçava ou fingia me beijar!

Ele ficou mais alguns segundos em silencio e eu bufei. Nem era algo tão grave assim, vendo desse modo. Então por que eu estava tão incomodada com isso?

– Você não está com raiva não é? Nem foi nada demais e eu estou te contando antes que você descubra sozinho!

Falei e ele apenas me encarou e depois me deu um sorriso. Eu franzi o cenho; Ele não iria surtar?

– Claro que não... Como você disse não foi nada demais, fico feliz que me contou.

Suas palavras pareciam ensaiadas e ditas na medida certa. Aquilo me intrigou, mas já que estava tudo bem, eu é que não iria acabar com a paz entre nós.

Depois que conversamos na semana retrasada, entramos em um acordo de recomeçar, mas de verdade, eu queria conhecê-lo, entendê-lo e realmente namora-lo outra vez e até que estava sendo algo divertido. Ele não passava mais as noites comigo, mas nós nos falávamos varias vezes durante o dia, ele visitava a Izzie e a mim e estava dando certo assim. Eu precisava confiar nele novamente e isso não acontecia do dia para a noite. Eu deixei a panela no fogo e andei até ele, ficando de frente para o mesmo. Ele abriu ar pernas e eu me aproximei dele ficando entre elas.

– Obrigada por não surtar! Eu sei que você não gosta do Logan, mas fico feliz por ter confiado em mim!

Ele apenas sorriu e me encarou. Eu olhava em seus olhos e me agarrava à paz que eles me traziam. De repente, meu coração se acalmou, não tinha motivo para eu ficar nervosa em relação a Logan e ao ensaio. Eu amava a Jayden e amava o jeito como só ele conseguia fazer eu me sentir, mas eu sou humana e não podia simplesmente ignorar a beleza e ao jeito sedutor de Logan. Eu finalmente me convenci de que isso não queria dizer nada.

– O que foi?

Jayden perguntou e eu fiquei confusa com sua pergunta.

– O que foi o que?

– Você está sorrindo com uma cara meio idiota!

Ele falou sorrindo de lado e com humor no olhar. Eu dei de ombros e não o respondi. Apenas o beijei; Ele pareceu um pouco surpreso, mas logo entreabriu os lábios e aprofundou o beijo entre nós. Eu sorri e ele também.

POV Dorian

Vocês meninas jovens e apaixonadas querem um conselho? Pois aqui vai. Por mais que o cara que vocês amem, gostem ou só curtem mesmo, seja lindo, engraçado e apaixonante e faça vocês alucinarem. Nunca transem com ele sem camisinha ok? Por que sabe o que acontece quando vocês se deixam levar e esquecem esse detalhe? VOCÊS SE FODEM! E eu não é no sentido que vocês depravadas estão pensando não, é no sentido de acabarem, gordas, grávidas com seus pais te xingando por ser irresponsável como se você mesma não soubesse disso e com um namorado/quase defunto (por que eu vou mata-lo) saindo e te largando grávida e sozinha em casa.

Se eu estava puta da vida? Não, não. Eu estava ferrada da vida e ainda por cima grávida!

Eu estava tentando ser legal e compreensível com Tripp. Ele era pai de primeira viagem e estava nervoso comigo, por que eu estava realmente irritante nos últimos dias. Até ai tudo bem, mas cadê que o vadio filho do uma chula (Não posso xingar a mãe dele então vai isso mesmo e se você não sabe o que significa, bem vinda ao clube por que eu também não sei!) voltando aqui, cadê que ele tinha alguma consideração comigo? Ele me deixava sozinha. Tá certo que quando ele estava por perto eu só o xingava e reclamava, mas poxa, eu preciso de carinho! Minhas calças não servem em mim. Meu pai só me xinga e minha mãe ainda está em choque. Eu estava em choque! Poppy estava me ajudando, ela me visitava e me ouvia a maior parte do tempo, mas ela também tinha seus próprios problemas e eu não podia ficar a alugando sempre. Sai dos meus devaneios quando o barulho da porta batendo anunciou a chegada de Tripp. Era uma e meia da manhã. Ele entrou no quarto e me olhou de lado. Ele estava de cara feia (no sentido literário da palavra, já que nem bravo esse bastardo infeliz ficava feio). Então sem dizer nenhuma palavra ele tirou a camisa e a jogou em um canto qualquer. Eu respirei fundo para não xinga-lo já que ele sabia que eu odiava isso. Ele deixou a carteira e o celular na cômoda ao lado da cama e entrou no banheiro. Eu fiquei parada sem me mover ou dizer algo também. Eu queria chorar, eu estava confusa e precisava dele, mas eu sentia que estávamos nos perdendo um do outro e isso acabava comigo. Eu limpei a lagrima que escorreu e olhei para cima na tentativa de impedir que mais delas rolassem. O Barulho da água caindo anunciou que ele estava tomando banho. Eu me virei para me deitar quando o celular dele vibrou chamando minha atenção. Quem podia ser a essa hora? O aparelho vibrou de novo e eu o peguei para ver, só por curiosidade mesmo.

*Adorei a nossa noite, espero que possamos repeti-la mais vezes gato! ;)

*Ainda estou delirando com seu cheiro na minha pele... Me ligue quando puder!

Eu deixei o celular cair na cama e não conseguia pensar. Agora mesmo que as lagrimas caiam sem controle. Ele estava com outra! Eu levantei da cama o mais rápido que pude, já que minhas costas e pernas doíam. Peguei a enorme mochila em baixo da cama e comecei a jogar minhas roupas dentro da mesma. Eu fazia tudo as pressas para conseguir sair antes que ele saísse do banheiro. Joguei tudo de qualquer jeito ali e depois fechei a mesma. Peguei minha bolsa de mão, celular e as chaves do meu apartamento. Coloquei a mochila nas costas e sai sem bater a porta. Eu entrei no elevador e quando estava saindo o porteiro veio ao meu encontro às pressas e pegou a bolsa da minha mão.

– Eitá Dona Dorites, a senhora não pode pegar peso não, esqueceu-se do bebê foi?

Eu quase sorri. Ele nunca acertava meu nome, por mais que eu repetisse para ele centenas de vezes.

– Obrigada Saulo, o senhor pode leva-la até o meu carro para mim?

Ele sorriu, mas me olhou desconfiado.

– Vai sair sozinha há essa hora? A senhora tá bem?

– To sim, minha mãe me ligou e eu vou ficar com ela hoje!

– Ah sim!

Ele me ajudou a colocar a mala no banco de trás e depois sorriu para mim.

– Dirija com cuidado Dorites!

Eu sorri, tentando controlar as lagrimas que teimavam em querer cair. Até ele, um simples porteiro que quase não me via (já que eu passava os dias trancada), se importava mais comigo do que o imbecil que me engravidou.

– Pode deixar Saulo! Até mais!

Eu entrei no carro e ele acenou. Quando eu virava a esquina do prédio de Tripp eu já não conseguia segurar as lagrimas. Elas escorriam sem controle e meu corpo tremia. Como ele pode fazer isso comigo? Logo agora, enquanto eu carregava um filho dele e quando mais precisava dele? Meu celular começou a tocar mais eu não me atrevi a olhar para o mesmo. Eu apenas dirigi sem rumo ou sem saber para onde ir. Eu só queria ficar longe.

POV Poppy

O barulho do celular era irritante e fez com que Izzie soltasse um gemido de irritação. Eu procurei pelo aparelho no escuro e quando o achei atendi sem olhar mesmo, eu ainda estava meio zonza de sono.

– Alô?

– Poppy! Poppy a Dorian está com você?

O tom desesperado de Tripp me fez despertar na hora. Eu pulei na cama e ignorei a dor quando bati meu dedo mindinho na cadeira. Sai do quarto e andei até a cozinha.

– Não, ela não está aqui. Por quê? O que houve? Vocês brigaram?

Eu perguntei um pouco nervosa. Eu o ouvi bufar e o barulho de algo se quebrar do outro lado.

– TRIPP! Dá pra você me responder? Está me deixando nervosa!

– Droga! Não, nós não brigamos... Quer dizer, não brigamos mais cedo, dai eu sai e bebi e então eu não sei... Eu cheguei em casa e ela estava, mas dai eu fui tomar banho e quando sai ela não estava mais... Só que quando eu peguei meu celular tinha uma mensagem de uma mulher com um numero estranho e ai ela sumiu!

– VOCÊ A TRAIU?

– NÃO! Você ficou louca? A mensagem foi um engano... Só que ela saiu e levou as coisas, eu fui atrás dela no apartamento mais ela não está lá e nem com os pais... Eu pensei que... Que ela podia estar com você!

Ele parecia desesperado e angustiado ao mesmo tempo. Eu parei e tentei pensar para onde ela podia ter ido mais nada me via a cabeça.

–Se acalma que eu vou ligar para o Jayden e ai a gente vê o que faz!

***

Há quanto tempo ela sumiu?

Jayden perguntou assim que entrou no meu apartamento.

– Eu não sei... Umas duas horas mais ou menos!

– E cadê aquele idiota do Tripp?

– Está vindo para cá... Se acalme ok? Não podemos falar nada até saber de tudo. Ele parecia desesperado!

Ele bufou e foi até a cozinha pegar um café. Quando ele voltou à campainha tocou e um Tripp transtornado, de olhos vermelhos e cabelo desgrenhado entrou no meu apartamento.

– Alguma noticia? Ela ligou?

– Não... Nada, mas agora me diz o que foi que houve?

Ele nos contou toda a historia e eu custei a acreditar. Até que ligamos para o numero e a garota começou a rir e pediu desculpas, ela disse que errou o ultimo numero e que fazia isso sempre.

– Tá, mas isso não me ajuda em nada por que eu nem sei onde ela se enfiou para poder me desculpar.

Eu estava tão nervosa e desesperada quanto ele. Meu olhar caiu sobre uma foto minha com Dorian que ficava pendurada na parede da sala. Ela estava sorrindo e com o rosto sujo de torta. Mas não era qualquer torta, era a torta da Berta e se ela não podia beber, ela só iria comer não é? Ah meu Deus, como eu me odeio por ser tão idiota!

– Mas que imbecil que eu sou!

Falei atraindo a atenção de Jayden e de Tripp que me olharam confusos. Eu peguei as chaves do carro e logo os dois começaram a vir atrás de mim. Eu me virei e encarei os dois.

– Onde vocês acham que vão?

– Eu vou com você, é a mãe do meu filho que está sumida!

– Por culpa da sua estupidez!

Eu falei e ele encolheu os ombros.

– Jayden, fique aqui e olhe a Izzie; E você.

Olhei para Tripp.

– Não saia até eu ligar, se ela está com raiva de você, não fará nada bem para ela e o bebê te ver agora!

Eu não dei tempo para que o mesmo se manifestasse. Virei de costas e fechei a porta atrás de mim.

Depois de dirigir por quase quarenta minutos eu cheguei à pequena lanchonete quase deserta e vi a figura de Dorian sentada na janela comendo. Eu entrei no local e me sentei a sua frente. Ela estava péssima. Com o rosto vermelho e a boca suja de torta de chocolate, como na foto. Ela levantou o olhar para mim, mas não disse nada, apenas fungou e comeu mais um pedaço de torta.

– Como me achou?

Ela perguntou depois de um tempo em que ficamos em silencio.

– Sou sua melhor amiga esqueceu? Aonde mais você iria de madrugada e quando não pode beber?

Ela forçou um sorriso mais saiu mais como uma careta. Então ela se deixou cair em lagrimas.

– Ele me traiu Pops... O desgraçado me traiu!

Eu peguei na sua mão e afaguei a mesma.

– Ele está desesperado atrás de você e ele não te traiu... Foi tudo um engano!

– Não foi não, eu vi a mensagem da vadia que ele comeu!

Ela fez um careta e logo estava destruindo a torta com o garfo, depositando toda sua raiva na pobre torta.

– Não acredito nisso!

Eu respirei fundo. Ela me encarou e voltou a falar.

– Eu só estou cansada sabe? Não está fácil seguir com essa gravidez... Meus pais só sabem brigar comigo e eu tive que parar meu estagio. Tripp e eu só brigamos e eu não posso ligar sempre para você por que você tem sua vida... Eu só não tenho com quem falar e isso está me matando!

Ela falou tudo de uma vez e depois deixou que as lágrimas caíssem sem controle sobre seu rosto. Eu levantei da cadeira a sua frente e sentei ao seu lado a puxando para um abraço apertado.

– Tudo bem... Nós vamos dar um jeito nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misery Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.