Beautiful Dangerous escrita por Nina


Capítulo 2
Welcome My Prince


Notas iniciais do capítulo

Oie, então gostaram do prólogo? Bom eu sou super fã de TVD,OUAT e Reign e não sei o que me deu de querer juntar os meus personagens preferidos dessas três séries, vamos ver no que dá rsrsrs
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555637/chapter/2

O castelo inteiro estava em alvoroço , todos corriam de um lado para o outro e era possível ouvir os gritos de Kenna para os criados por todo o castelo , o príncipe chegaria em breve, eu já havia ajudado na organização da recepção e agora terminava de me arrumar. Vesti um volumoso vestido esverdeado com alguns detalhes mais escuros, deixei meus cacheados cabelos castanhos levemente presos, sorri ao ver que estava apresentável para um príncipe, quem sabe ele era seguido por um bom e valente amigo que me tomaria como esposa e assim poderia permanecer ao lado de Kenna na Inglaterra.

Fui interrompida de meu devaneio quando uma jovem criada me avisou que a princesa chamava desesperadamente por mim. Entrei nos aposentos de Kenna que estava trancada desde a noite anterior , a procura de um vestido para receber o Príncipe Sebastian da Inglaterra , mas mesmo depois de experimentar milhares de vestidos nenhum lhe havia agradado e parecia estar a beira da loucura levando todos os franceses com ela.

Fiquei por alguns minutos no quarto, mas ela não me deu atenção alguma, ela simplesmente andava de um lado para o outro, suponho que sua cabeça doía e mal se aguentava em pé pelas expressões de incomodo e dor em sua face , desde de ontem não havia pregado os olhos nenhuma vez sequer , a observei caminhar até o grande espelho em seu quarto avaliando o vestido vermelho que vestia, fez uma careta de desaprovação.

– Isso é uma tragédia daqui a algumas horas Sebastian ira chegar e eu não consegui encontrar um vestido decente.-Gritou ela para seu reflexo no espelho, eu sabia que ela morria de medo que ele a achasse feia e desfizesse o acordo , para ela seria pior do que a morte se a aliança entre a Inglaterra e a França fosse arruinada por culpa dela.

Ela se sentou na cadeira em frente a penteadeira , retirou o laço que prendia seus longos cabelos loiros seu rosto estava extremamente pálido, seus olhos castanhos estavam marejados e logo se renderam a lágrimas. Ela finalmente levou seus olhos até mim, como se tivesse acabado de notar minha presença no quarto, ela me observou por alguns segundos em silêncio.

–Você está linda. -Disse Kenna deixando que algumas lágrimas caíssem de seus olhos.

–Alteza, não deveria chorar.-Disse me aproximando de Kenna lhe entregando um lenço.

–Obrigado.-Ela passou a secar as lágrimas.-Eu estou desmoronando, não dormi uma vez sequer desde ontem, não encontro roupa alguma.

–Calma , iremos resolver isso. -Segurei a mão dela e a guiei em direção ao closet que estava um completo caos.

–Eu já experimentei tudo e nada ficou bom, eu sou horrível , você é linda deveria ser a princesa não eu.-Disse ela num tom dramático que ela fazia todas as vezes que não conseguia algo.

–Não diga isso , você é a princesa , e é a mais linda mulher de toda a França, assim que o príncipe te ver ele irá se apaixonar por você.-Disse lhe dando um sorriso terno.

–Você acha?-Perguntou Kenna adotando uma postura mais tranquila e esperançosa.

–Eu sei que vai , deveria ter me deixado te ajudar ontem a encontrar uma roupa.-A repreendi.

–Você estava tão ocupada com a recepção não queria atrapalhar.

–Me atrapalhar? Você é a princesa e eu sua serva é meu dever te ajudar.

–Você é minha amiga.-Disse ela de imediato.

–Esse é mais um motivo para eu te ajudar sempre que precisar- Sorri- Agora vamos encontrar um vestido para você.-Observei o closet por alguns minutos, até que avistei um lindo e delicado vestido branco de seda.-Este.

–Esse? -Perguntou ela olhando confusa para o vestido -Mas ele é tão simples.

–As coisas mais simples costumam ser as mais lindas.

–Sim...mas, não sei se é algo que se usa na frente do futuro rei da Inglaterra.

–Pode ser, mas porque não experimenta?! Se não gostar podemos escolher outro.-Entreguei o vestido para Kenna que entrou atrás do biombo onde passou a se trocar.

Enquanto esperava que Kenna se vestisse, comecei a andar pelo quarto e entre a pilha de vestidos jogados sobre a cama encontrei uma delicada tiara, a observei até que Kenna apareceu vestindo a delicada peça de roupa branca, com as mangas rendadas , levemente justo ao corpo , seus cabelos loiros caiam graciosamente por seus ombros, a observei e percebendo que algo estava faltando, caminhei até ela e coloquei em sua cabeça a bela tiara da mesma cor do vestido, que combinou perfeitamente.

–Agora sim -Disse guiando Kenna até o espelho -O que acha?

–Uau!-Kenna olhava seu reflexo surpreendida.-Você é incrível.-Ela abriu um genuíno sorriso e me abraçou.

–Viu, eu disse que você é a mais bela da França.-Disse sorrindo quando nos separamos.

–Eu te adoro, Katerina.- Sorriu -Quem sabe o príncipe vem acompanhado de algum duque ou conde, já está na hora da senhorita casar.

–Quem sabe eu encontro o amor da minha vida hoje.-Sorri irônica.

Repentinamente trombetas começaram a tocar, saímos do quarto e o castelo havia sido tomado pelo caos, todos corriam de um lado para o outro, novamente me deparei com com a jovem serva, acho que seu nome era, Gabrielle, ela correu a nosso encontro quase sem fôlego.

–O príncipe chegou!-Exclamou ela.

–Mas, já?-Perguntou Kenna surpresa.

–Ele chegou mais cedo.-Explicou ela.

–Vamos, Kenna.-Puxei Kenna que parecia sem reação.

Caminhamos em passadas largas até a entrada do castelo, onde vários membros nobres da França estavam presentes,diversos jovens rapazes tocavam as trombetas, a bela grama verde tinha sua cor intensificada pelos raios fortes do sol que brilhava intensamente, o céu esboçava o mais belos do azul. Paramos no tapete vermelho ao lado do rei e da rainha, com certeza aquele não era lugar para uma simples serva como eu, mas Kenna insistiu em me ter ao seu lado, eu a observei por alguns minutos, ela suspirava sem parar, eu suspeitava que ela estivesse perdendo o ar, era impressionante como uma princesa tão bela e adorável como ela era tão insegura e tímida.

Segurei sua mão para lhe mostrar que não precisava ficar nervosa, eu estava ali ao seu lado, ela me deu um sorriso de alivio e seus olhos foram guiados até os cavaleiros montados em seus belos cavalos que entravam pelos portões do castelo, em seguida duas belas carruagens surgiram. Na primeira carruagem estava a rainha Diana, ela era divinamente bela com seus cabelos escuros presos, olhos verdes e um sorriso digno de uma rainha, era extremamente elegante vestia o mais belo vestido que já vi. Em poucos segundos a outra carruagem parou e um belo rapaz saiu dela, tinha cabelos loiros e olhos claros, ele parecia ter o tão comentado charme inglês, por alguns momentos pensei que ele era o príncipe.

Mas desceu outro rapaz da mesma carruagem, este tinha cabelos negros, olhos de um azul surreal, um rosto que parecia ter sido esculpido por anjos, ele caminhou até nós ao lado da rainha e do amigo, ele vestia roupas escuras de couro, ele com certeza era o príncipe ou talvez um Deus grego, eu ainda estava na dúvida, eu o observei cumprimentar a todos, o rosto de Kenna mostrava com clareza que ela estava tão encantada quanto eu.

Após ele cumprimentar a já então apaixonada Kenna, ele se dirigiu a mim, eu obviamente não esperava ser cumprimentada por um príncipe, mas ele me surpreendeu ao parar diante de mim, depositando um delicado beijo em minha mão, levando o olhar até mim eu pude ver a arma mais perigosa do encantador Príncipe Sebastian. O sorriso mais belo do mundo, que parecia inocente como de uma criança, mas perigoso como um leão.

–Seja bem-vindo alteza.-Sorri.

–Por favor, me chame de Sebastian, qual é o seu nome milady?

–Katerina Petrova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Não esqueçam de me dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.