Don't Stop Dreamin' escrita por Fairy


Capítulo 5
Primeiro Beijo...


Notas iniciais do capítulo

Hello grand pessoas!
Aí vai mais um capítulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555618/chapter/5

_Você tá namorando a Janú!_ respondi e senti as lágrimas jorrarem em meus olhos.

Então ele se aproximou.

Pov's Autora

Mosca limpou as lágrimas dos olhos da morena e levantou seu rosto fazendo-a o encarar. Mili olhava pra ele como se estivesse arrependida de algo que sequer fez. E lá estavam os dois: o casal mais complicado do Raio de Luz. Os olhos de Mili já estavam marejados de lágrimas outra vez. Mosca, então, a beijou. A princípio, a morena se espantou, mas, aos poucos, foi fechando os olhos. Um lágrima escorreu do olho esquerdo pelo rosto de Mili. Era seu primeiro beijo, embora não fosse necessariamente um beijo. Mosca deslizou as mãos até a cintura da garota e esta apoiou as mãos sobre o peitoral do moreno. E ficaram ali por um BOM tempo! Em um beijo que não era nem um selinho nem um "beijão'. A penas um beijo comum. Um beijo romântico, esperançoso e, principalmente, sincero. Sem ninguém para atrapalhar, sem ninguém para interromper. Apenas Milena e Felipe. Apenas Mili e Mosca.

Interromperam o beijo por falta de ar e se encararam. Era um momento deles. Só não sabiam que havia outra pessoa ali: Marian! Que estava em todos os lugares e sabia de tudo o que acontecia no Raio de Luz. Faltava pouco para a garota colocar seu mais novo plano em ação... O plano que iniciaria, ou melhor, que seria sua vingança contra todos. A mesma estava por dentro de todos os acontecimentos do orfanato, inclusive do "caso" de Vivi e Juca. A menina não muitos motivos concretos para se vingar, a não ser querer se vingar por não suportar a felicidade dos outros.

Queria acabar com a RockOn!; queria acabar com a carreira de Vivi; queria acabar com o namoro de Tecca; queria acabar com o blog de Cris; queria acabar com Duda, por ter terminado com o namoro entre os dois há três anos; queria acabar com Juca, por ter te trocado por Vivi; queria acabar com Mosca, por ele nunca ter te dado atenção; queria que todos soubessem que Pata estava saindo com André; queria acabar com o sorriso inocente de Maria e Neco; queria acabar com o amor que Carol setia por Dani; queria acabar com a ingenuidade de Ana; queria acabar com as brincadeiras de Thiago; queria acabar com a dieta de Rafa; queria acabar com os sorrisos de Tati; queria acabar com a coragem de Binho; queria acabar com a inteligência de Samuca; queria acabar com os sonhos de Mili e queria acabar, principalmente, com Bia...

Pov's Mosca

Eu beijei a Mili. EU beijei a Mili! A Mili! A Mili! Nos separamos por falta de ar. Olhei no fundo de seus lindos olhos castanhos e...

Pov's Mili

_Pode até parecer que sim, mas eu não te esqueci e não pretendo esquecer._ disse ele me olhando sério.

Pov's Mosca

Ela continuou a me encarar. Coloquei uma mecha que teimava em cair em seu rosto atrás da orelha. Ela corou, ela sempre cora! Dei um sorriso e ela retribuiu.

_Eu também não te esqueci! Eu não posso te esquecer!_ ela disse e a puxei para mais um beijo.

Pov's Mili

É impossível descrever o que eu estava sentindo naquele momento. Era tão... bom! Eu me senti protegida, amada, desejada. Queria que aquilo durasse para sempre! De repente, não me sentia mais no chão. Literalmente! O Mosca me tirara do chão me abraçando com a maior força do mundo! Eu passei a abraçá- lo com os braços ao redor de seu pescoço. Queria ele pra mim! E ele me queria para si!

Pov's Autora

Mosca colocou os pés da amada de volta ao chão. O mesmo pediu passagem e a morena cedeu. No começo foi meio estranho para ela, que nunca beijara ninguém. O beijo foi ficando mais intenso e profundo. Mosca puxou Mili para mais perto de si. Mili brincava com os cachos do moreno.

Interromperam o beijo por falta de ar. E este foi finalizados pelos clássicos selinhos. Mosca apreciou o rosto de Mili. Sua mão direita subiu da cintura para a face da morena e, com o polegar, acariciou a bochecha de Milena, que ficou levemente avermelhada. Como nos velhos tempos...

Quero dizer-lhe o tamanho de meu amor

Quero dar-lhe um abraço

Quero roubar-lhe um beijo

Quero acordar do teu lado todos os dias

E vê-la sem maquiagem

Quero ver um sorriso bobo em seu rosto

Quando brincarmos de "guerra de chocolate"

Quero sonhar junto a ti

Quero partilhar um "refri" com você

No escurinho do cinema

Quero observar o azul do céu com você

Em dia de piquenique

Quero levar-lhe para uma viagem na Europa

Quero sonhar teus sonhos

Quero ficar abraçado a ti à beira-mar

Quero você

Quero você pra mim

Quero que seja como nos velhos tempos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Neste capítulo só teve MosLi! Não aguentei!
PS: Isto é uma música que o Mosca compôs e logo vocês descobriram mais sobre ela!( Eu que escrevi, tá linda falem a verdade!)
Bjos, até amanha! Ou depois... Sabado eu nao tenho curso! Obrigado feriado!