Gray and Juvia Love.... Is possible escrita por SweetCherry


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se irão gostar, maas ><'
comentei o que acharam porrr favorr ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555613/chapter/1

É mais um dia. Apenas mais um dia, eu acho... Ah, não me interessa agora.. Apenas... É... Minha cabeça só está pensando nele agora. Apenas "ele" a pessoa que eu amo. O meu amado Gray, ou como eu prefiro chamar, Gray-Sama. *suspiro* que droga, não? Até eu mesma admito que eu estou ficando meio... Grudenta... Ahh, eu preciso desabafar com alguém! Não é possível!! Lucy? Não, acho que não. Ela é- Bom, ela dá ótimos conselhos e tudo o mais, só que.... Ela também gosta do Gray-Sama. Mesmo que eu prefiro ela com o Natsu-san, eu sinto que... Ah, essa coisa de "Rival no amor" parece ser só frescura, mas... Eu só não quero que alguém roube o meu Gray-Sama de mim, apenas isso.
Eu tenho um problema. Isso é apenas meu sub-consciente desabafando. Juvia não consegue fazer o que quer.. É como se eu não pensasse antes de fazer ou algo assim, mas.. Eu não ajo corretamente. E nesse mesmo momento, eu estou dormindo, até
que...

Natsu- ACORDA JUVIAA!! *arromba a porta com um chute, com Wendy, Charle, Happy, Lucy, Erza e Gray atrás*

Juvia- B-Bom dia... *acorda e vê a "cena"* ...? O que vocês querem invadindo o quarto de Juvia assim de manhã tão cedo...? *olha no relógio que são menos de 6 horas da manhã*

Lucy- Natsu, comporte-se, não é você que paga o aluguel! Fale com ela mais calmamente! Ela não deve estar entendendo nada!

Juvia- Podem falar o que vocês querem? --Não! Não! Juvia! Não aja assim tão friamente! Droga...

Gray- Bom dia. *fala friamente*

Juvia- Bom dia Gray-Samaa! *um sorriso bem grande e simpático no rosto, mais do que o normal*

Wendy- B-Bom dia, Juvia-San..

Charle e Happy- Ohayo, Juvia!

Juvia- Ah, Charuru *fala brincando* Wendy, Happy, Ohayo ^^

Erza- Você está mais animada que o normal... Porque?

Juvia- É porque Juvia sente que hoje será um dia ótimo..! *levanta, sem lembrar que estava apenas de sutiã e calcinha*

Lucy- Juvia... Suas roupas...!

Juvia- *repara* A-Ah! Esqueci! *entra no banheiro, se veste e sai* Mas afinal, o que vocês querem aqui?

Natsu- Err... Esqueci! ~_~

Lucy- ¬¬ Natsu! Baka! Nós viemos aqui te convidar pra fazer parte do nosso time! O que você acha?

Juvia- O... O time do Gray-Sama?! É claro que Juvia aceita! Óbvio!!!

~~~~depois, na guilda~~~~

Juvia- Lucy-San, Juvia pode falar com você...?

Lucy- Claro! ^^ só um minuto, Natsu *senta em uma mesa com juvia* o que foi?

Juvia- Bom, Juvia quer pedir o Gray-Sama em namoro, mas sem ser algo comum...

Lucy- Eu te ajudo. Treinamento lá em casa hoje a tarde ^^'

Juvia- Que tipo de treinamento...?

Lucy- Ah, coisas...

Juvia- *pensa: treinar coisas como "fazer" com o gray???!!!* Ah, o-ok.. Eu vejo você á tarde *senta do lado do Gray e pede um pão com caramelo, que é o que o Gray tá comendo, e se mela toda* o-ops...E-Err, Gray-Sama, me passa o guardanapo...?

Gray- *risos* quantas vezes eu já te ensinei como se come isso? *ensina novamente e limpa o rosto dela* hm *volta a comer*

É com essa atitude fofa dele que eu me apaixonei... Espero que nossa história tenha um término... E que seja feliz, bem feliz!

O "treinamento" da Lucy ficará pro próximo capitulo! Até lá!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< nau mim matem -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gray and Juvia Love.... Is possible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.