Um Outro Lado escrita por LDAlex


Capítulo 3
Passado ou Futuro?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é mais focado no romance mesmo e nos mistérios.
Espero que vocês estejam gostando. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555603/chapter/3

...

– Elesis, o que é isso na sua mão?! – Perguntou Jin confuso.

– Isto? Ah, enquanto estávamos procurando vocês. Achamos essa joia preciosa, a metade dela. O Ronan nos contou sobre ela. Ele disse que essa joia mais a outra metade, seria uma chave para abrir uma passagem secreta, não se sabe onde, mas dentro dessa passagem, haveria um espelho. Nisso, você poderia fazer qualquer pergunta sobre seu futuro, ou até mesmo... seu passado. Mas apenas... uma vez.

– Caramba! Precisamos achar a outra metade então! – Disse pasmo.

– Já ouvi falar desse tal espelho. Não me lembro onde. – Falou Lupus.


– Enfim, ONDE VOCÊS DOIS ESTAVAM ESSE TEMPO TODO?

– Presos numa cela. Fui pego de surpresa por um garoto de cabelo vermelho, idêntico à mim. Lupus também. – Murmurou Jin.

– Espera um pouco, esse garoto seria o que estava sentado na areia quando estávamos a procurar o Jin? – Perguntou Lire

– Exato.

...

– Seja lá o que ele queira com a gente, ele não vai deixar as coisas pela metade. Tenho certeza que ele vai voltar. E vai fazer algo ainda pior do que apenas isso. – Falou Elesis

– Sim, não tenho a menor dúvida disso. – Disse Jin

– Enfim, nos conte mais de como era o lugar que vocês estavam...

– Era sombrio, chão frio e árido. Era possível ouvir gritos e pedidos de socorro. Celas, sangue por todo lado. Escuridão... cada minuto era uma eternidade naquele maldito lugar. Além disso, quando abrimos uma porta para sair, encontramos uma escada enorme, quando subimos, de repente um clarão enorme nos cegou. E quando abrimos os olhos, já estávamos fora daquele lugar.

– Que coincidência. Por mais incrível que pareça... já sonhei com um lugar exatamente assim. – Murmurou Elesis.

– Você chama isso de "sonho"?! – Disse Arme

– Talvez. – Ou melhor, não. – Retrucou Elesis.

Lupus sem dar bola para conversa tola deles, afastou-se da Grand Chase para perto de uma árvore, e sentou perto dela. Observando a lua.

– Lupus... – Disse Lin

Lupus virou a cabeça presunçosamente. Porém, virou novamente, olhando a lua mais uma vez.

Lin observou a árvore com cuidado. E enxergou uma maçã. Então, pegou-a.

Entregou a maçã à Lupus, que a encarou e disse grosseiramente:

– Por que está me dando essa maçã?! Está querendo me envenenar como a Branca de Neve?! Saiba que não caio nessa. – Falou jogando a maçã no chão.

– Por que você é assim?! Apenas quis te dar uma maçã para você comer. Pare de ser tão rude. – Disse com uma lágrima no rosto.

Lin saiu correndo, mas Lupus a segurou pelos braços. Olhando fixamente em seus olhos azuis, pegou novamente a maçã, e mordeu. Até sobrar apenas o caroço.

– Err... bem, amanhã eles vão fazer uma festa... err...

– Deixa eu adivinhar, você quer que eu seja sua companhia? – Suspirou Lupus.

– Sim...

– Eu tenho coisa melhor para fazer do que ir a uma festa tola. – Disse friamente.

– Ah.. ah... está bem... – Disse com a cabeça baixa.

– Talvez eu apareça por lá. – Suspirou

– Ah? O.. o quê?! – Falou sorrindo.

– Não vá se animando.

Lupus se afastou de Lin em direção a sua casa.

...

Lin voltou onde a Grand Chase estava.

– Estão falando sobre o quê? – Disse Lin

– Sobre o tal espelho que nos permite ver o passado ou o futuro. – Disse Amy

– Eu poderia ver se nós dois ficaríamos juntos para sempre, não é, Amy?! – Disse Jin com um enorme sorriso.

Todos ficaram observando os dois. Amy estava corada. Todos deram um grande sorriso. E disseram: – Vocês fazem um casal perfeito. – Amy ficou mais corada ainda. E sorriu.

– Porém, acho melhor usarmos isso em alguma emergência. – Falou Ronan.

– Ah que pena! – Murmurou Jin

– Pessoal, já é quase 00:00 e estamos aqui ainda. Recomendaria se fôssemos para casa. – Disse Ryan

– Ok, a festa será que horas?! – Disse Amy

– Ás 20:00, tragam roupa de banho também. Vamos mergulhar na piscina! Uhul. – Falou Elesis animada. – Bem, vou indo. Fui.

– Amanhã vai ser bem divertido!

Então, eles se despediram e todos foram para suas casas. Menos Dio, que ficou parado ali.

– Vamos logo seu imprestável. – Gritou Rey

– Caramba, você não pode me deixar em paz pelo menos UMA VEZ?! – Retrucou grosseiramente.

– Hunf, você que sabe.

...

A noite para todos estava virando uma eternidade. Cada um pensando em seus problemas, em tudo o que aconteceu hoje. Cada um, querendo uma solução, para não ficar remoendo dores de cabeça, problemas e até mesmo, um começo para um romance que nunca existiu.

Poucos conseguiram dormir. Alguns passaram a noite se virando de um lado para outro tentando dormir. Mas era uma missão impossível.

O dia amanheceu. Um lindo dia. Para alguns, não fazia diferença.

Amy na verdade, não estava nem aí para o que estava acontecendo. Ela apenas queria saber de um visual perfeito para ir à festa.

– Olha esse vestido que lindo! Oh meu deus, esse é mais lindo ain... NOSSA! OLHA ESSE EU PRECISO IR COM ESSE... NÃO, AQUELE É MELHOR, espera...

Elesis estava preparando tudo para a festa, pois seria em sua residência.

Estava arrumando até os pequenos detalhes, organizando tudo. Pois aquilo, tinha tudo para ser especial.

O dia foi passando, eles foram se encontrando no portão da casa dela. Os pares estavam se formando.

Foi aí que Amy chegou de limousine. Quando a porta do carro se abriu. Todos ficaram abismados. Ela realmente, estava linda.

Seus lindos cabelos rosas soltos, brilhando ao máximo. Seu perfume,seu vestido era simples, porém os detalhes que ela acrescentou fez ela se tornar a atração principal da festa.

– Olá gente! – Disse Amy com um grande sorriso balançando os cabelos.

– O..o...oi... – Disse Jin, não conseguia falar, apenas estava olhando fixamente para Amy, admirando cada detalhe, ele não tinha palavras para descrever o quão estava linda.

Rey chegou, seu visual exagerado e sensual, como uma verdadeira Princesa de Elyos.

A próxima a chegar foi Lin. Com um lindo vestido branco e brincos de ouro. Ela estava linda, talvez linda é pouco.

E assim todos foram chegando... porém... Lupus ainda não.

Lin apenas pensava se Lupus iria vir ou não. Era esse o pensamento dela o tempo todo na festa. Enquanto todos estavam se divertindo e dançando. Mas ela não conseguia se divertir. Ela apenas queria ele ao seu lado.

A festa acontecia. Todo mundo dançando, mas estava ali Lin, sentada, com a cabeça apoiada em seu braço. Olhando o tempo todo para a porta principal.

– Lin, você não vem dançar com a gente?! – Disse Edel

– Não, desculpe.

– Venha logo, você vai se divertir. – Falou Edel puxando ela pelo braço.

Lin estava lá, o tempo todo ao lado de Elesis, Lire, Arme, Amy, Mari, Rey, Edel e Holy. Todas dançando e rindo, menos Lin.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.