Doce Realidade escrita por Heuristic


Capítulo 1
Sorrisos Falsos.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço ao meu pai por dizer que vocês vão roubar minha história no Nyah. Você não farão isso. Farão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555580/chapter/1

Com 31.° Graus em um sol torrante, a quilômetros da sua casa onde mais você estaria? Com certeza, você não estaria em uma reunião com mais de 10 homens preocupados com seu decote. Pois era assim que a mãe de Escarlate estava, ao lado da filha. Sorrindo e rindo como se todos fossem amigos intímos. Mesmo Escarlate, com seus poucos 15 anos e sorriso metálico, era assediada por homens perguntando se era irmã de sua mãe. Sua mãe sentia-se elogiada. Ela, enojada.

Não por aqueles homens que apenas seguiam seu instinto. Mas, por estar na crise pré-mestrual. Ao fim da noite poderia até devorar um pote de sorvete e chorar vendo desenho animado.

Porém, naquele momento deveria sorrir como sua mãe e elogiar os homens vermelhos por causa so sol e as crianças mimadas procurando suas mães vários anos mais jovens que seus maridos, principalmente loiras.

– Negócio fechado. Nos encontramos segunda para assinar os papéis.

Fim, todo o esforço valeu a pena.

As duas, ao mesmo tempo, fecharam a porta do carro. Uma fixamente olhando e sorrindo para a outra.

– Conseguimos!

Escarlate enrolou o cabelo em um coque mal feito. Tirou o tênis e colocou os pés no paínel. Sua mãe jogou os cabelos ruivos da franja para trás, puxou uma blusa menos vulgar e trocou pela regata.

Jogou o salto para o alto, eles caíram no conjunto de copos de cristal dados por um dos sócios, devidamente caros.

– Joice! Cudado.

– Foda-se. Esse velho cheirava meu cabelo por meses. E não me chame de Joice.

Escarlate, diferente do que seu nome refletia, era uma menina de cabelos castanhos. E diferente do que seus amigos depressivos pensavam, ela não era anemica.

E diferente do que seu pai pensava. Quando sua mãe dirigia a 120 km/h em uma pista de 80 km/h, ela achava um máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prólogos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.