Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 6
Revelações III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/6

NO CAPITULO ANTERIOR

Dito isto a ferida abriu-se novamente e ela voltou a desmaiar.

Quando acordou estava novamente deitada no colo dele , levantou-se e sentou-se ao lado dele encostada na árvore.

Inutaicho- Agora que já acordaste eu vou-me embora.

Izayoi- Onde é que vais ?

Inutaicho- Pensei que me tivesses dito para ir embora.

A Izayoi olhou para os seus olhos dourados dele e viu uma coisa que numca tinha visto antes num demónio, viu bondade.

Izayoi- Podes ficar mais um pouco.

O Inutaicho não disse nada apenas anuiu com a cabeça e fez um pequeno sorriso.

Izayoi- Desculpa aquilo de apouco.

Inutaicho- Não faz mal tu estavas assustada, e também não é habitual um dai-youkai salvar alguém, quanto mais uma humana mas eu sou diferente.

Izayoi- obrigado por me teres salvado...

Inutaicho- Inutaicho.

Izayoi- Obrigado Inutaicho por me teres salvo- Encostou-se no ombro dele.

Inutaicho- Toma isto vai ajudar-te - Tirou uma pequena espada - esta espada copia poderes de todo o tipo de pessoas, Izayoi-sama.

Izayoi- Não precisas do "sama".

FLASH BACK OFF

Kagome- Mas como é que tu enganaste o Inuyasha a 50 anos atrás quando ele matou os demónios ?

Konan- Muito simples roubei os poderes de uma raposa. Kagome queria pedir-te um favor, queria que tu me deixasses copiar os teus poderes de miku (sacerdotisa) e do colar kotodama (colar mental ) também se me deixares.

Kagome- Claro que deixo és minha amiga por que é que averia de dizer que não.

Konan- O que eu vou fazer gasta muita energia, por isso vais adormecer e mais uma coisa quando estivermos com os outros trata-me por Sakura.

Kagome- Esta bem.

Passado algum tempo os poderes dela já tinham sido copiados e como a Konan tinha dito a Kagome adormeceu.

FORA DA BARREIRA...

O Inuyaha estava encostado a uma árvore a espera que elas aparecessem de lá de dentro já que a barreira os mantinha invisíveis mas ele podia sentir o cheiro delas, e estavam a aproximar-se.

Konan ainda dentro da barreira tinha nos seus braços a Kagome quando sente o cheiro do Inuyasha e lembra-se que não tem nem a capa nem o véu e apressou-se a coloca-lo.

Inuyasha quando elas estavam prestes a sair salta para cima de uma árvore para não ser visto mas quando vê a Kagome nos braços da Konan não consegue conter-se e ataca-a, Konan começa a correr para não usar os seus poderes pois não queria magoar o irmão. Enquanto corria tropeçou numa raiz de árvore e larga a Kagome para que não batesse contra a árvore que estava um pouco a frente. Inuyasha aproveitou a oportunidade e encurralou-a com a tessaiga.

Inuyasha- És mais uma das armadilhas do Naraku não és. Responde!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.