Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/4

NO CAPÍTULO ANTERIOR

Inuyasha- Sakura és mais uma das armadilhas do Naraku não és.

DENTRO DA BARREIRA...

Kagome- Porque é que vimos para tão longe Sakura ?

Sakura- Desculpa ter-te acordado Kagome mas não queria que mais ninguém ouvisse o que te vou dizer.

Kagome- O que é assim tão importante para que mais ninguém possa ouvir!?Não me digas que gostas do Inuyasha!

Sakura- Não é nada disso e mesmo que gostasse dele o seu coração já pertence a outra pessoa, não é kagome.

Kagome- Então o que é?- mesmo não tendo dito nada ficou a pensar no que ela disse pois não sabia se se estava a referir a ela ou a Kikyou.

Sakura- Eu menti.

Kagome- Mentiste?!

Sakura- Eu menti sobre o meu nome e a minha história. O meu verdadeiro nome é Konan.

Kagome- Mas esse não era o nome da tua mãe?

Konan- Como já tinha dito antes eu menti. Agora ouve-me com atenção.

Ela começou a retirar a capa que lhe tapava o cabelo e o véu que lhe cobria a cara, e para espanto da Kagome.

Kagome- tu és igual ao Inuyasha, olhos dourados cabelo prateado e as orelhas de cachorro és um semi-demonio!

Konan- Agora ouve-me com atenção vou contar-te a história verdadeira.

FLASH BACK ON

No castelo da princesa Izayoi.

O castelo estava em chamas a princesa estava no seu quarto com a sua dama real. A princesa tinha acabado de ter uma linda semi-demónio , que estaria pestes a ter um irmão.

Izayoi- Por favor leva a minha filha contigo e cuida dela o nome dela é Konan explica-lhe tudo e diz-lhe para depois procurar o irmão e continuar com ele.

Dama Real- Sim princesa mas e a senhora vai ficar bem?

Izayoi- Não te preocupes comigo, mas sim contigo e com a Konan e mais uma coisa da-lhe isto - retirou uma espada do seu kimono -esta é a tenyou ela é uma espada que copia todo o tipo de poderes da-lha quando ela crescer.

Dama Real- Espero que fique bem princesa, farei o que me disse.

Izayoi- Agora foge!

Dama Real- Adeus princesa.-quase com lágrimas nos olhos.

Passado uns minutos a princesa teve um semi-demónio quando cai uma trave de madeira e quase mata a Izayoi e o bebé a sorte deles foi que o Inutaicho (o senhor dos 3 mundos terra , céu e inferno e também o amado da Izayoi) chega e pega neles a tempo.

Inutaicho- Izayoi tu estás bem?

Izayoi- Sim, mas tu estás a sangrar muito!

Takemaru- Podias ter-te apaixonado por mim e ter tido uma vida de glória e poder mas ao invés disso apaixonaste-te por esse dai-yokai ( cão demonio nome da espécie dele ) agora vão os dois morrer!

Inutaicho- Izayoi foge com o bebé e da-lhe o nome de inuyasha , agora vai! Eu consigo mata-lo mas no meu estado também não viverei por muito mais tempo.

Izayoi- Sim adeus Inutaicho .

FLASH BACK OFF

Kagome- Tu és irmã do Inuyasha !?!?!?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.