Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 2
Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/2

No capítulo anterior:

Inuyasha- Estás a falar daquela pirralha que me ajudou a 50 anos atrás !!

FLASH BACK ON

Inuyasha- Tinha acabado de matar 2 demónios.

Inuyasha- Então aquele demónio tinha amigos... estes deram-me trabalho... mas se não me tivessem... chamado semi-demónio ainda estariam vivos - disse ainda ofegante por causa do combate - e ainda por cima causaram-me uma ferida grave no braço que não vai parar de sangrar durante os próximos dias .

De repente sai uma menina do meio das árvores .

Konan- Obrigado por ter matado os demónios que mataram a minha família , muito obrigado senhor demónio. O meu nome é Konan.

Inuyasha- Ela acabou de me chamar demónio?- pensou ele.

Konan- O seu braço está a sangrar muito! Ponha isto e vai ver que para logo de sangrar - enquanto retirava um remédio de ervas de dentro do seu kimono - aqui tem - poiso-o no chão e foice embora dizendo apenas - um dia vou-lhe agradecer melhor!!

E deixo-o ali sozinho a pensar nas palavras da miúda.

FLASH BACK OF

Sakura - Já te lembras ?

velho miuga - O amo Inuyasha ajudar alguém antes de conhecer a kagome , duvido muito.

Inuyasha- Desde quando é que tu estás aqui ?

Sakura- Se tu te atreveres a provar uma gota de sangue que seja do meu sangue não sabes o que te acontece.

velho miuga- Como é que você me conhece ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.