Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 18
Finalmente a verdade , será?


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/18

Rin tinha ficado exausta devido a longa caminhada , por isso por ordem de Sesshoumaru estavam a descansar. A pequena Rin mirava os seus companheiros enquanto tentava adormeçer , Sesshoumaru estava encostado numa árvore naquela posição típica dele com os olhos fechados , mas apesar disso Rin tinha a certeza de que ele não estava a dormir , já o Jakén parecia estar a meditar , mas esse estava mesmo a dormir, estava até a babar-se e a roncar muitas vezes o nome Sesshoumaru enquanto o fazia , e com tudo isso Rin acabou por adormeçer .

– Rin, Rin! acorda ! sssenão o sssenhor Ssssessshoumaru vai sssem nósss!!- disse Jakén fazendo Rin exaltar-se com medo que seu protector a abandona-se .

Levantou-se mais rápido do que alguma vez na vida tinha levantado, pegou nas redias de A-run e correu para poder acompanhar Sesshoumaru.

Já caminhavam há muito tempo e Jakén não fazia a mínima ideia de para onde iriam devido as imensas mudadas de direção.

Jakén - Sssenhor Ssssesssssshoumaru para onde vamossss?

O pequeno yokai sapo esperou muito tempo pela resposta do seu mestre mas está nunca chegou , por isso desistiu de a obter., não se deu ao trabalho de responder e de muito menos olhar para ele.

As horas foram passando e nada de destino e nada de respostas , a pequena Rin acabou por ficar cansada e subiu para A-run para não se cansase. O tempo ia passando e começavam a passar pó muitos vilarejos , uns de humanos outros de Yokays , mas estranhamente por todos os que passavam , não importando a espécie que lá morava , todos lhes faziam vénias.

Rin ficava admirada , era normal humanos reconhecerem que eram inferiores a Yokais , mas não era costume outros demónios fase-lo.

Rin- Senhor Sesshoumaru , onde estamos ?

A pequena Rin não precisou de esperar muito para obter uma resposta.

Sesshoumaru - Estamos nos meus domínios , as terras do oeste.

Sesshoumaru apesar de estar com uma expressão indiferente , ele odiava aquele lugar , era óbvio que ele adorava o poder que tinha , não gostava das reuniões constantes ,preferia ser livre.

–Chegamos.

Sesshoumaru parou , Rin arregalou os olhos com o maravilhoso castelo que se encontrava na sua frente , o castelo tinha da paredes de madeira pintadas a branco com detalhes em algumas delas , telhas de cor verde bébé e muitos detalhes a ouro puro. A entrada era igualmente maravilhosa , começava com escadas de pedra branca , que levavam até um portal feito em madeira escura com as telhas igualmente pretas.

Sesshoumaru seguiu até a entrada sendo logo impedido por dois guardas Yokais , que lhe bloquearam a passagem - Saia imediatamente! Aqui apenas pode entrar o regente e membros da família real.- Sesshoumaru continuou a andar sem se preocupar com a presença dos guardas , estes ficaram intimidados ao perceberem que ele iria entrar a bem ou a mal- sa-saia imediatamente se não quiser morrer!- Sesshoumaru parou a três passos dos guardas, a sua mão começou a brilhar e dela saiu um chicote dourado , os dois guardas nem tiveram tempo de reagir , já estavam mortos no chão-.

Sesshoumaru- vamos, Rin.

Sesshoumaru adentrou o palácio sendo seguido por sua Rin. Passaram por centenas de corredores que Sesshoumaru parecia conhecer muito bem , entraram por uma porta , mais especificamente um salão , onde se encontravam milhares do soldados armados, com as lanças a apontarem especificamente para eles, Sesshoumaru não tolerava esse tipo de atitude ,muito menos pela segunda vez!ele apenas se estava a conter por causa de Rin. Mas isso iria acabar a qualquer momento, que era mais ou menos...agora!! Um chicote dourado apareceu da sua mão , e quando ia começar a chicotea-los- SEUS IDIOTAS !!!! O QUE É ESTÃO A FAZER?!! É SESSHOUMARU-SAMA QUE ESTÁ A AQUI!!!- Os soldados olharam confusos uns para os outros , mas logo todos se ajualharam perante o seu senhor , deixando apenas o dono da voz levantado, este que por sua vez caminhou calmamente até Sesshoumaru.

Regente-Meu senhor , vou mandar preparar os seus aposentos e avisar os outros da sua chegada.

Sesshoumaru- Não se acomode , a minha estadia não será prolongada.

Regente - Como desejar, meu senhor.-fez uma reverência exagerada e saiu.

Sesshoumaru continuou o seu caminho pelos corredores do palácio , passaram por diversos corredores todos eles cheios de retratos de antepassados de Sesshoumaru , ele passava por todos eles sem sequer olhar para eles , enquanto Rin ficava fascinada com cada um deles , os retratos continuavam até uma porta de correr por onde eles entraram , era uma biblioteca , uma majestosa biblioteca, cheia de livros e pergaminhos escritos por antigos inu-yokais , numa das paredes também estava um quadro, este era o único que tinha uma legenda com mais do que o nome da pessoa do retrato , este dizia " Inutaicho , o grande líder dos inu-yokais ", ao contrário dos outros retratos Sesshoumaru parou algum tempo a olhar para este, cuja personagem era seu pai, Rin também o fez , pois sabia de quem se tratava , e que não era uma pessoa qualquer , por fim Sesshoumaru virou costas e andou até uma das estantes ,com livros velhos mas importanates e começou a procurar um livro , era um livro escrito a milhões de anos atrás por anciões inu-yokais , um livro que trazia premonições do futuro , Sesshoumaru já tinha lido o livro a uns anos atrás , e encontrado uma página específica para a época de Sesshoumaru , mas achou ter-se enganado pois falava de três em vez de dois , , mas agora via que não. A página dizia:

" O cchefe do clã dos inus três filhos irá ter ."

"O primeiro completo irá ser

E o trono ele irá receber

Do castelo ele irá embora para voltar outrora."

"Uma vez o seu irmão quase o vai vencer

mas a sua espada o vai proteger

ao ser quase morto ele vai encontrar

uma menina que o irá ajudar."

"O último semi-demónio vai nascer

e muito vai sofrer."

"Por uma saserdotiza ele se apaixonará

mas ela o lacrará

no seu coração a flecha vai acertar

e 50 anos ele irá esperar."

" A reencarnação da seserdotiza o irá salvar

e o seu coração acabará por purificar."

" A sua espada terá que que o proteger

para a sua transformação poucas vezes aparecer."

dele. egunda mais poderosa vai ser

o seu poder não parará de crescer!"

"Quando ele aparecer nada o poderá deter

apenas ela o conseguirá controlar

e todos os que quiser conseguirá matar!"

"Orelhas e cabelos escurecerão

olhos azuis e nove caudas se revelarão

doce magia , a batalha se inicia!"

O Sesshoumaru fechou o livro arrumando-o na estante no respetivo lugar, e abandonou o recinto , sendo seguido por Rin atrás dele. Passaram novamente pelos corredores cheios de retratos , Rin olhou novamente para todos eles como se fossem a coisa mais fascinante no mundo ,nunca esquecendo o melhor de eles todos, o quadro de inu-taicho.

Castelo se Sesshoumaru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não disse !? "Mais de mil palavras"
Não sei quando vou poder postar o próximo mas não vai demorar muito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.