Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 14
Porque tenho de fazer isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/14

Inuyasha- "tsk" como queiras-falou emburrado

konan- Sempre do mesmo jeito Inuyasha.

Inuyasha-muito bem...- estalou os dedos - é hora de voçes- não pode continuar pois Konan deu-lhe um soco na parte de trás de sua cabeça.

Konan- É assim que tu os acordas?

Inuyasha - Sim, porquê? Existe algum problema nisso.

Konan- é claro que existe!!! Ora observa.

A Konan sentou-se num tronco de árvore caído e uma leve rajada de vento fez seus cabelos voarem levemente , ela retirou a sua espada que se envolveu numa luz e transformou-se numa flauta. Konan começou a tocar uma melodia lenta e um pouco melancólica e depois foi ficando mais alegre mantendo-se ai, todos começavam a acordar lentamente e um pouco tontos por não estarem habituados a maneira de os acordar de Konan.

Sango- Já faz tempo que não sou acordada desta maneira. A tua musica é encantadora.

Kagome - Concordo contigo.

Konan- Agradeço o elogio - fez uma vénia.

Ela levantou-se e começou a falar para Inuyasha.

Konan- Já fiz a minha parte , agora é a tua vez.

Inuyasha- Pronto , já chega . Todos a levantar. Temos que continuar , já tivemos muitos contratempos.

Konan afastou-se para ir apanhar fruta, no meio da floresta densa ia a caminhar com algumas frutas nos seus braços , quando, começou a aparecer um estranho nevoeiro, ela largou as frutas e pôs-se em posição de ataque.

Konan- Quem está ai!?

???- Perspicaz como sempre. Conseguiste a confiança deles?

Konan se ajuelha.

Konan- Sim.

???- Tal como de esperado, enviarei as suas companheira para te ajudarem brevemente.

Konan- Sim, meu mestre.

???- Continua assim e terás aquilo que tanto desejas.

O nevoeiro desapareceu tão rápido quanto apareceu levando com ele a misteriosa pessoa.

Konan- O que eu tanto quero será que finalmente o vou conseguir...

"Ganhei a confiança deles mas não a quero perder, o meu mestre asta a usar os seus poderes para me manter com esta aparência, igual a de Inuyasha , também menti para eles sobre tudo, o facto de sermos irmãos , a minha enfanica, que nem sequer existiu... Gostava de poder ficar com eles mas...mas o meu mestre me mataria se o fizesse"

levantou-se e como que por coincidência Kagome apareceu no momento , esta vinha chama-la para que partissem. Todos lhes acenavam como se os chamassem.

Konan- Inuyasha , eu gostaria de poder ir ao meu vilarejo visitar a campa da minha família adotiva, podem continuar sem mim eu depois encontro-vos pelo cheiro- pôs o dedo indicador no seu nariz .

Inuyasha- Mas..

Shippou- Inuyasha , ela já foi.

"Inuyasha- Konan , minha irmã por favor , tem cuidado."

CONTINUA...

Konan a tocar flauta

(desenho da autora)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É dia do trabalhador e eu achei que deveria esforçar-me mais um pouco.

mereço comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.