Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi escrita por Sara Schiffer


Capítulo 12
Cap 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555574/chapter/12

já tinha amanhecido , todos ainda dormiam , estaria tudo tranquilo se não fosse o som de uma pulga a saltar por ai mais exatamente uma pulga com o nome de Miuga. Ele precisava de ir ao vilarejo mais próximo para comprar alguns materiais para o Totosai.

Miuga-Já estou a andar a horas, o que precisava mesmo agora um novo tipo de sangue...

Miuga olhou em volta e viu o acampamento onde Inuyasha e os outros se situavam , correu até lá e quando estava prestes a picar Inuyasha algo se meche atrás de si , por curiosidade vira-se para ver o que era e ao fazelo depara-se com Konan a dormir profundamente , Miuga olha com malicia para ela- Sangue novo não me deve fazer nada mal... e além disso é só uma gotinha...

Picou-a e deliciou-se com o seu sangue era um dos melhores que já havia provado , logo asseguir ao de Izayoi , claro.

Miuga - Que sangue delicioso !!! Parece uma combinação perfeita do sangue do senhor ... e da senhora ... NÃO PODE SER !! É MESMO O DELES - Bateu varias vezes com a cabeça na árvore para afastar os pensamentos - não importa ,agora a minha prioridade é o Totosai... mas por outro lado... não posso ir buscar o que ele me pediu se não tiver alimentado...

Mas no exato momento em que a picou Konan acorda e quase como se fosse um reflexo da um tapa na sua cara no exato sitio onde Miuga se encontrava fazendo com que fosse esmagado e levado pelo vento.

Konan- AHHHHH. Já é de manha??!! oh! queria dormir mais um pouco!! Bem mas já que estou acordada e os outros estão todos a dormir...vou acorda-los a minha maneira especial , mas primeiro preciso ficar mais apresentável- olhou para si e reparou que ainda estava com as roupas ensanguentadas do dia anterior.

distanciou-se o suficiente lavou-se penteou-se deixando o cabelo solto, vestiu um novo kimono criado pela mesma , este era cor de rosa claro quase branco com alguns detalhes a rosa e roxo e na diagonal uma flor-de-lotos bordada, també tinha um corpete igualmente com detalhes a rosa e roxo e com a mesma flor-de-lotos.

em seguida voltou para o acampamento e ficou agradecida por todos ainda estarem todos a durmir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deculpem volto a tualizar hoje
sem tempo chau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inuyasha e o ultimo segredo de izayoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.