A Beautiful Day, a Beautiful Life escrita por Lilly Kaulitz


Capítulo 3
Calvin Klein


Notas iniciais do capítulo

Aiin deus, please não me matem, eu prometo que foi por causas boas. Eu estava sem boas ideias e as provas desse bimestre foram tensas, por favor me desculpem mesmo, fica dificil com a escola postar sempre, mais vou postando quando dá.. não vou abandonar essa fic OK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55557/chapter/3

Depois das compras com Shopie, fui direto como prometi pra ela até a casa de Calvin Kleim.

Ela ficou meio pasma com o tamanho da casa e o luxo que tudo aquilo era, mais era melhor ela se acostumar porque vida de modelo é assim, luxo e glammour.

- Meu Deus, isso tudo é dele? – ela disse de boca aberta

- Não queridinha é do açougueiro la perto de casa.. É sim querida, o mundo da moda é assim. –eu disse sorrindo e me desculpando da brincadeira

Apertei o interfone como de costume.

-Olá... Quem esta ai? – Disse uma voz grossa que eu jurava ser de Henrry

- Olá, sou Jullie Hudson, amiga de Klein.

-Oh meu Deus senhorita Jullie, quanto tempo, vou abrir os portões.

Adentramos os imensos portões e logo foi se percebendo a grande fachada branca da casa em meio a tantas arvores e jardins floridos com jasmins e rosas vermelhas, e cor-de-rosa .

Henrry abriu a porta e como sempre me deu um de seus abraços de ursos super aconchegantes.

-Jullie você continua linda e poderosa!

-Obrigada Henrry, e você continua carinhoso e muito educado.

-É o meu trabalho querida... e quem seria essa moça belíssima com você?

-Oh Henrry, perdões a minha falta de educação, essa é Sophie Simmons, filha de Gene Simmons nova Angel, tenho que treina – la para o próximo desfile.

-Muito prazer senhorita Simmons. – Disse ele depositando um leve beijo nas costas de sua mão.

-O prazer é todo meu, mas por favor me chame de Sophie.

-Como quiser... Sophie. – Ela sorriu, e concordou com a cabeça. – Bom... Calvin está em seu escrito, podem entrar e se sintam à vontade, ele já aguardava sua visita.

-Obrigada Henrry.

Caminhamos por um longo hall, enquanto admirava a beleza de quadros tão formais e exuberantes pendurados de uma diferente. Era elegante. Dei uma leve batida na porta de seu escritório, ele nos mandou entrar, e logo senti o cheiro que tanto me fazia falta, o cheiro de charuto de hortelã e um leve aroma das jasmins do jardim que invadiam seu escritório.

-Jullie querida, eu estava ansioso com a sua visita, e MEU DEUS, como você esta maravilhosa. – Disse ele espantado, e ao mesmo tempo sorrindo.

-Oh meu Deus Calvin, são seus olhos. Olha só você, a cada dia que passa fica mais bonito e mais elegante. – disse sorrindo e dando um leve beijo em sua testa.

-Quem seria essa jovem que não fica muito atrás de você em beleza querida, cuidado ela é uma ameaça! – disse ele me olhando e logo caímos na risada.

-Nem em sonho senhor, nada se compara a beleza de Jullie,ela é única. E prazer... Meu nome é Sophie Simmons. – disse ela sorrindo como uma boneca.

-Prazer senhorita, você é muito elegante.

-Obrigada – disse ela corando.

-Bom Calvin, essa é Sohpie, nova Angel, quando liguei pra você estava no shopping fazendo umas compras com Sophie, acho que o guarda roupa dela não é tão apropriado quanto precisa ser.

-Mais porque não me avisaram antes, eu vou lançar minha nova coleção semana que vem e tenho peças ótimas que combinam com vocês. Afinal, estou sentindo falta de Bruna, aonde ela está?

-Bruna não pode vir, estava ocupada resolvendo algumas coisas para mim.

-Tudo bem, eu mando umas peças por você. Venham, vocês tem que experimentar e ver qual vocês aprovam para si mesmas.

Subimos um enorme escadaria que dava para mais dois halls, entramos no hall da esquerda e seguimos por ele, aonde era de se observar a linda tapeçaria que cobria o chão de madeira maciça, e o lindo papel de parede ornando perfeitamente com o estilo de Calvin e a tapeçaria.

Entramos em seu atelier, tudo aquilo era apaixonante aos olhos de quem realmente se interessava pela moda, maquinas super tecnológicas, mesas enormes de cortes, vários tipos de tecidos, desde os mais simples até os mais raros, pedrarias, sapatos, jóias, e acessórios. Era de se admirar.

-Bom... – disse ele abrindo uma enorme porta – isso é totalmente confidencial, vocês poderão usar antes de eu lançar, mas nunca poderão dizer que será da minha nova coleção. Posso confiar em vocês?

-Você tem como sempre a minha palavra – eu disse sorrindo.

-Você também tem a minha – disse Sophie olhando pra mim e sorrindo. Assenti com a cabeça, ele nos entregou algumas peças de roupas e fomos experimentar.

Depois de algum tempo, provamos todas as roupas e infelizmente a minha visita ao querido e adorável Klein estava terminando.

-Calvin, eu realmente agradeço sua atenção e tudo o que você fez por mim e pela Sophie, nós realmente estamos muito agradecidas, mas temos que ir embora, temos um ensaio importante hoje. Teremos convidados especiais.

-Oh claro senhorita, eu te entendo perfeitamente. Sou eu que agradeço a presença de vocês, sempre que precisarem estou a disposição.

- Realmente muito obrigada, foi um prazer conhece – lo – Sophie disse.

Nos despedimos, e fomos em direção ao carro, conversei dez minutos com Henrry, também nos despedimos em entramos no carro.

A viagem demorou apenas trinta minutos, o que era impressionante, porque a incrível Berlim era desesperadora em temporadas de nevasca.

Chegamos ao lugar marcado, todos estavam aos seus postos, só nos esperando chegar.

-Mil desculpa Victoria, nos empolgamos um pouco com a saída, e realmente passamos dos limites. – eu disse me desculpando.

-O que é isso Jullie, pode parar, você sabe que você é minha Angel preferida e não tem hora pra chegar. – ela disse em um sussurro para que ninguém mais pudesse ouvir alem de mim.

-Obrigada. – eu disse no mesmo tom.

Fomos para os nossos respectivos lugares.

-Bom Angel’s como eu disse hoje teremos convidados especiais, eles participaram do próximo desfile, por favor recebam com carinho e com toda a educação que lhes ensinei...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws please.. *---*

eu amo vocês man ♥