Guardiã Da Paz escrita por Katniss Weasley


Capítulo 1
Hope Baker (1736 - 1952)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,primeira fanfic de AOG :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555568/chapter/1

Não existe um caminho para paz,a paz é o caminho.

-Mahatma Gandhi

Esse capítulo é narrado na terceira pessoa.

Hope Baker,esse era seu nome,a garota de 16 anos era dona de corpo e rosto lindos,tinha 1,65 de altura,pesava no máximo 50 kg,tinha uma pele tão branca quanto neve,corpo esbelto,cabelos negros até metade das costas e aqueles olhos,hipnotizantes olhos azuis,tão profundos quando o mar.

Aquela era Hope Baker...

Estava sempre ajudando todos,ela tão boa,era um amor de pessoa e não tinha como não gostar dela,ela era diferente,nunca mentia para ninguém e nem se conseguisse faria isso,sempre foi verdadeira,uma das suas principais qualidades.

Se bem que,ela não tinha defeitos.

Mas também não era perfeita.

Hope Baker,filha de Mona Fiore e Richard Baker,um tipo de Robin Hood que não roubava,trabalhava para conseguir e dar para os que necessitavam mais que ela.

Ela era a dona da paz.

Estava tudo bem,como sempre,tê-la por perto era sempre bom sinal,coisas boas sempre aconteciam,graças á ela nunca houve sequer uma briga naquela vila,tudo era tão tranquilo.

Mas tudo que é bom,dura pouco.

Os dias se passaram,as pessoas começaram á adoecer de uma forma estranha,era algo que elas desconheciam,algo mais ou menos como a peste negra.

E passaram-se dias.

Metade da vila havia morrido,sua mãe e seu pai estavam entre os doentes,seus avós queridos haviam morrido logo no início,as pessoas que Hope conhecia e adorava estavam mortas.

E então,chegou a vez dela.

Se pudéssemos voltar no tempo,desfazer o que fizemos de errado.

Hope estava de cama,já não comia nem nada,seus pais e todas as pessoas que conhecia estavam mortas.

Ela seria a próxima.

Sua respiração ofegante,estava ficando sem ar,sua garganta estava fechando e...

Ela estava só,não tinha ninguém para ajudá-la.

Ela não lutou,não adiantaria.

Hope Baker (1736 - 1752)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz com pressa,se houver algo errado com a minha escrita me avisem.

*Posto o próximo só com 3 reviews*