Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 25
O casamento


Notas iniciais do capítulo

oi! aqui é o Break e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/25

Ja na semana do casamento com lenna escolher os vestidos:

– Pocy esse roxo vai ficar maravilhoso em vc!

– Nao le, tem babados, fica feio...

– Então tá..., e esse verde?

– Muito longo e escuro, vou parecer um pimentão!

– Eu que devia reclamar dos vestidos, porque eu que sou mais indecisa!

– Mais Lenna, você tem muito mais facilidade de escolher que eu!

– Ok... Ahhhhh!!! Que lindo esse branco!! Bate nos joelhos e tem alças finas e confortaveis!!

– Mas olha o tamanho do decote!

– Ah... não me importo!

– Mas os garotos vão ficar olhando seus seios!!

– Vão não!!

– Então ta hahaha... nossa! Vou levar esse rosa-claro tomaraquecaia !!

– Depois diz que eu que vou com vestido inapropriado!

– Shiu lenna hehehe.

Naquele dia os garotos e garotas também escolheram suas roupas, eles tinham se encontrado mais tarde com as duas futuras irmãs e juntos foram tomar um lanche no shopping:

– Lenna, vai querer o que? - Kaeru.

– Um X-frango-salada- Lenna.

– É vocês pessoal? - X-tudo - Teto, Pocema, Oliver, Kaito, Neru, Haku, Miku, Piko, Gumi, Tei, Kaito, Rin, Len, Gakupo, Luka.

– Eu vou querer um suco... - SeeU.

– Nao vai comer nada? - Pocema.

Dieta–SeeU

– Ahhh... - Todos

[...]

– Doce, tem ketchup na sua bochecha... - Oliver.

– Onde? - Pocema.

– Deixa que eu limpo... - Oliver lambe a bochecha de pocema e fecha com um selinho... "Masoque?"- pensou pocy, que ficou corada e paralizada.

– Espera, vou jogar agua nela! - Rin *SPLASH*

– O que foi isso? - pocy

– Pra te acordar- Gumi

– Mas ....

– Nossa! Está tarde!! Vamos pocy- Lenna - Ok! Tchau pessoal!

– Tchau!- todos

[...]

Pocema jantou na casa de lenna aquele dia, as duas riam muito juntas, nem ligavam para seus pais que paparicavam e trocavam beijocas, as duas fofocaram até, depois Pocema teve que ir embora, mais no outro dia elas se veriam na escola: - Pocy!!!

– Le!!

– Que saudades!

– Mas nós estavamos conversando ontem mesmo!

– Mas é que nao foi AQUELA conversa!

– Mas durou 2 horas!

– Mas aquela conversa tem que ter no minimo 5 horas!!

– O QUE???

Logo os meninos chegam:

– Oi docinho!! - Oliver

– Oi, amor!- Pocy

– Kaeru? - lenna

– Sim?

– O que estava fazendo com o oliver??

– Nada... só uns preparativos

– Para que?

– Nada...

– Então tá... -As duas entraram fofocando o que os dois poderiam estar aprontando...

[...]

No recreio os meninos foram por em pratica seu plano:

– Pega a mangueira...

– Ja peguei!

– Enche logo!...

– Aqui está!!

Naquele momento Le e Pocy passaram por perto de onde estavam, e de repente: SPLASHHHH Os meninos ensopam elas com a mangueira e com bexigas de água:

– Mas o que é isso??? -Pocy e lenna

– Vem cá vocês duas! -Oli

– Nós iremos molhar toda nossa turma! Nos ajudem!

Logo passa gumi e piko, babando num bolo de chocolate e teto atras dos dois.

– Preparar.. Já!!

Ensoparam o casal e a coitada da Teto:

– MAS O QUE? - os três

–Shhh! Vem conosco! - oli

– Explica pra eles Pocy!

– Ok!

E depois o resto da turma apareceram porque estavam procurando os outros, e do mesmo jeito os escondidinhos.

Molharam todos, e depois virou uma guerra enorme! A escola inteira entrou! Até a diretora e professores, aquele recreio foi longo...

[...]

Nos outros dias da semana foram aulas normais, mas nem tanto, pois ocorreu muitas outras doideiras, como no dia em que a escola estava reformando o patio e muita gente desastrada não olharam para o chão e caíram de cara no cimento, uma delas foi a Miku.

No dia do casamento, todos estavam se preparando..

– Pocy! Você esta otima com esse vestido!

– Obrigada! E que tal meu cabelo ondulado???

– Perfeito!, mas eu vou com um coque mesmo...

– Nossa le, achei que você iria inventar algo mirabolante para seu cabelo...

– Preguiça sabe?

DING DONG

– Deve ser os meninos!

– Sim!!! Vamos descer!!

Oliver e Kaeru as esperavam, Oliver inovou o visual, Terno e calça branca com uma gravata rosa, Já Kaeru todo de preto.

– Olá meninos! - As duas

– Olá!! Vamos? - Oliver

– Ok! - Mas espera aí! O motorista ta de ferias! Como vamos se nós nao temos carteira de motorista?- Lenna.

– Uhmm podemos tentar nós mesmos!- Oliver

– O QUE?? - todos

– Sim! Não podemos ser um desastre!

– Ok, mas devagar! - pocy.

– Claro doce! E la vao eles dirigir com oliver de motorista...

– Nossa que lerdeza... - Lenna

– Mas eu não sei dirigir direito! E também não estamos atrasados... - Oliver

– Exatamente..... nossa! Meu horario estava errado! Estamos 1 hora atrasados! - Pé na tabua Oli! - Lenna

– NAOOOO! - Pocy

E aceleram, passaram pelo sinal vermelho, foi uma correria:

–Cuidado com o caminhão! - Pocy

– Aguentem aí- Oliver

E vrummmmm voaram por cima dele por pular de uma rampas que estavam do lado.

– Vocé é doido oliver? -Kaeru

– Mas amor! Estamos mais atrasados que a noiva! - Le

– Mas a gente podia ter quebrado a limosine!

– Bem... meu pai paga outra!

– Mas mesmo assim!

[...]

Chegaram na festa com entrada triunfal de uma balisa rápida, eles chegaram rapidamente, e logo entraram na igreja.

– Eles chegaram! - Mãe de pocema.

– Ainda bem! Imaginem nossas próprias filhas perderem nosso casamento!- Pai de Lenna.

[...]

E o ritual acabou, logo foram para a festa. Todos estavam lá , todos mesmo, A SeeU estava com um vestido amarelão, impecável, e comeram muito, naquele dia, Pocy deve ter engordado uns 3 quilos, mas valeu a pena, pois seus pais foram para uma lua de mel em parís naquela mesma noite, e todos foram para casa, mesmo com namoricos rolando antes de entrarem, sendo que Pocema e Lenna, fizeram uma pequena festa do pijama para as duas, na qual se empanturrar a mais ainda e fizeram a escada de casa de Lenna como escorregador, e aproveitaram para por as fofocas em dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.