Bean and rice for sushi! escrita por Suzanah, Break of Dawn


Capítulo 15
Teto na parada!


Notas iniciais do capítulo

Doux XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555542/chapter/15

– Claro que pode!- disse Lenna.- Vem aqui com a gente!

– Claro!- Raffy.

O professor de matemática tinha faltado. Então era papo geral. Raffy se senta do lado de Miku.

– Você tem belos cabelos azuis, Miku!

– Hihi, arigato! Você também.

Teto entra na sala com um monte de jornal fresquinho!

– Gomen, mas as outras não podiam sair da sala. Então só eu vou entregar os jor....- então ela viu a Raffy com uma tesoura na mão para cortar o cabelo da Miku.

Teto corre e pula em cima de Miku e tira a tesoura das mãos da Raffy e joga no chão do outro lado da sala sem ninguém ver.

– TETO, ENDOIDOU DE VEZ?! Sai de cima de mim que tu não é leve!

– Gomen, mas me empolguei com as noticias do jornal!!! Rango novo no refeitório!

Teto

– Bacana, até que em fim algo de bom pra comer!- miku.

Me despedi e puxei a Raffy para fora com um pretexto de que ia entrevistá-la.

– Ta maluca?!

– Ué? Não era pra tirá-la do caminho?

– É, mas não desse jeito!!!!

– Ai, ai....!

Depois eu voltei pra minha sala, mas eu não estava prestando atenção na aula, até alguém me "despertar"!

– Teto, uma aluna como você se distraindo?

– Só estou um pouco distante, Aoki.

Neru acaba me chamando.

– Você não é assim, o que houve.

– Só estou pensando no rango da escola....

– Pois é, nós insistimos muito para mudarmos!

– É, é.....

Trrrriinnnn

– Hora do rango!!!

Fui correndo pro refeitório e vi a Raffy com uma torta na mão e pronta pra jogar na Miku. Então fui e entrei na frente.

– Raffy, tome mais cuidado!- Miku.- Você está bem, Teto?

– To sim....

Fui no refeitório e comi o melhor almoço da minha vida!!!

Saí andando de barriga cheia. De repente, vejo um casal escondido se beijando, Miku e Kaito. Subiu uma raiva dentro de mim e saí correndo para encontrar a Raffy.

– Raffy!

– Oi?

– Pode fazer o que quiser, mas tira o Kaito da Miku!- disse quase quase chorando.

– Claro.- e saiu andando.

Atrás da Raffy, estava a Tei, olhando pra mim com um sorriso e foi embora.

[...]

Começo a andar e, de repente, vejo a Miku chorar no meio do corredor (ah, já é a saída).

– O que houve.- falo pra Tei.

– Raffy jogou um balde com coisas nojentas.

Miku corre, chorando. As amigas dela tetaram correr, mas acharam que ela precisava ficar sozinha.

[...]

Estou na minha cama aqui, refletindo e saindo algumas lágrimas.

– Eu sou um monstro...- disse coma boca no travesseiro.- Preciso de conselhos.

Saí correndo e fui pra casa de Pocema. Meio que os fãs clubes trocam informações.....

Toquei a campainha e a mãe dela abriu.

– Quem é?

– Oi, sou Teto, amiga de Pocema. Eu faltei aula hoje (mentira) equeria pegar matéria com ela.

– Ok, ela está no qurto dela tocando sua flauta transversal.

Subi e escancarei a porta.

– Oh, olá Teto- chan!

Fechei a porta e corii pra abraçá-la e comeceia chorar. Na minha opinião, Pocema é a pessoa mais passífica para ouvir problemas.

– Não chore, o que houve?

– Eu sou um monstro!

Contei tudo pra ela. Quando eu acabei, ela pensou na forma mais delicada pra falar.

– Acho melhor contar pra ela.

– Quê?! Ela vai me matar!

– Talvez, mas depois ela vai te perdoar por contar a verdade.

Suspirei, me despedi dela e fui correndo pra casa da Miku.

Toquei a campainha e, quando ela atendeu, a puxei para um lugar com menos gente.

– O que foi, Teto?

– Eu pedi pra Raffy te separar do Kaito!

– QUÊ?! COMO PÔDE?!

– E-E-E-Eu gosto do KAITO! E fiquei cega de ciúmes quando vocês dois ficaram juntos, mas ele foi o meu primeiro amor desde o meu primeiro dia de aula que ele me ajudou a achar minha sala!- falei muito rápido que acabei caindo no chão de emoção.

Ela correu pra me abraçar.

– Sei como é o primeiro amor!

– Gomenasai!!!!

– Ta tudo bem, ta tudo bem....

Minhas maluquisses surgem de repente. E, de repente, pulo com uma alegria e digo:

– Não se preocupe, vou me vingar de mim mesma!- e saí correndo.

[...]

O grupo do jornal da escola, sempre se encontra uma hora antes da aula começar, mas eu cheguei duas antes.

– Hoje o jornal vai ser quente.

Meio que ontem eu reuni o fã clube do Kaito na minha casa para dicotirmosalgo. E comecei a montar o jornal.

– Oi Teto!- Neru.

– Trouxemos noticias quentinhas!- Haku.

– Não, hoje o jornal vai ser diferente.- e entreguei pra elas darem uma olhada.

– Você nunca nos contou isso...- Neru chocada.

– Gomen é que...

– Tem certeza disso?- Haku.

– Vamos publicar.

* Teto off*

[...]

– Oi, minna!

– Oi, Piko!- Rin.

– Oque ta acontecendo?

– Também quero saber.- Miku.

Teto entrega toda sorridente o jornal.

"TETO A MISTERIOSA LÍDER DO FÃ CLUBE DO KAITO, DECIDE BOTAR UM FIM NISSO!"

Teto....- Miku fica pasma.

–Eu me vinguei!- disse com um sorriso.

Kaito veio com cara de surpreso.

– Teto, eu não sabia....

– Não fala nada! Tudo entre nós acabou!- disse brincando.- HAHAHA!

– Mas, por quê?- Lenna.

– Porque eu só sirvo para entreter a "minha" escola com as notícias do jornal da escola!!!

– Muito bem, Teto!-Pocema.

– É a Teto na parada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, fofis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bean and rice for sushi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.