Amortentia escrita por Ally


Capítulo 2
Capítulo 1 - Efeitos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os comentários, favoritos e acompanhamentos minhas lidas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555514/chapter/2

Capítulo 1 - Efeitos

~

Eu tinha apenas certeza de duas coisas naquele instante:

1- Scorpius Malfoy me encarava com as pupilas dilatas;

2- Eu -definitivamente- havia feito uma grande, grande, grande mer... digo, idiotice.

Eu sei, eu sei... você deve estar se perguntando o que a filha de Hermione Granger e Rony Weasley, a garota mais inteligente de toda Hogwarts e peixinho de estimação dos professores deve ter feito de tão, tão, tão idiota?

Apostei com um Malfoy.

Exatamente o que a senhorita, o senhor, o cachorro, gato ou papagaio leu. Eu, Rose Weasley tinha feito uma aposta com Scorpius Malfoy. Não... não era uma aposta para ver quem comia mais cachorro quentes, ficava mais tempo sem piscar o olho, tentava um conquistar ao outro como naquelas fanfics idiotas que li sobre Jogos Vorazes (mesmo fanfics sendo amor eterno ♥) e tudo mais, também não era uma aposta com 50 galeões em quem derrubava primeiro o outro da vassoura no jogo de Quadribol.

Até porque eu sou melhor do que ele.

Era muito pior. Rose tinha apostado durante a aula de poções e uma coisa não se faz... Se apostar coisas estúpidas na aula de poções.

–A minha poção é muito melhor que a sua Weasley. -Scorpius Malfoy disse exibindo o frasco preenchido pelo o líquido cor de rosa em minha direção quase esfregando em meu rosco a poção. Até parece que em algum universo a poção dele seria melhor que a minha.

Talvez em um paralelo onde sovertes tomam pessoas, as pessoas não gostem de suco de abóbora e a Sonserina seja melhor que a Grifinória fosse melhor a poção do loiro oxigenado. Tirando isso, jamais seria. Eu era a melhor aluna de Poção. E não o Malfoy.

Não conseguir segurar o pequeno sorriso que se brotou em meu rosto. -Como se você fosse o melhor aluno em poções... - eu ri enquanto ficava imaginando o que levou o professor Garrot a me obrigar a fazer dupla com aquele projeto de fuinha.

–Isso é um desafio Weasley?

Foi ai que tudo começou a dar errado... O que?! Eu sou uma Weasley! Não recuso desafios!

–Eu não preciso de desafios para provar que minhas poções são impecáveis, e muito menos que minhas notas são boas para uma fuinha como você. Malfoy... -Resmunguei enquanto terminava de misturar a poção de dentro do caldeirão. Mais um pouquinho e estaria perfeito para uso.

–Então, Rose Weasley esta amarelando?"

EU NÃO ESTAVA AMARELANDO!

–Claro que não - falei tentando me controlar -A não ser que você tenha como provar que a sua poção é a melhor...

Ele colocou uma concha de pau dentro do caldeirão tirando o líquido cor de rosa bebê e colocando em um frasco de vidro.

Você bebe a minha e eu bebo a sua. -O sonserino falou sem medo, talvez ele não conhecesse os efeitos da poção ou acreditava que não surtiria efeito nenhum.

–E-Eu, eu não vou beber a sua poção Amortentia, Malfoy! -Exclamei para ele o mais baixo que pude tentando evitar chamar a atenção de todos os alunos ao redor que explodiam caldeirões na cara e ervas raras.

–Sabia, tá vendo Weasley. A minha poção é melhor que a sua....

Não era não. Literalmente.

E não podia fazer nada, eram os meus genes, não podia aceitar que um sonserino qualquer todo de sí achasse que era melhor do que eu em uma coisa que não era!

Puxei o frasquinho da poção de Malfoy e respirei fundo. - No três... 1... - ele me encarou- 2... -a minha poção começava a se aproximar dos lábios dele e a dele nos meus- 3... - o gole gelado da bebida desceu por minha garganta tão rápido quando a torta da mamãe no dia de Natal.

Eu havia tomado a poção Amortentia e Scorpius também.

Logo após eu sentir o gelado descer por minha gargante eu não senti nada. Nadinha de nada mesmo, eu juro. A poção do amor de Malfoy tinha passado como um copo d'água, sem efeito nenhum. Minha cabeça não doía, eu não tinha vontade de sair correndo e muito menos a de me jogar nos braços de Scorpius, falar que o amo e dar o maior beijo de cinema trouxa já visto. Nadinha mesmo.

Mas Malfoy estava diferente, suas pupilas dilatas, a pele levemente corada e ele me encaro com um grande sorriso no rosto. -Rose, já te disseram o quanto fica bela com os cabelos desgrenhados?

Droga, droga, droga!

A minha poção do amor tinha funcionado em Scorpius e agora ele estava completamente apaixonado por mim! Justo por mim! Só podia ser Merlin me castigando por ser tão... tão... tão Rose!

–Rose, me chama de escorpião e me deixa picar sua rosa... -Scorpius falou novamente em tom apaixonado. Eu tinha que dar um jeito em acabar com aquilo o mais rápido possível e de preferência sem ajuda de ninguém. Principalmente de Minerva, se ela descobrisse o que eu fiz com certeza que já estaria no primeiro expresso de volta para casa.

–Scorpius! -Exclamei alto sem perceber o tom que tivera. O sr. Garrot virou o olhar em minha direção e na de Scorpius.

–Algum problema senhorita Weasley? -Ele perguntou encarando para o Malfoy que brincava com os meus cabelos.

–N-Nenhum professor... quer dizer... Scorpius... ele, ele está passando mal de tanto beber suco de abóbora. Se me permite, posso leva-lo a enfermaria? Acredito que seja urgente. -Falei dando uma cotovelada no estômago do loiro que se contraiu de dor.

–Uhm - o professor franziu a testa para mim -Claro, claro que sim Weasley. A última coisa que desejo é vômito de abóbora em minha sala.

Antes mesmo que o homem de baixa estatura e rosto esbranquiçado pudesse completar a frase puxei o braço de Malfoy em direção a saída da sala. Eu havia deixado o capitão de Quadribol da Sonserina caindo de amores por mim e eu precisava dar um jeito naquilo.

E rápido, antes do jogo da Sonserina vs Grifinória daqui três dias

É, eu já era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro gente X-X