Obsessão II escrita por Giii_Poynter


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55550/chapter/8

No dia seguinte, já começaram as preparações para o meu casamento. Eu estava mega feliz. Toda hora, eu me pegava cantando. Oliver também estava feliz.
Minha mãe já havia ligado para a estilista dela fazer meu vestido de noiva e o terno de Oliver.
Meu pai havia ligado para os preparativos da festa de casamento e da igreja.
Oliver havia ligado para a igreja para reservar o dia do nosso casamento.
E eu havia ligado para o melhor hotel de Paris para a nossa Lua de Mel.
- Você só ta interessada na Lua de Mel, né? – Perguntou Oliver com um sorriso malicioso.
- É, mas eu tenho que torcer pra que essa criança nasça antes. Mesmo que prematura. – Eu disse.
- Credo, Claire! Não fala besteira. – Ele disse e depois me puxou para um abraço gostoso.
O telefone lá em casa não parava de tocar. Era arrumação pra cá, concerta isso, concerta aquilo... Já tava ficando chato.
Meu casamento seria daqui há menos de 1 mês.
Minha tia foi nos visitar naquele dia, pois estava organizando sua mudança para a nova casa. E James aproveitou e foi também, mas ficou decepcionado quando viu que Alicia não estava lá e foi para a casa dela.
Enquanto eu, minha tia Jennifer e minha mãe conversávamos na sala de estar, Oliver e meu pai estavam organizando um monte de coisa. Meu pai parecia adorar tanto Oliver ultimamente...
- Gente! Tenho uma idéia! – Disse minha tia, de repente. – Que tal a gente fazer um chá de bebê? Ela já está com 7 meses, é tradição.
- Boa idéia, Jennifer! – Disse minha mãe.
- Eu sempre tenho ótimas idéias, Samanta. – Disse minha tia, nada modesta.
- Chá de bebê? Não! Que brega! – Eu protestei.
- Ah... Você querendo ou não, vai ter um chá de bebê. – Disse minha mãe.
Eu bufei e cruzei os braços apoiando-os na minha barriga. Eu mal conseguia esperar para ficar sozinha com Oliver em nossa Lua de Mel.
Ai, ai... Paris. Era tudo o que eu sempre quis.

Na semana seguinte, era o chá de bebê. Minha mãe e minha tia que haviam organizado tudo. Elas chamaram a nossa família inteira, até pessoas que eu nem conhecia.
Eu estava um tédio naquele dia. Minha mãe me falou para eu colocar um vestido lindo porque seria um dia perfeito.
Aos poucos, os convidados começaram a chegar. Eles começaram a tumultuar a sala de estar e eu já estava quase sem ar ali.
Começaram a encher a minha volta com presentes. Todos para o bebê.
Alicia e James também estavam lá, rindo da minha situação. Eu revirei os olhos e quando pararam de distribuir os milhões de presentes, puxei Oliver para o meu lado. Ele botou o braço nos meus ombros e me inclinou para me beijar.
Depois do nosso beijo, todos os convidados disseram em coro:
- Awn...
Eu nem havia percebido que tínhamos uma platéia. Será que nem ficar em paz com o meu noivo eu podia? Que saco!
Graças a Deus, chegou ao fim do chá de bebê! Mas, eu ainda tive que me despedir daquele povo todo. Eu já estava morrendo de sono e não percebi quando dormi no sofá. Só abri um pouco os olhos quando Oliver me levou em seu colo para a minha cama. Existe homem mais perfeito que ele?

Como a nossa Lua de Mel seria em Paris e só eu sabia falar francês, me ofereci para dar aulas de francês para Oliver. Ele aceitou meio entediado, pois não gostava muito de Paris como eu.
Mas, eu tenho certeza que ele vai aprender o suficiente até o dia da Lua de Mel e isso será perfeito.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!