O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 9
Cartas na mesa..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/9

(Por May)

Quando acordei, coloquei um casaco peguei uma xícara de café e sentei no sofá para assistir tv, enquanto Misty e Dawn se trocavam....

Misty: Obrigada meninas por me consolarem...

May: Não foi nada...

Dawn: May por acaso foi você que carregou eu e a Misty até nossas camas??

May: Sim!

Misty: Viu até isso você faz para a gente...

May: Não foi nada...

Misty:Hum...mas como você conseguiu?

May: Foi meio difícil, porque vocês são pesadas mas acabou dando tudo certo...

Dawn: HAUSHAUSAHSUA...por acaso você foi em algum lugar com uma certa pessoa?

May: Sim, eu fui lá fora e por acaso encontrei o Drew...

Misty: Mas porque você saiu?

May: É que eu não estava com sono já que fiquei a madrugada com vocês...

Dawn: E vocês fizeram o que?

May: Conversamos....

Misty: E...

May: Ele me levou em um lugar secreto....e ficamos conversando e vendo a lua...

Dawn: E...

May: E mais nada.

Misty: Quer dizer que você não beijou ele nem ele beijou você????

May: Não...bem antes de ir embora eu dei um beijo na bochecha dele...

Dawn: É que ele deixou esse bilhete e essa rosa...

May: Hum...

Dawn: Mas não te dou até você falar de tudo que vocês conversaram...

May: Para Dawn  a gente só conversou dá para mim...

Misty: NÃO!

Então eu sentei e comecei a falar tudo para elas...

Misty: Quer dizer que ele te segurou na cintura e você nos ombros dele...ficaram com o rosto quase colados e não fizeram nada?

May: Sim, não fizemos nada!

Misty: Como?

May: Ele não gosta de mim....

Dawn: E você falou tudo que acha dele?

May: Sim...

Misty: Mas ele percebeu que você estava falando dele?

Então eu contei tudo...

Misty: Você gosta muito dele né?

May: Não sei mas sabe quando eu chego perto dele eu me sinto feliz....sei lá eu fico meio envergonhado, com borboletas no estômago eu tenho uma vontade de falar prele que eu gosto muito dele....de abraçar ele e ficar grudada nele...

Misty: Porque você não fala prele que você o ama?

May: ....

Então eu abaixei a cabeça e fui trocar de roupa,deixei as duas confusas quando voltei e estava penteando o cabelo elas me olharam...

May: Porque há coisas mais importantes para ele do que um amor de uma treinadora fraca...

Então sem querer eu derramei uma pequena lagrima que escorreu no meu rosto até chegar ao meu queixo e de lá ela foi até chão...

Misty e Dawn vieram e me abraçaram...

Misty: Desculpa eu sei como você se sente...

Dawn: Não fique assim...

May: Misty meu caso é pior que o seu...

Misty: Porque, para mim são iguais...

May: No seu caso você está apaixonado por um garoto que te considera uma amiga ele não entende nada de amor e é meio desligado...já o Drew ele sabe o que é o amor, é amado por várias fãs...e ele não é nada desligado...mas para ele eu sou, sei lá uma oponente só isso e o objetivo dele é me vencer....eu preferiria muito mais ser invisível como você do que sofrer o que eu sofro...

Então eu fui ao banheiro lavei o meu rosto e voltei com um sorriso,mas as meninas não puderam perceber que era um sorriso forçado...muito forçado..

May: Agora vamos sair porque eu e a Dawn temos que fazer umas coisas....

Misty: O que?

May: Umas coisas para o noivado e você vai ver o Buffet enquanto vemos a decoração...tchau!

Então eu e a Dawn corremos...

Dawn: A gente vai ver mesmo o Buffet?

May: Não...

Dawn: Entendi é só uma desculpa...

May: Quero falar com o Ash enquanto isso você vai ver a decoração para mim...

Dawn: Ta bem...

Então eu fui falar como Ash...

May: Oi Ash...

Ash: Oi, você deve tá querendo falar como Max mas ele já saiu...

May: Não na verdade eu quero falar com você...

Ash: O que?

Eu empurrei Ash para o quarto e conversei com ele, então eu consegui o que mais queria...

Ash: Mas eu não sei porque me sinto assim perto dela...

May: Você está apaixonado!

Ash: O que???Eu pela Misty????????????

Então eu expliquei como é estar apaixonado...

May: É assim...

Ash: UAU!Mas ela deve me achar um idiota!

May: Eu acho que não, acho que ela te acha fofo...

Então expliquei o que as garotas fazer ou falam quando correspondem ao amor...

Ash: Nossa então eu amo ela e ela me ama!

May: Acho que sim, e se quiser te ajudo...

Então eu dei dicas, várias dicas...

Ash: Valeu MAY!!!!!!!!!!!!VOCÊ É A MELHOR!!!!!!

May: De nada...

Ash: Posso perguntar uma coisa?

May: Claro.

Ash: Sabe quando você falou como é estar apaixonado...

May: Sim, e???

Ash: Você já esteve apaixonada?Porque sabe você falou como se lembrasse de coisas...

May: Não., eu já estive apaixonada sim...mas é idiotice...

Ash: Porque é idiotice?

May: Porque não são sempre todos os amores que são correspondidos...

Ash: Hum....e o seu não foi né?

Nesse momento eu abaixei a cabeça e fiz um sinal positivo para ele...

Ash: Mas o Drew é um idiota né?

May: O que??

Ash: Sabe depois que você falou tudo isso para mim...eu acho que você gosta dele!

May: Aff...Ash que idiotice!

Ash: Tá me desculpe…

May: Agora tenho que ir antes que a Misty descubra que eu estive com você...

Ash: Mas qual é o problema?

May: Simplesmente ciúmes, hahahaha, tchau!

Ash:?????, ta bom Tchau!

Então eu sai e fui encontrar a Dawn, encontrei ela e falei da minha conversa com o Ash, de noite o Ash e a Misty iam se encontrar para converser…então eu fiz ela se arrumar e o Ash falou que queria sair para bater um papo com ela, ela saiu sem entender nada....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.