O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 5
Misty dá uma de cupido!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/5

(Por Misty)

Acordei bem cedo, e fui a procura de uma namorada para Brock, não era muito fácil e fiquei o dia inteiro mas não achei, até que desisti e fui tomar uma batida no bar...

Misty: Aiai, não consegui ninguém!

Até que uma moça linda chegou perto de mim....

????: O que foi minha linda?

Misty: Aiai, eu queria arrumar alguém especial para um amigo meu, porque ele é muito especial....ele sabe cozinhar,cuidar de casa e de pokemons é romântico e muito caseiro...mas não consegui ninguém.

????: Não fique assim minha jovem, meu nome é Linda eu sou a dona do restaurante, sou irmã da Mary...acho que você vai conseguir achar alguém espere....

Misty: Hum...eu conheço a Mary...e... sabe... acho que não vou conseguir ninguém para o Brock, nossa que falta de educação meu nome é Misty!

Linda: Misty aposto que você vai conseguir!

Misty: Olha lá, ele é meu amigo, o nome dele é Brock...

Nesse momento Brock chega e me vê então ele vem na minha direção...

Brock: Oi Misty

Misty: Oi, essa é minha nova amiga: Linda .

Brock: Oi Linda!

Linda: O-o-oi Brock.

Brock: Misty as meninas tão te procurando...

Misty: Já estou indo...

Até que eu olhei e vi que Brock pela primeira vez na vida não deu em cima de uma moça bonita, ambos estavam muito corados Linda passava o pano no balcão mas estava muito encabulada e Brock também...até que me surgiu a idéia !

Misty: Brock que tal conversar com a Linda?

Brock: C-c-claro...

Linda: Eu a-a-adoraria...

Então eu sai e vi que os dois começaram a conversar...e fui ao encontro das meninas...

Misty: Dawn minha missão está feita!

Dawn: A minha não!

Misty: Perai você está numa missão??

Dawn: E-e-eu não-o-o...é que....bem....sabe....eu vou juntar o Drew e a May!

Mas pude ver que Dawn estava meio nervosa e achei que ela estava mentindo mas não forcei a barra....

Dawn: Então...como chama a menina?

Misty: Linda!Ela adora cozinhar,é muito bonita,simpática e caseira!

Dawn: Perfeita para o Brock!

Dawn: Sim!!

Então May chega....

May: Puxa que tarde exaustaste, daqui a pouco é o encontro do Tracey com a Mary....

Então eu fiquei com vontade de provocar a May...hihi

Misty: Você já viu o Drew????

May: O que?

Misty: se você já falou com o seu namorado?

May: VOCÊ BEBEU?????????????

Misty: Calma...mas bebi sim uma batida de morango.

May: tá explicado!

Misty: May você gosta do Drew???

May: Sim, como meu rival!

Misty: Aham...sei...

May: Nossa tchau!Tenho que tomar um banho!

Assim pude ver May saindo bem brava comigo, mas eu só queria ver a sua reação...

Dawn: Porque você fez isso??

Misty: Para testar a May, e a resposta foi: ela ama o Drew!

Dawn: Nossa ...

Misty: A conversa tá boa mas vou indo para o meu quarto...Tchau Dawn!

Dawn: Tá tchau Misty!

Assim eu fui para o meu quarto e quando cheguei lá, Brock estava sentado na cama com um buquê de flores...

Brock: Misty sabe...eu falei com o Tracey e nós vamos levar as meninas para jantar e depois ver o luar, um encontro de 4, eu comprei essas flores já me vesti...mas não sei o que falar...e vou me encontrar com a Linda daqui a pouco!

Misty: Calma!

Brock: EU TO CALMO!!!!

Misty: Nuss...

Brock: Tá me desculpe!Me ajuda??

Misty: Bom...você fala que ela está linda, que essas flores são lindas como a beleza dela...depois você fala que adorou bater um papo com ela e ela é muito interessante, ai vocês conversam normal.

Brock: Valeu Misty!!!!!!!!!!Sabia que podia me ajudar, agora tenho que ir, o Tracey já deve estar lá!Tchau Misty!

Misty: Tchau!

Agora eu estava muito feliz por ajudar um amigo, não sei se a May fez um bom trabalho com o Tracey mas tinha certeza que eu tinha feito um bom trabalho com o Brock!

Então fui dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.