O Cruzeiro das Confusões escrita por Catcamila


Capítulo 12
Uma visita um tanto desagradavel...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55547/chapter/12

(Por May)

Já era quarta-feira eu acordei as meninas estavam se trocando estava um dia lindo e ensolarado e todos já estavam na piscina...

Misty: Você não quer vir?

May: Não, obrigada vou ficar aqui hoje...

Dawn: Você quer que eu fique?

May: Nem pensar e você perder esse dia lindo, nem pensar....e eu também quero pensar um pouco...

Misty: Ta bom estamos indo...tchau May se cuida!

May: Vocês também ...

Então eu fiquei lá, até que a porta bateu e eu pensei que era Misty ou a Dawn mas entrou uma menina muito bonita de cabelos loiros compridos e olhos verdes do meu tamanho...

May: Oi, quem é você?

Julie: Meu nome é Julie acho que você já deve saber, porque eu sou a futura noiva do Drewzinho...

Eu fiquei chocada porque ele tinha dito namorada e não noiva...

Julie: Eu fiquei observando você e o meu noivinho a semana inteira e não gostei nada do que vi ontem...

May: Você está nos vigiando??

Julie: Sim e eu só vim aqui para falar para você ficar longe do meu noivo se não eu vou acabar com a tua vida!

May: Você está me ameaçando??

Julie: Não, só estou te avisando porque quem avisa amigo é, e não me interessa se você falar oi para ele vai se ver comigo, agora me desculpe tenho que ir a manicure, tchau lindinha!

E ela saiu, eu fiquei desconsolada não pó ela me vigiar Nem por vir me ameaçar mas por ela ter dito a seguinte palavra: FUTURA NOIVA DO DREWZINHO!

Então eu comecei a chorar e fiquei assim até a hora do almoço não estava com fome por isso comi umas bolachas...

************Enquanto isso nas piscinas************

(Por Drew)

Eu procurava Dawn e achei e pedi para conversar e Dawn contou porque May não servia para mim, eu fiquei com muita raiva...

Drew: Dawn o que eu faço????????

Dawn: Bem acho que hoje ela melhorou um pouco que tal se você for falar com ela?

Drew: Como??

Então Dawn armou um plano...

Fui até o quarto da May disfarçado como empregado e levei uma bandeja de comida, então bati na porta

Drew: Aqui é o quarto da senhorita May?As senhoritas Misty e Dawn mandaram te entregar...

May: Pode entrar...

Eu entrei e vi a menina olhando a janela triste...chorando e vi minha blusa no sofá...qunado ela se virou ficou surpresa...

May: O que você tá fazendo aqui Drew?

Drew: Preciso conversar com você!

May: Sai daqui já!

Drew: Não vou sair!

May: Então eu saio!

Ela vinha em direção a porta quando eu a segurei pelo braço e implorei...

Drew: Por favor quero conversar, só isso depois se quiser eu saio e sumo da sua vida!

May: Drew por favor sai, por favor!

Drew: May eu não queria fazer isso!

Então olhei para a maçaneta e girei a chave, agora a porta estava trancada então coloquei a chave no bolso da minha calça atrás...

Drew: Não saio antes de conversar com você!

May: Ai!TA BOM FALA LOGO!

Mas pude perceber que ela não me olhava nos olhos...Eu falei tudo que estava na minha cabeça e por fim falei...

Drew: Me perdoa?

May: Eu te perdoou mas de que adianta?

Drew: ???

May: Você vai se casar!

Drew: O QUE????????????????????????????????????

May: Não se faça de sínico aquela menina a Julie veio falar comigo e falou que os dois iam se casar!

Drew: HAHAHAHAHHAHHA aquela louca?Você ouve ela?Ela é um afã obcecada por mim!

May: Aff...

Drew: E o que ela veio te falar?

May: Ela veio me ameaçar....

Nesse momento eu fiquei sério, muito sério como nunca tinha ficado...

Drew: O que ela disse?

May: Para eu ficar longe dela ou ela ia acabar com a minha vida!

Drew: Ela disse isso, não ela vai ver o que é bom agora!

May: O que você vai fazer Drew!

Ela segurou minha mão para eu não colocar a chave na porta...

May: Drew, ela está certa!

Drew: Certa, quem é ela para saber com quem eu devo ficar ou não!

May: Ela te conhece Drew e te merece muito mais do que eu!

Eu a olhei nos olhos mas esta desviou eles...

Drew: May já que você acha que eu não sou a pessoa certa para você tudo bem!Mas você é a pessoa certa para mim, e se não acha, tudo bem, ela pode até nos separar e inventar fofocas mas te ameaçar isso ela não vai fazer!

Então eu olhei para a May e abri a porta olhei para ela e sai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cruzeiro das Confusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.