Orfanato Knothole escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 2
Capítulo 2: Primeiro Ataque


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555468/chapter/2

Estava tudo normal no Orfanato, porém há algum tempo aquele orfanato considerado inofensivo havia se tornado um centro de resistência contra o rei da ex-Mobotropolis atual Robotropolis, Julian Robotnik, apelidado pelos órfãos de ‘’Dr. Eggman’’ por causa de sua silhueta, já que o doutor era bem gordo, porém provavelmente um dos órfãos sairia dali com uma nova família, pois um homem, que deveria ser um dos Aristocratas, por causa de suas vestes, veio ao orfanato dizendo que queria adotar uma criança.

–Tem certeza que quer adotar esta criança?- Perguntou Vanilla, confusa.

–Sim, agora me responda uma pergunta: É verdade que aqui é um centro de resistência anti-Robotnik?

–Sim, nós somos contra o governo desse tirano!

–Swatbots! Atacar!

Era uma armadilha, porém na hora “H’’ Shadow apareceu e salvou a diretora, destruindo os robôs e espancando o Aristocatra. Depois avisou aos outros presentes no orfanato que eles haviam sido descobertos e que deveriam sair dali imediatamente.

–E agora? Ainda tem gente chegando, nem todos estão aqui no orfanato!- Disse Amy

–Vamos lutar contra os Swatbots até os outros chegarem!- Respondeu Sonic

–Mas são muitos!- Disse Sally

–Vamos lutar assim mesmo!- Falou Knuckles

–Ei, não precisa se preocupar! Qualquer coisa eu te protejo!- Quando Amy ouviu Sonic falar isso, ela ficou vermelha de raiva.

–Parem de conversar e lutem!- Interrompeu Shadow.

Então todos avançaram contra o exército de Swatbots. Depois de alguns minutos lutando, todos os robôs foram destruídos e os ausentes chegaram, havia até ‘’intrusos’’ no meio das crianças do orfanato, ou seja, órfãos que não eram do orfanato, que só foram percebidos depois da fuga.

Minutos depois da luta Amy se escondeu no quintal do orfanato, para poder chorar, não sabia se era porque seu corpo estava doído e cansado ou porque estava “rolando um clima’’ entre Sonic e Sally, somente conseguia ficar repetindo para si mesma que devia ser forte, mas não adiantava porque chorava do mesmo jeito. Então Shadow chegou.

–O que você tem?- Perguntou o garoto

–Nada demais- Respondeu virando o rosto, ela não gostava que as pessoas a vissem chorando.

–É porque aquele garoto idiota está dando atenção para a Sally não é?

–Ei, ele não é idiota!- Respondeu indignada

–Tanto faz- Disse, finalizando a conversa.

E depois ele foi embora a deixando sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orfanato Knothole" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.