O que o destino nos guarda escrita por Suefuani


Capítulo 5
Voltas às aulas pegando fogo - Parte I


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta mais um capitulo pra vocês!!!!!!!!!
Boa leitura!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555450/chapter/5

Dias depois

Era segunda, uma manha com o sol batendo nas janelas do orfanato, dia de volta às aulas. Miguel, que nas noites anteriores quase não dormira direito por causa de suspeitas de Bruce Wayne ser seu pai, ouve o despertador tocar e logo se senta na cama. Ele desliga o despertador e se espreguiça.

–Bom dia Aiko! –Aiko não responde por ainda estar dormindo. –Aiko! Aiko!

–Espera só mais cinco minutinhos! –Diz o chinesinho se virando. Miguel pega seu travesseiro e taca no amigo, que levanta rapidamente. –A culpa não foi minha, foi o Steve que quebrou aquele vaso do jardim.

–Aloou! –Diz Miguel rodando a mão na frente de Aiko. –Você ta bem Aiko?

–Ahnn... Já e de manha? –Diz ele coçando os olhinhos puxados

–Sim! E adivinha só?

–Por favor! Fala de tudo neste mundo, menos do Bruce Wayne!

–Bom, não era isso... Mas já que tocou no assunto... –Ele e interrompido por Aiko.

NÃÃÃÃÃO! Por favor, todo dia e a mesma coisa: “Continuo achando que Bruce Wayne e meu pai” “Minhas suspeitas de Bruce Wayne ser meu pai aumentam cada dia mais” - Diz o menino fazendo uma péssima imitação de Miguel.

–Já falou tudo que tinha para falar?

–Sim, agora me sinto bem melhor!

A diretora entra no quarto.

–Bom dia meninos!

–Bom dia Tia Nanda! –Falam os garotos juntos

–Por que ainda não estão arrumados?

–Pra que? –Pergunta Aiko

–Se você não tivesse dado aquele sermão, eu poderia ter te lembrado.

–Lembrar de que?

–Vou te refrescar a memória: primeiro dia de aula!

–Aaata! -A mulher começa a rir.

–Quero vocês la embaixo em dez minutos! –Diz ela saindo

Os meninos saem do quarto e vão para o banheiro para tomarem banho e trocar de roupa. Eles terminam e vão para a cozinha tomar o café da manha.

–Ah Aiko, já ia me esquecendo, quando sairmos da escola, quero te mostrar um lugar!

–Que lugar?

–Não vou falar, é surpresa!

–Ah Miguel, por favor!

–Se eu contar vai deixar de ser surpresa.

–Chato! -Eles terminam o café da manha e vão para a van do orfanato, para irem a escola.

Já dentro da Van:

–Vai Miguel, pelo menos uma dicazinha!

–Não adianta Aiko, não vou abrir meu bico. Já falei que e surpresa.

Aiko continua insistindo, insistindo e insistindo, mas Miguel continua sem dar ouvidos ao amigo. Não demora, e os moradores do orfanato chegam à escola.

–Ah férias, porque te fostes tão depressa? –Diz Aiko com uma pinta de poeta.

–Para de ser tão dramático Aiko. Afinal de contas... Aiko...? Aiko...? -Aiko nada responde, pois esta, praticamente, recém-apaixonado. –Olha so, parece que o meu amigo chinês esta com paixonite aguda!

–Ahn...? O que...? Do que você esta falando Miguel?

–Você sabe muito bem! E acho bom você pensar em alguma coisa para falar.

–Por quê? –Aiko não entende nada. Miguel sorri de forma suspeita.

–Você vai ver! –O garoto sai correndo em direção a uma menina loira com olhos puxados.

–MIGUEL!!! –Aiko sai correndo em direção ao amigo, que já estava cochichando alguma coisa para a chinesinha. Aiko chega, mas e tarde demais, a menina tinha ido embora, dando risinhos que pareciam ser simpáticos.

–O QUE VOCÊ FEZ MIGUEL!!!? –Diz Aiko berrando

–Não precisa me agradecer! –Diz cruzando os braços. -E por favor, não me chame de cupido.

Aiko olha para trás e vê a loirinha chinesa, acenando para ele. Ele da um sorriso forçado.

–Você me paga Miguel! –Diz ele num tom não muito ameaçador. O sinal toca, e todos entram para suas respectivas salas.

–Qual será a professora desse ano? –Pergunta Miguel.

–Sei la. –Diz Aiko dando os ombros. -Só espero que não seja a Srtª. Moore. A voz dela da sono. –Ele boceja.

–Nem a Srtª. Lee. Sei la, ela e meio estranha.

–Meio?

–Ta bom, muito estranha! –Responde Miguel para Aiko. Os garotos continuam jogando papo fora ate que uma senhora entra. No mesmo instante todos param de conversar.

–Ola pirralhos, sou a Srtª. Brown serei a professora de vocês. –Diz a senhora se sentando. Ela tinha os cabelos grisalhos prendidos por um coque, usava uma camisa azul marinho, com um casaco de lã preto por cima. Usava também uma saia de seda que ia ate o joelho com estampa de flor e uma sapatilha preta.

–A Srtª. Brown não estava na minha lista de professoras que eu queria nesse ano. –Diz Miguel para Aiko

–Nem na minha! –Diz Aiko.

Miguel olha para trás e vê a mesma menina loira por quem Aiko tinha se apaixonado.

–Ih Aiko, olha que e da mesma turma que a gente. –Diz Miguel cutucando Aiko com o cotovelo. Aiko olha para trás e a menina acena para ele.

–Ai caramba!

–Que foi Aiko? Você tem medo de menina e?

–Claro que não!

–E então?

–Já viu quem ta atrás dela?

Miguel balança a cabeça para um lado e para o outro e olha para trás. Ele vê Tyson, o garoto briguento da turma.

–Agora entendo seu medo!

–Muito bem alunos! –A professora se levanta. –Quero que todos peguem o livro de historia e coloquem na pagina dois.

–Não entendo pra que estudar historia! Todos eles já morreram. –Diz uma menina morena com pinta de metida.

–Então você pode falar para a classe quem foi o presidente dos Estados Unidos de mil novecentos e cinquenta, né Samantha.

–Ham... Barack Obama?

–Errado. Zero. –Diz a professora. –Agora, graças a Srtª. Samantha quero que façam um resumo da aula um e dois do livro ate a hora do intervalo. –ela se senta.

–Droga...

–Obrigada Samantha...

–Resumo não...

–SILENCIO!!! –Diz ela batendo a mão na mesa.

Uma hora depois

Os alunos ainda estavam fazendo o resumo ate que...

TRIMMMMM!!!

–Podem ir para o intervalo pirralhos.

Todos saem para o refeitório.

–Miguel, não olha agora! –Diz Aiko morrendo de medo.

–O que? –Ele olha para trás e vê Tyson e os dois “amiguinhos” dele.

–E ai carente, tudo bom? Senti saudades, ninguém para socar, a não ser meu irmão. –Diz o garoto socando a própria mão.

–Tyson, da um descontinho, e o primeiro dia de aula. –Diz Miguel

–O garoto tem razão. –Fala Tyson ironicamente.

–Serio!? –Diz Miguel sorridente

–Ahn... Não –Ele agarra o pescoço de Miguel com o braço e leva o garoto ate a lixeira.

–AI!

–Bem vindo de volta carente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!
Sexta tem mais!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.