O que o destino nos guarda escrita por Suefuani


Capítulo 15
Feliz aniversario Miguel! - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Ok, ok, me torturem, mas não me matem!!!!!!!!!!!!!
Demorei? Demorei!!!! O Por que?
*Bloqueio de criatividade
*Viciada ate demais no computador
*Bloqueio de criatividade
*E meu cérebro esta torrando de tão calor!!!!!!!!!!!!!
Ok, mas aqui esta mais um!!!!!!!!!!!!! Na reta final!!!!

P.S: Não se esqueçam, me torturem, mas não me matem!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555450/chapter/15

Tinha acabado de amanhecer, e o dia estava maravilhosamente lindo.

Na mansão Wayne, todos os moradores da casa dormiam. Bruce acorda e vai direto pro quarto do filho. Nem ele nem Diana iriam pra torre da liga naquele dia. Iam ficar ali com o filho, que estava completando três anos de idade.

Ele abre a porta devagar, pra não acordar o menino.

–Ah Miguel, parece que foi ontem que eu tive você nos braços pela primeira vez! -Ele acaricia o rosto do filho e o garoto começa a se mexer.

–Papai? -Ele fala ainda meio sonolento e coçando os olhinhos.

–Feliz aniversario campeão! -O herdeiro Wayne sorri e se joga no colo do pai. Bruce o abraça. -Vem, vamos acordar a mamãe! -Miguel assente. Bruce o pega no colo e corre com o pequeno ate o quarto do casal. O menino sai do colo do pai e sobe em cima da cama, onde Diana dormia.

–Mamãe, acorda! E meu aniversario! -Diana desperta e sorri para seu filho.

–Eu sei disso meu amor! -Bruce se junta aos dois.

–E já que hoje e seu aniversario, iremos aonde você quiser!

–Legal! -O garoto desce da cama super animado e vai para seu quarto.

O casal continua olhando para a porta.

–Ele esta crescendo tão rápido! –Bruce sorri para a mulher e a beija.

–Você tem toda razão princesa! –Ele desce da cama. –Vamos tomar o café, o Miguel deve estar muito ansioso para comemorar o aniversario dele! –A amazona assente e desce com o marido.

...

Bruce acorda. Ele olha para o lado e vê Diana dormindo. O Wayne tira uma mecha de cabelo do rosto dela e vai para o quarto ao lado, o antigo quarto de seu filho.

Ele abre a porta e começa a observar o quarto. Ainda não acredita que o filho esteve vivo esse tempo todo e mais perto do que ele e Diana imaginavam.

–Ah Miguel... So mais um dia filho... Então você voltara pra casa! –Ele sente um vento frio passar entre os dedos dele, como se tivesse segurando.

–Papai... –Ele ouve a voz do filho na sua mente e fecha os olhos. Ele sente uma mão de verdade pegando na sua e abre os olhos.

–Querido... Esta tudo bem? –Ele se vira.

–Cla-Claro! Eu só estava... –Ela põe o dedo indicador nos lábios de Bruce.

–Não precisa dizer nada, seu silencio pra mim ja diz tudo! –Ele sorri e abraça a mulher. Os dois se beijam e descem para tomar o café da manha.

Enquanto isso no orfanato, alguém observava Miguel dormindo por um vão na porta. O garoto, que ate então estava dormindo, começa a se mexer, fazendo quem quer que esteja observando fechar a porta rapidamente. Ele acorda e num pulo sai da cama parecendo super animado.

–E meu aniversario! Legal! –Ele se da conta de que Aiko não esta mais no quarto. –Aiko? Estranho, ele costuma dormir mais que eu!

Na sala do orfanato...

–Tia Nanda, o Miguel esta acordando! –Léo grita descendo as escadas.

–Ótimo! Aiko você já sabe o que fazer?

–Com toda certeza do universo! –Ele sobe ate o quarto que divide com Miguel. Ele para em frente a porta do quarto. –Tudo bem Aiko, você consegue! –Ele abre a porta. -Miguel? Já acordou? Que... Quer dizer: Acordou cedo hoje Miguel!

–Aconteceu alguma coisa Aiko?

–Nã... Não! Por que você acha isso?

–Por que você esta gaguejando e se enrolando todo!

–Impressão sua! –Miguel sorri, mostrando claramente que ninguém consegue enganar ele fácil. -Feliz aniversario amigão! –Aiko abraça Miguel.

–Valeu Aiko! –Eles ficam ali conversando ate que Nanda entra no quarto.

–Miguel! Que bom que você acordou. Feliz aniversario! –A diretora abraça Miguel. –Err... Aiko poderia ir ate a venda e trazer algumas frutas? O Gustavo vai precisar dela pra fazer a sobremesa de hoje.

–O Miguel pode ir comigo?

–Claro!

Os dois fazem o toque especial deles.

–Vou esperar você la embaixo Miguel! –Ele desce junto com Nanda e Miguel vai para o banheiro trocar de roupa.

Na mansão Wayne, enquanto Bruce estava no escritório trabalhando, Diana observava as crianças brincando na rua. Em pouco tempo, o seu filho estaria ali, brincando como nunca com aquelas crianças. Ela percebe que alguma coisa vermelha estava na entrada da mansão e vai ate la ver o que era. Ela pega o boné e se espanta.

–Mas esse... Não pode ser! -Ela percebe que um M estava estampado na frente do boné.

...

–Miguel?

–Oi mamãe!

–Tenho um presente pra você! -Ela senta na frente do filho, que brincava com bloquinhos de montar.

–O que? -Ele estica o pescoço tentando ver o que a mãe escondia.

Ela mostra o boné vermelho, que tinha um M na frente, para o filho e coloca na cabeça dele.

–Legal! -Ele abraça a mãe.

...

Numa vendinha ali perto...

–Morangos? pergunta Aiko com um papel na mão.

–Confere!

–Uvas?

–Confere!

–Bananas?

–Confere!

–Ok, parece que já pegamos tudo! -Ele guarda o papel no bolso da bermuda e vai pra fila junto com Miguel.

–Aiko? Assim, por caso... Você não acha que o pessoal ta muito estranho não?

–Estranho? Tipo quem?

–O Léo, a Tia Nanda... Você! -Aiko paga e sai de la com Miguel.

–Eu? Estranho? Claro que não!

–E, eu tambem achei impossível você ficar mais estranho do que você já é! -O garoto brinca com o amigo.

–Bem isso e verda... Hein!

Miguel começa a rir de Aiko, que fica sem graça.

No orfanato, balões, fitas e confeites eram o cenário principal na sala. Tudo estava pronto para a festa surpresa de Miguel, só faltava Aiko e o próprio aniversariante.

–E então Léo? -Pergunta um garoto ruivo e cheinho.

–Eles estão vindo!

–Rapido crianças, cada um se escondendo em algum lugar. -Fala a diretora.

Eles correm para se esconder, inclusive Fernanda e Gustavo.

–Miguel? Só por curiosidade: Você não tem coração fraco não né? -Pergunta Aiko já na frente da porta.

–Que pergunta Aiko! Claro que não! -Ele abre a porta e quase cai duro.

–SURPRESA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas então, valeu a pena a demora????

Pessoal, aviso prévio: Sexta não vai dar mais pra postar capítulos!!!!!!
Motivo: Meu cérebro esta torradinho e estou num serio problema de bloqueio de criatividade!!!!!!!!! (Alem do mais tem mais um curso na vida!!!!! É Laia!!!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.