O que o destino nos guarda escrita por Suefuani


Capítulo 1
Cinco anos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Tenham uma boa leitura!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555450/chapter/1

“Hoje, faz cinco anos que estou sem você. Faz cinco anos que tiraram você de mim. Hoje, faz cinco anos que você se foi. A culpa disso tudo que aconteceu foi minha! Eu não te protegi como devia, fui um péssimo pai!” -Pensava Bruce com uma fotografia dele, Diana e Miguel em mãos. Diana entra no quarto.

-Bruce?

-Diana! Nem vi você entrar. -Ele coloca a fotografia em cima do criado-mudo.

-Pensando nele de novo!? –Ela se senta perto dele.

-A culpa foi minha! Se eu tivesse feito alguma coisa, nosso filho ainda estaria com a gente.

-Bruce! –Ela se levanta -O Miguel não morreu por sua culpa. Você não podia fazer nada.

-Foi minha culpa sim! –Ele também se levanta e vai ate à enorme janela. –Fui um péssimo pai!

-Amor... –Ela põe a mão no ombro do marido- Desde que o Miguel nasceu você foi um ótimo pai! -Ele vira, coloca a mão na cintura dela e a beija.

Um pouco longe dali, no orfanato de Gotham, um garoto moreno, de olhos azuis, com aproximadamente oito anos de idade, brinca em um balanço enquanto pensa.

“De onde eu vim? Quem são meus pais? Porque eles me abandonaram?” Ele e tirado de seus pensamentos por um menino asiático.

-Miguel, a tia Nanda ta chamando todo mundo, só falta você.

-Ah... Claro Aiko. -Ele desce do balanço –Vamos –Os dois amigos vão correndo para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Lembrando que Sexta-feira que vem tem mais um capitulo!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que o destino nos guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.