Psicose escrita por Venus Saiph


Capítulo 1
Ato Um - Enlouquecendo.


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas corajosas! Se chegaram aqui eu lhes desejo primeiramente boa sorte, e uma boa leitura da introdução da short! Um prólogo, digamos assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555440/chapter/1

Assassino por natureza. Que outro destino fadado é, a alguém com aquele passado tão tortuoso e pecador? Os olhos eram carregados de lascívia e as mãos jaziam há muito manchadas de sangue, desde seu primeiro choro, seu nascimento. O ditado de que sempre há como piorar era correto, principalmente na vida do belo rapaz que como qualidade só possuía a beleza.

De resto a palavra intensidade seria sempre presente. Desconhecera o significado de “meio termo”, pois nunca conseguira chegar neste, então simplesmente desistiu. Não só o passado do moreno contribuía para aquele hobbie refugiador, horripilante e assustador, mas também a inclinação de sua própria personalidade ao gosto pela sádica ideia de morte.

Sua vida era feita de extremos.

Sua vida era feita de desgraças.

Sua vida era feita de sangue.

Sua vida era feita de infelicidade.

Até que a conheceu… Tudo mudou. Virou de cabeça para baixo e se ajeitou, ele conseguia ser finalmente uma pessoa normal. Então… Por que tinha que ser daquela forma? Ela não precisava descobrir daquele seu passado assustador e nem do que planejava no começo. Havia mudado por ela, havia feito tudo por ela… E morreria por ela.

Porém, ela iria junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que acompanhem os outros dois capítulos.

Cá está o link do grupo que falei:

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=ts

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.