Tears of a Dragon escrita por Mademoiselle T


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555433/chapter/1

Ela seria capaz de dar sua vida por eles. Daenerys seria capaz de dar sua vida por seus dragões, como uma mãe seria capaz de dar sua vida por seus filhos.

Time is changing, it's changing, we know.

It's hard to see it, believe it, let it go.

Lighting up the sky when it rains,

fireworks spelling out your name.

I don't even know where I am,

watching as the lights all change.

Em poucos anos ela passara de uma garotinha inocente e indefesa para a mulher mais poderosa dos sete reinos, a Mãe dos Dragões. Ela tinha o poder de incendiar cidades, de mover montanhas, conquistar povos e destruir reinos. Daenerys Targaryen poderia dar fim à dinastias como uma vez havia acontecido à própria dinastia da qual um dia fizera parte parte com um estalar de dedos; ela tomaria o que era seu por direito com sangue e principalmente, fogo. Ela queimaria uma Porto Real que há anos se encontrava nas mãos de usurpadores e bastardos para construir uma nova, mais limpa e mais justa. Ela provaria à todos que era a verdadeira Mãe dos Dragões, a Quebradora de Correntes, a Mhysa.

Tears of a dragon, rise of the ocean,

whatever may come, no knowing.

Tears of a dragon, baby we're holding out for it.

It's the time of the thunder, fear and the wonder,

baby, my hands are shaking.

Tears of a dragon, tears of a dragon.

Mas ao mesmo tempo, ela não queria fazer aquilo. De alguma forma, Porto Real era seu lar, sua cidade natal, e se ela o queimasse, estaria queimando também os últimos vestígios de seus pais, de seus irmãos e de toda a dinastia Targaryen. Às vezes, no escuro da noite, ela chorava junto à seus dragões. Choravam por não terem escolha a não ser destruir todas aquelas cidades para recuperar o Trono, choravam por seus entes queridos há muito mortos, afinal, Dany e os dragões eram uma família, uma família como ela nunca tivera antes. Eles todos choravam lágrimas de dragão.

Tears of a dragon, rise of the ocean,

whatever may come, no knowing.

Tears of a dragon, baby we're holding out for it.

It's the time of the thunder, fear and the wonder,

baby, my hands are shaking.

Tears of a dragon, tears of a dragon.

Mas mesmo assim, eles se manteriam unidos como a mãe e os filhos que eram. Mesmo com todas as lágrimas e sorrisos, eles sempre estariam juntos.

"Nenhum homem vai jamais tirá-los de mim enquanto eu ainda viver", dizia a Mãe dos Dragões. E sua palavra era lei.

It's hard to see it even right before my eyes.

I can't explain with the sun setting in the sky.

I never understood, no matter what was written then.

But you'll look it in the eye with your hair standing on your skin.

Skin.

Eles estariam sempre ao seu lado, e ela nunca os abandonaria.

Afinal, uma mãe nunca abandona seus filhos.

Tears of a dragon, rise of the ocean,

whatever may come, no knowing.

Tears of a dragon, baby we're holding out for it.

It's the time of the thunder, fear and the wonder,

baby, my hands are shaking.

Tears of a dragon... tears of a dragon.

Tears of a dragon... tears of a dragon.

Tears of a dragon... tears of a dragon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem o que acharam.