Laços- Pequena Faísca escrita por A OLD ME


Capítulo 3
Igual a mim


Notas iniciais do capítulo

oiie tributos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555364/chapter/3

A Sra.Everdeen volta mais que rapido e tira as roupas da menininha e a enrola em dois ou três cobertores, eu me sendo na cadeira do outro lado quando ela exclama:

– Meu deus essa é a filha dos Forbs!

– Hã? o que?- pergunto confuso-

– Pelo visto você não soube ainda. A casa dos Forbs pegou fogo essa noite e deram todos como mortos mas até então só haviam achado o corpo do casal. Mas aqui está a filha deles, essa é Lindsey Forbs!

– Mas ela... vai ficar bem?

– Bom acho que sim, se ela se alimentar direito e se aquecer talvez só fique com um resfriado... acho que devemos chamar os pacificadores para levarem ela para o abrigo quando ela acordar... ela está sozinha no mundo agora... pobre menina, tão jovem perdeu aqueles que a amam.

– Eu vou buscar comida e dinheiro para lhe pagar e tratar ela e ja aviso alguem pacificador...

Caminhando pelas ruas do 12 aquelas bochechas pálidas e cabelo preto envadem meus pensamentos um pequeno ser, tão indefeso. Chego a praça, compro algumas coisas para a menina e aviso um pacificador que é novo no distrito.

– Dilan?

– Sim?

– A filha dos Forbs não morreu no incêndio eu a encontrei e a levei para a curandeira do distrito...

– Primeiro, quem é você?

– o único vitorioso vivo do 12?

– atah Haymitch o bebado!

– Sim!

– Bom vou comunicar o chefe e levaram ela pro abrigo quando ela estiver melhor ja que ela não tem mais familia.

– Tá- digo pensativo e sigo meu caminho.-

Volto para a casa dos Everdeen entrego as coisas e me sento na cadira. Ela vai preparar algo para a menina comer e eu fico a observando dormir.

– Você pode ir para casa!

– Não eu vou ficar... eu.. e ela... como vai ficar essa menina eu não posso deixa-la assim...sei o que é estar sozinho na vida. e ela é tão nova, não merece isso!

Horas se passam e já é quase noite, o Sr.Eveerdeen brinca com a filha enquanto a Sra. Everdeen faz o jantar. só então Lindsey acorda. Conversamos com ela sobre o que ela se lembra e tentamos explicar a situação, então ela começa a chorar.

– Eu quero meu pai e minha mãe..- resmunga

– nós sabemos querida mas eles viraram estrelinhas- tentamos explicar-

Ela continua a chorar então a abraço, fico alisando seus cabelos até que ela se acalme então quando ela dorme novamente vou embora.

–Amanhã pela manhã eu venho busca-lá...

– Como assim?- perguntam juntos-

– eu vou adota-lá

–creio que será bom para ambos...-diz a Sra.Everdeen então vou embora-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços- Pequena Faísca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.