Desejo Proibido escrita por Alonso


Capítulo 1
Minha nova vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555362/chapter/1

POV Diego

Eu tinha acabado de chegar em casa, era uma sexta-feira á noite. Eu morava em uma rua estreita, de casas grandes. Tinha uma casa de cada lado e era infinitamente longa. Na casa do lado direito, uma família brasileira tinha pouco tempo que se mudaram para aquela casa, não era bem uma família, porque era uma menina loira de cabelos longos e olhos verdes, que deveria ter dezessete anos e que tinha um corpo maravilhoso, que morava com os pais. Mas eu não precisava daquilo, tinha minha namorada, e ela era razoavelmente boa de cama e fazia tudo que eu queria.
Eles já moravam naquela casa fazia uns três meses, mais só tinha visto a menina umas uma vezes á janela do quarto dela ficava exatamente para janela do meu quarto, era um quarto grande, tinha uma cama de frente para janela e o quarto era decorado no estilo adolescente era todo rosa e azul. Meu quarto estava escuro, eu sempre ficava uma hora no meu quarto, sozinho. Coisa de homem, nem pergunte muito. Eu abri a janela e fiquei fumando meu cigarro. Olhei para janela da frente e vi aquela figura linda aparecer, fiquei observando-a, ela era simplesmente perfeita ,ela sentou na cama e bufou, acho que ela tinha acabado de chegar de viajem, ela estava desfazendo as malas .Eu dei risada sozinho, observando aquela menina. Ela parecia não saber que estava lá andou e puxou sua blusa pra cima, mostrando seu sutiã vermelho. Fiquei de boca aberta com tamanhos dos seios dela, Me excitava. Ainda bem que a porta estava trancada. Ela deitou na cama e fechou os olhos, ela estava de saia.
– Caralho... - eu falei sozinho, observando aquela figura extremamente excitante e gostosa.
Ela abriu as pernas, mostrando que estava com uma calcinha vermelha minúscula , e olhou diretamente pra mim. Eu me assustei e abaixei com tudo.
– Merda, merda, merda. - eu fui levantando devagar e a vi em costada na janela, olhando pra mim com a melhor cara de sacana que eu já vi.
– Se divertindo, vizinho ? - ela perguntou, ainda sem blusa, me olhando. Eu comecei a gaguejar. Ela sorriu de lado e ficou me encarando.
– Victoria. - ela disse. Eu respondi com um "ahn". - Meu nome .
Eu fiquei a olhando, então ela não estava puta porque eu estava olhando pra ela?


– Diego , mas pode me chamar de DI. - eu a observei.
Ela sentou na janela e puxou a saia um pouco mais pra cima, ainda me olhando.
– ,Eu... Eu... - continuei olhando. – Desculpa não deveria olhar... Quer dizer... Eu...
– Se não quiser, não olha. - ela falou simplesmente, deixando as pernas mais abertas e terminando de puxar a saia. Eu olhei para a intimidade dela e o desejo surgiu em mim.
Eu olhei aquilo e fiquei... Deus, eu fiquei louco!
– Quantos anos você tem mesmo? - Eu disse sem tirar os olhos.
– Dezessete, sabe eu voltei agora de viajem e queria conhecer meu novo vizinho - ela disse, descendo as mãos devagar pelos seios.
Eu ri nervoso e pedi licença. Eu deixei a cortina cair na frente da janela e respirei fundo. Eu estava duro. E ela me deixava de uma forma que eu nunca fiquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acham ?? comentários por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.