Red Robin: Tim Drake - 2ª Temporada escrita por 170914 Hero


Capítulo 5
Episódio 5 - Uma Nova Gangue de Vilões


Notas iniciais do capítulo

Tim descobre que o mercado o qual trabalhava, fechou, então Tim, decidiu ir atrás do George para conversar com ele; A noite na Indústria Blusbeck, o Mestre dos Esportes entra e começa a saber sobre a nova gangue de vilões da cidade de Gotham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555353/chapter/5

CAPÍTULO 5

Estava muito cansado, pois primeiramente: eu nem dormi direito; segundo: eu enfrentei uma pessoa de manhã.

Mas eu acho que eu fui ao mercado a toa, na verdade eu não acho, eu tenho a certeza, pois no próprio beco, eu soube a notícia do senhor que era dono daquela área aonde se localizava mercado, que ele (o dono da área) iria vender aquele espaço para um outro cara.

– Muito obrigado por ter me informado senhor...?

– Blusbeck... Harrison Blusbeck.

– Ah, é você quem criou a cerveja Blusbeck, não foi?

– É... Não. Na verdade foi o meu filho, ele se chama Henry.

– Ah sim... E uma pergunta senhor. Você sabe o endereço do apartamento do George?

– Tome. Disse o senhor Harrison enquanto me entregava o cartão com o endereço.

Depois que eu agradeci pelo que senhor Harrison fez, peguei a minha moto e fui falar com o George, pois eu tinha a certeza de que ele estaria arrasado sem o seu mercado que ele tinha montado á três anos.

Quando fui chegando no prédio em que o George morava eu avistei o zelador. Fui me aproximando dele e eu disse:

– É... Com licença, o George do apartamento 135 está?

– Não, ele saiu?

– Para aonde? Eu perguntei.

– Com licença, quem é o senhor?

– Sou o amigo dele Timothy Drake, mais conhecido como Tim. Na verdade eu trabalhava como um caixa no mercado dele.

– Ah sim, algum recado? Perguntou o zelador.

– Eu queria falar com ele pessoalmente né, mas...

– Anote no papel senhor, eu entrego o bilhete ao senhor George.

Depois que anotei entreguei ao zelador e fui para minha casa. Enquanto eu entrava no meu apartamento, eu nem se quer imaginava sobre o meu salário, eu estava mais preocupado com o George.

GOTHAM CITY – 19: 45 – INDÚSTRIAS BLUSBECK

– ‘’Agiliza’’ isso, anda, não tenho muito tempo não, você sabia? Disse o Henry.

– Desculpa senhor, eu...

– Desculpa nada seu trabalhador de quinta. Você sabe com quem eu vou encontrar agora? Sabe? Com o Mestre dos Esportes, ele virá aqui, nesta indústria, então vê se faça algo útil! Disse o Henry com uma ignorância.

De repente, houve uma agitação na porta, assim um segurança foi se aproximando da porta e a abriu: era o Mestre dos Esportes.

– E a encomenda Henry, cadê? Venho pedindo um caminhão a você desde á muito tempo e nada... Nem as drogas você me aparece. Olha se você não em entregar este dinheiro nas minhas mãos, eu juro que eu te mato.

– Está aqui Mestre dos Esportes... Disse o Henry entregando o dinheiro a ele.

– Obrigado. – Agradeceu o Mestre dos Esportes - Mas aqui, e o Capuz Vermelho, está fazendo que nem o combinado?

– Ah, era isso que eu queria falar com você, a Gangue já está formada. Disse o Henry.

– Prossiga. Disse o Mestre dos Esportes.

– Você, Capuz Vermelho, Pinguim, Duas – Caras e Arlequina.

– Mas por que ela? Perguntou o Mestre dos Esportes.

– Ela quer se vingar do Red Robin, então decidiu fazer parte do grupo.

– Aí sim. Gotham estará em nossas mãos: sem Batman, sem Robin, e sem Asa Noturna. Disse o Mestre dos Esportes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin: Tim Drake - 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.