Love stories of Canterlot High escrita por Black Ghost


Capítulo 2
Problemas


Notas iniciais do capítulo

Eai gente capítulo novo chegando, espero que gostem, esse até que saiu mais rápido do que eu imaginava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555342/chapter/2

Twilight dormia tranquilamente quando foi acordada por uma forte batida na porta do seu quarto o que a assustou, afinal ninguém espera ouvir um estrondo tão forte na porta do seu quarto pela manhã.

– Espera um pouco – gritou ela esfregando seus olhos e levantando da cama, ela põe seus chinelos e vai até a porta a abrindo e dando de cara com seu irmãozinho – Spike! O que esta fazendo? Espero que tenha um bom motivo pra me acordar desse jeito – diz ela emburrada e o encarando com uma cara muito assustadora.

– Será que estar atrasada para a escola é um bom motivo – fala ele em forma de brincadeira quase sem dar importância.

– Atrasada? Do que esta falando? – pergunta Twilight confusa, ela então olha para seu relógio e vê que ela realmente estava atrasada. Twilight então sai correndo pelo quarto para se arrumar, ela sai jogando tudo que vê pela frente procurando seus materiais e sua mochila da maneira mais desesperada possível. Em menos que quinze minutos ela se arruma, causa seus sapatos e sai correndo em direção a porta onde Spike a esperava com a mochila dela em mãos – obrigada Spike, não tenho mais tempo a gente se vê mais tarde, tchau maninho – fala ela o mais rápido possível pegando a mochila e correndo desesperadamente deixando Spike parado na porta com cara de bobo e ele simplesmente acena para ela e fecha a porta.

Depois de muita correria, Twilight consegue chegar ao colégio, mas quando resolveu parar para tomar fôlego ela ouve o sinal bater e mais uma vez sai correndo entrando na escola, naquele momento ela só pensava em como deixou uma coisa tão besta como se atrasar fazer ela correr feito uma desesperada de sua casa até a escola e ainda a fazer correr desse jeito dentro da escola, infelizmente para Twilight ela foi abrir a porta para entrar na sala e nesse momento ela empurra a porta com muita força e acaba batendo a porta na mesma garota que havia gritado com ela no dia anterior, Twilight olhou para a garota caída no chão que olhou de volta para ela com um terrível olhar de ódio.

– Você de novo! – grita a garota se levantando e encarando Twilight com um olhar cheio de ódio – pensei ter dito que se você se aproximasse de mim iria ter problemas garota idiota.

– Essa garota não deve saber como as coisas são por aqui mostra pra ela amiga – diz uma outra garota que tinha longos cabelos num tom azul bem claro que usava uma blusa azul e uma calça jeans.

– Ei o que ta rolando aqui – falou Applejack se intrometendo na confusão para ajudar Twilight – e ai, vai me dizer o que aconteceu Sunset?

– Como se eu devesse explicações pra você caipira – diz ela provocando Applejack que ficou muito irritada, ser chamada de caipira era algo que ela simplesmente odiava, ouvir isso de Sunset fez o sangue de Applejack ferver.

– É melhor tomar cuidado com o que diz por aqui garota – fala Rarity aparecendo ao lado de Applejack junto com as meninas.

– Exato, pois se mexer com uma de nós arruma encrenca com todos nós – se pronuncia Rainbow com uma cara bem séria.

– Quer saber, eu já me cansei de perder tempo por aqui mesmo, vamos embora Trixie – fala para a amiga que a segue para fora da sala, mas antes as duas encaram Twilight e Sunset diz – é melhor tomar cuidado garota.

– Esta tudo bem querida, ela não fez não com você, não é? – pergunta Rarity me olhando preocupara assim como todas as meninas.

– Não, eu estou bem, graças a ajuda de vocês, muito obrigada meninas – respondi com um sorriso de muita alegria para elas.

– Que isso, num precisa agradece, isso é o que as amigas fazem – comenta Applejack também sorrindo.

– Eu só queria saber porque aquela garota parece me odiar tanto, eu nem sei quem ela é – afirmava Twilight muito confusa com a situação, afinal era só o seu segundo dia de aula e aparentemente já tinha uma ‘‘inimiga’’ na escola.

– Se quiser saber, o nome dela é Sunset Shimmer, é uma boboca sem noção que se acha perfeita em tudo e a melhor da escola, ela é aquela amiguinha dela a Trixie, as duas podem dar as mãos pois são uma dupla de exibidas que se acham as boas em tudo – me dizia Rainbow com uma cara de deboche ao falar sobre as duas garotas.

– Elas duas são muito malvadas, quando eu era nova elas sempre me perturbavam e a todo momento pareciam achar motivos pra me atazanar, sempre tentavam me humilhar na frente dos outros, só de lembrar dessas coisas terrível me sinto horrível – comentou Fluttershy com uma cara de choro.

– Mas não tem que se preocupar mais com isso, nós estamos aqui com você Fluttershy – disse Pinkie a abraçando e sorrindo o que fez a tímida menina sorrir e se animar.

– Todas nós já passamos por isso, Sunset Shimmer sempre parece querer mexer com todo mundo, mas depois que nos conhecemos ela parece ter motivação de sobra pra vir arrumar encrenca com a gente – fala Rarity muito séria.

– Só que num precisa se preocupar com isso Twilight, nois tamo aqui pra ajuda no que for preciso num é meninas – diz Applejack e as garotas todas concordaram o que me deixou muito feliz, então nós todas nos sentamos em nossos lugares para esperar a aula começar.

Não demorou muito e a professora entrou na sala, assim nós tivemos algumas belas horas de aula bem puxada, mas felizmente o tempo passou bem rápido, e assim chegou a hora do intervalo, Pinkie, Flutershy e Rainbow Dash foram na frente enquanto eu e Aplejack esperamos a Rarity dar um retoque na maquiagem, não sei porque ela se importa tanto em se maquiar pra vir pro colégio, mas como as meninas mesmo dizem essa é a Rarity. Eu, Rarity e Applejack fomos procurar as meninas ver onde as outras estavam eu estava andando um pouco afastada das duas pois estava pensando o que tinha acontecido comigo, queria entender o porque daquela garota a tal da Sunset ser tão má e cruel comigo e com as meninas, não entendo como alguém pode ser assim sem ter motivo algum, porém acabo voltando a realidade quando alguém esbarra em mim, quando reparo em quem era, vejo que era ele, o garoto da outra vez, ele me olhou e eu fiquei sem reação alguma, nem consegui falar nada a única coisa que pude fazer foi ficar corada e evitar olhar nos olhos dele.

– Oi, acho que a gente devia parar de se encontrar desse – brincou ele com a situação, isso me fez soltar uma risadinha bem baixo e ele riu também.

– Bem, me desculpe por isso é que eu estava meio que distraída e acabei não te vendo ai, eu sou mesmo uma desastrada – dizia eu meio sem jeito, eu estava muito nervosa e corada eu nem conseguia olhar direito pra ele e acho que ele notou isso, ai o que eu faço se controla Twilight.

– Que isso, não foi nada, sério – comentou ele sorrindo – bom eu já vou indo, a gente se vê por ai – disse isso e foi embora, e eu fiquei olhando pra ele com uma cara de boba até que minhas amigas me tiraram desse transe.

– Twilight, ei ta me ouvindo? – pergunta Applejack balançando a mão na minha frente me fazendo olhar pra ela como se não soubesse de mais nada do que esta acontecendo ha minha volta.

– Querida um bom conselho é melhor deixar esse ai de lado – disse Rarity num tom de voz bem baixo só para eu ouvir.

– Na boa Twilight vai ser melhor se você ficar longe desse cara, assim você vai evitar mais problemas – falou Applejack concordando com o que Rarity havia me dito.

– O que? Mas porque estão me dizendo isso, quem é ele? – perguntei meio confusa e curiosa também, gostaria muito de saber quem era aquele garoto.

– Aquele garoto se chama Flash Sentry, ele é um garoto meio que popular aqui em Canterlot High, ele é um cara muito legal, mas o problema de verdade não é bem com ele e sim mais quem esta querendo ele – responde Rarity que me deixou mais confusa com essa ultima parte.

– Sunset Shimmer é muito afim dele e ela gosta de deixar isso bem claro pra qualquer uma que olha pra ele – continuou Applejack – por isso Twilight nois tamo te avisando é melhor fica longe dele, ocê num precisa dar mais motivo pra Sunset ficar com mais ódio de você duque ela já ta.

– Nossa, obrigado por me dizerem isso meninas – agradeci a elas por terem me avisado sobre isso, mas uma coisa ficou meio que sendo o foco dos meus pensamentos, ‘‘será que eu consigo ficar longe dele?’’ é a pergunta que estava na minha cabeça nesse momento, não sei porque, mas quando em penso nele, eu sinto algo estranho, algo que nunca tinha sentido antes na minha vida, calma Twilight, foco, agora se acalme, você nem o conhece direito então é melhor seguir o conselho de suas amigas.

E foi o que eu decidi fazer, decidi tentar ficar longe dele, então eu e as meninas fomos aproveitar nosso horário para comer alguma coisa, nós encontramos as outras no mesmo lugar do dia anterior, sentamos, comemos alguns bolinhos que a Pinkie tinha feito e ficamos conversando até dar a hora de voltarmos para as aulas, quando voltamos descobri que iríamos ter aula de educação física, Rainbow simplesmente adorou, afinal ela adora essas aulas, ela estava muito feliz por causa disso, as meninas diziam que ela tinha um motivo especial para gostar das aulas de educação física, na verdade seria mais por alguém em especial, não sei ao certo o que elas queriam dizer com isso, mas comecei a ter umas idéias quando notei que depois desse comentário Rainbow ficou corada e tentou mudar de assunto. Bom todas nós fomos para o campo de treino do colégio. Assim que chegamos lá todos os alunos foram divididos em equipes de três pessoas, eu, Pinkie e Rarity formamos um trio e Rainbow, Applejack e Fluttershy formaram o outro. De longe pude ver Rainbow indo em direção a um grupo de garotos e, mas precisamente vi ela se aproximar de um deles, ele era alto, tinha cabelo azul escuro e ao notar Rainbow perto dele abriu um grande sorriso de alegria.

– Ei Rainbow que bom ter ver, estava esperando mesmo ver você por aqui, agora estou confiante de que vou ver uma verdadeira competição por aqui, afinal agora temos uma atleta incrível em campo – dizia o garoto enchendo Rainbow de elogios o que a deixou bem corada e meio sem jeito.

– Ah que isso Soarin, não precisa dizer tudo isso – fala Rainbow meio nervosa e sem jeito que estava meio sem palavras,

– Por acaso estou mentindo? Você é uma ótima atleta Rainbow e sabe muito bem disso, você é simplesmente uma das melhor atletas e esportistas femininas de Canterlot High, a muitos que te admiram por isso e pode ter certeza que eu sou um deles – afirma Soarin ficando um pouco corado, com isso Rainbow ficou mais corada do que já estava, e nem sabia o que dizer sobre isso, na verdade os dois ficaram olhando um para o outro sem dizer uma palavra até que esse momento foi quebrado quando o treinador chamou os alunos para se prepararem para começar.

– Bom agora eu tenho que ir minhas amigas estão me esperando, bem a gente se vê depois por ai, bem até mais – fala Rainbow indo para onde estavam Fluttershy e Applejack.

– Até mais e boa sorte Rainbow – gritou Soarin para ela que sorriu ao ouvir isso.

Enquanto isso Twilight, Rarity e Pinkie Pie se preparavam para fazer uma corrida, Twilight estava um pouco nervosa pois séria a primeira vez que corria em uma pista de corrida, elas três estavam uma do lado da outra se preparando para começarem. Infelizmente para elas, quando Twilight olhou para o lado viu algo muito desagradável, Sunset Shimmer ao seu lado, ela também iria correr e olhava para Twilight com um sorriso maldoso no rosto, sem duvida ela estava pronta para aprontar alguma coisa. Todas elas estavam prontas para começar a corrida e então o professor soprou o apito e a corrida começou, todas corriam quase que no mesmo ritmo, porém uma delas estava se destacando por ir mais rápido que as demais corredoras, não é preciso dizer que essa era Rainbow Dash, sem duvida ela era a melhor das corredoras, todas estavam tentando acompanhar o ritmo de Rainbow, porém muitas não conseguiam, algumas até estavam já se cansando por se esforçarem para tentarem frustradamente chegarem a velocidade de Rainbow, Twilight estava mantendo um ritmo bom para a corrida, mesmo aparentando estar um pouco cansada, suas amigas já não estavam mais ao seu lado e sim um pouco mais a frente dela, foi nesse momento que Sunset se aproximou dela, Twilight nem ligou para o fato dela estar correndo do seu lado, mas foi então que Sunset aproveitou o momento e então empurrou Twilight com tudo que caiu de cara no chão da pista, quando o professor viu Twilight caída ele apita e para a corrida, todas não entenderam o porque disso até que vêem ela caída no chão, então todas vão para perto de onde ela estava para ver se tinha acontecido algo.

– Minha nossa o que será que aconteceu com ela? – perguntavam algumas das meninas que estavam se aproximando de Twilight que ainda estava caída.

– Pobrezinha, deveria tomar mais cuidado Twilight, não sabe que quando se esta correndo deve-se sempre tomar cuidado para não acabar caindo – dizia Sunset Shimmer que se abaixou na frente de Twilight que levanta seu rosto a olhando com uma expressão muito triste e com algumas lágrimas nos olhos por causa da dor por ter caído de cara no chão, então Sunset se aproxima dela sorrindo e diz bem baixinho para que apenas ela ouvisse – acha que eu não sei o que anda fazendo, eu vi como você olha pra ele, só um bom conselho garotinha manhosa, é melhor ficar bem longe dele porque o Flash é só meu e a não ser que você goste de sofrer e queira um pouco mais do que provou agora é melhor nem falar com ele assim você protege esse seu rostinho lindo – falou ela o mais cruelmente possível.

– Ai, você fez isso de propósito não foi! – gritou Rainbow Dash que empurrou Sunset para longe de Twilight, Rainbow estava com uma cara de muita raiva – quer saber já me cansei de você mexendo com a Twilight, Sunset agora eu vou te mostrar o seu lugar – falou Rainbow tentando avançar em Sunset, mas Applejack a segurou para que ela não fizesse nada.

– Calma ai Rainbow, por mais que eu queira ver ocê dando um jeito nessa doida da Sunset, isso num vale a pena garota, deixa isso de lado – dizia Applejack tentando acalmar a amiga que se debatia tentando se soltar.

– Me larga Applejack deixa eu acertar essa guria, ela merece isso depois do que ela fez com a Twilight, ninguém mexe com uma das nossas amigas e fica por isso – gritava Rainbow se esperneando querendo brigar com Sunset.

– Oh diaxo, que para com isso Rainbow, se controla e deixa essa ai pra lá – gritou Applejack que ainda segurava a garota com muita força.

– Applejack tem razão Rainbow, é melhor nós ajudarmos a Twilight – disse Fluttershy com sua voz calma e doce.

– Vem querida, vamos lavar esse rosto e cuidar desses arranhões – falou Rarity ajudando Twilight a se levantar, ela estava com seu rosto todo sujo de terra e alguns pequenos machucados, elas a levaram para o banheiro para se lavar e antes de irem Rainbow olhou mais uma vez para Sunset que estava sorrindo confiante o que fez ela se irritar ainda mais, porém antes que ela que ela pensasse em fazer algo Applejack e Fluttershy a puxaram.

No banheiro, Rarity usava um pano úmido para limpar o rosto de Twilight, após ter limpado o rosto dela Fluttershy faz alguns curativos num arranhão que ela tinha bem pequeno na bochecha e outro que ela teve no joelho, foi então que logo elas notaram que Twilight começou a chorar e isso deixo todas elas muito tristes.

– Oh Twilight não fica assim amiga – diz Pinkie meio triste abraçando a garota tentando consolar ela, mas Twilight estava muito triste, e suas lágrimas apenas aumentaram.

– Por que ela me odeia? Por que ela fez isso comigo? Eu não fiz nada pra ela e mesmo assim sem qualquer motivo ela fez uma coisa tão horrível como essa, como ela pode ser tão má, como ela pode me odiar tanto assim – Twilight cobre seu rosto com as mãos e desaba em lágrimas na frente das amigas que ficam muito tristes com a cena, nenhuma delas conseguiu falar nenhuma palavra naquele momento a única que conseguiu falar algo foi Pinkie.

– Twilight, não chore mais, a gente não quer mais ver você desse jeito – comentou Pinkie com uma cara muito triste e quase deixando algumas lágrimas escaparem, Twilight então secou as lágrimas e deu um abraço em Pinkie que logo sorri assim como Twilight.

– Ela tem razão Twilight, num precisa fica assim, a gente ta aqui com você e pode ter certeza que vamos estar do seu lado pro que ocê precisa – diz Alppejack me abraçando também.

– Isso mesmo, Twilight pode confiar em mim, eu te garanto que vou fazer de tudo para que aquela idiota da Sunset não faça mais nenhum mal pra você, eu sempre cuido das minhas amigas então pode contar com a minha ajuda há qualquer momento – afirmou Rainbow com um grande sorriso.

– Rainbow Dash esta certa, nós todas iremos te ajudar não importa qual seja o problema, todas sempre estaremos ao seu lado – diz Fluttershy também com um largo sorriso.

– Exato querida, nós somos as melhores amigas e amigas cuidam umas das outros, sempre iremos cuidar de você Twilight, por isso não precisa se preocupar – fala Rarity e assim todas se abraçam de uma forma linda e carinhosa.

Depois do acontecido voltamos as aulas, eu resolvi evitar ficar perto da Sunset e sempre que ela me olhava as minhas amigas ficavam na minha frente a encarando com caras sérias, o que fazia ela ir embora, graças a Deus não demorou muito e finalmente o dia de aula tinha terminado e poderia ir embora e voltar para casa.

– Ei Twilight, vai fazer alguma coisa importante hoje a tarde? – perguntou Rarity para mim.

– Não, na verdade não tenho nada de importante pra fazer o resto do dia, por quê? – questionei, afinal estava meio curiosa pra saber o que elas estavam planejando.

– Eu e as meninas tínhamos combinado de irmos todas ao shopping hoje a tarde, quer ir com a gente? – diz ela, nem pensei duas vezes para mandar logo minha resposta.

– Mas é claro que eu quero – respondi com um alegre sorriso.

– Yay, Twilight vai sair com a gente isso é tão bom – comenta Pinkie com um brilho incrível nos olhos.

– Esta bem então vamos nessa meninas – falou Applejack, então todas elas saíram da escola e cada uma foi para sua casa, Twilight foi bem rápido para casa, para descansar e depois se arrumar para sair com suas amigas, sem duvida ir se divertir com elas era o que ela estava precisando para esquecer do seu incidente com Sunset Shimmer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beleza gente espero que vocês tenham gostado então até a próxima pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love stories of Canterlot High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.