Academia Avengers X Force - Interativa - escrita por Lady of Fire


Capítulo 1
Prologo - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo introdutório apenas para vocês tem já uma noção de como escrevo e também me enviar as fichas.

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555329/chapter/1

Flores se desabrocham anunciando o começo da primavera em Nova Iorque. Tony Stark e os outros Vingadores se reuniam na sala de reuniões na Academy Avenger, uma escola para mutantes, ou pessoas com habilidades “especificas”.

Os próprios Vingadores fundaram o lugar, eles em parceria com o governo do EUA viam “escola” como uma forma de manter os olhos em mutantes e ao mesmo tempo mostrar a todo o mundo uma iteratividade com os mutantes, tentando assim diminuir os índices de preconceitos contra os mutantes. Os Vingadores mesmo que ministravam as aulas ali, cada um em uma matéria especial par ajudar, o jovem mutante, a dominar, controlar e saber usar seu poder com louvor.

– Então picolé qual vai ser o discurso desse ano? – pergunta Tony com seu habitual senso de humor, ao Capitão América, ou só Steve Rogers, o qual o Homem de ferro o apelidara de Picolé.

– Eu preparei o mesmo assunto de sempre Stark, porém mais breve do que o do ano anterior – o ex-soldado respondeu com voz cordial.

– Ainda bem, eu dormi no do ano passado – Wolverine se manifesta em tom de brincadeira, fazendo outros colegas rirem.

– Acho que ninguém ficou acordado aquele dia – também disse Clint Barton ajudando ainda mais a zombar do colega vingador.

– Eu fiquei! – Natasha pronuncia com seu tom elegante e sensual de sempre, ela e Steve tinha um caso não assumido publicamente, porém todos os Vingadores sabiam.

– Eu também gostei do discurso do ano passado – Bruce Banner tentou apoiar Steve, mesmo achando toda aquela situação divertida, o clima entre eles sempre era o mais divertido descontraído possível, obviamente tinha algumas confusões entre Steve e Tony, ou alguma turbulência para com os alunos, mas nada fora do comum, nada fora do comum para Vingadores.

...

O salão do colégio está cheio de alunos, novatos e veteranos, eles andavam, conversavam e alguns atem fumavam, enquanto aguardavam o discurso de inicio ao ano de Steve Rogers, o Capitão América, e um dos fundadores da academia. Que sobe ao palanque, dá uma boa olhada nos alunos e começa seu discurso.

– Alunas e Alunos sejam bem-vindos á mais um ano letivo da Academy Avenger, para jovens superdotados, vou tentar ser o mais breve possível com o discurso desse ano, então vamos lá, antes de qualquer coisa como em qualquer outra instituição onde o foco é o ensino existem regras, aqui não é uma exceção, então recomendo a vocês que leiam as regras e normas do Instituto, no panfleto que fora entregue a você quando chegaram aqui, vale lembrar isso não só aos novatos mais á alguns veteranos que também insistem em quebrar essas regras – Steve discursa acima de um palanque ao centro do salão onde todos ali possam o ver, os outros membros do corpo docente também estavam ali ouvindo o discurso do companheiro, em cadeiras um pouco atrás de onde o capitão discursava.

Como prometido Steve não prolongou muito seu discurso, que logo terminou sem muita cerimonia, o mesmo sentia que algo não tinha sido dito, mas como não se recordou de nada importante para falar resolveu deixar o desconforto de lado e foi se juntar aos seus colegas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então vamos as fichas, já aviso fichas reservadas apenas por 7 horas, posso não aceitar algumas, todos os dados tem que serrem preenchidos. Lembrando você pode ser filho de qualquer herói da MARVEL, nada de Dc.
Fichas bem elaboradas me encantam, então vamos!


—--FICHA---

Nome:
idade(16/20)
Masculino() Feminino()
Filho de:
Poder:
Personalidade:
Historia:
Medos ou Fobias:
Gostos:
Desgostos:
Como entrou na AAXF(Academia Avengers X force)?
Ator que vai interpretar o personagem:
Desejá ter par romântico?
Algo a cumprimentar?