Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/3

Comecei a gritar e pular pelo restaurante, eu consegui! Abracei o garçom e virei o copo de tequila do cara que estava ao meu lado. VIVA

— Ahm, Clara, tá tudo bem? – Colton perguntou assustado.
— Sim, eu consegui o papel! – Pulei em cima dele e o beijei.
— Conseguiu? – Falou surpreso
— Sim!
— Parabéns, sabia que você ia conseguir - Sorriu sincero.
— Vamos comemorar – Mordi os lábios e o puxei para fora do restaurante.

Relaxa, ele pagou a conta.

Entramos em seu porsche e ficamos nos pegando lá dentro, bem simples né? Só não vou para casa dele porque preciso chegar cedo no estúdio, se não passaria a noite com ele e no final ainda ia cobrar 500 dólares, falo mesmo, to feliz.

— Você quer ir para um lugar mais privado? – Sussurrou em meu ouvido.
— Nem dá, preciso chegar cedo amanhã – Continuei a beijar seu pescoço.
— Ah, tudo bem – Disse desapontado – Você era mais divertida quando não tinha compromisso – Brincou.
— Cala a boca – Ri e o beijei novamente.

E assim a noite seguiu.

— Hoje foi legal – Ri
— Temos que combinar mais vezes...
— Claro! – Abri a porta do carro – Obrigada por me deixar em casa e tal
— Que isso, de nada – Sorriu e me deu um selinho. – Vai lá.
— Ok, boa noite – Sai do carro.
— Boa noite.

Ai meu Deus. Não vejo a hora de contar para Header, ela não vai acreditar. Provavelmente vai me dar uma mega bronca por não ter ido para casa dele, aposto que ela ia dizer para eu aproveitar a oportunidade e roubar alguma coisa...

Abri a porta de casa e me deparei com uma cena nem um pouco agradável, Ryan e Header, se pegando loucamente no sofá. No meu sofá.

— No sofá? Sério?
— Ah, pensei que você só ia voltar mais tarde – Ela estava vermelha e completamente suada.

Nojento.

— Oi Clara... – Murmurou
— É, acontece que eu tenho que acordar cedo amanhã... Para ir ao estúdio gravar minha primeira cena! – Gritei

Até pensei em surtar com o fato de haver gotas de suor e cheiro desagradável rodeando o sofá que minha mãe me deu de presente, mas relevei já que estava mais feliz que pinto no lixo.

— Sério? – Disseram juntos.
— Sim!
Header veio até mim para um abraço mas recusei.
— Toma um banho primeiro, depois a gente conversa – Ri
— Pode tomar banho no meu banheiro, se quiser – Ryan sorriu malicioso.
— Cruzes! – Disse perplexa.
— Claro – Ela pulou em cima dele e ambos entraram no quarto.
— Boa noite pra vocês também – Resmunguei.

Fechei a porta do quarto e taquei-me na cama. Boa noite.

7:00 AM e o despertador não parava de tocar, o arremessei na parede e levantei da cama. É hoje. Tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e sai de casa. Quero nem saber dos dois pombinhos que ficaram fazendo sons desagradáveis, a noite toda.

Assim que cheguei ao endereço dei de cara com um estacionamento, logo depois, dava para ver os galpões divididos em várias áreas com os nomes "Estúdio A, B ...’’ e assim em diante. Entrei no estúdio de Teen Wolf e em seguida avistei o produtor da série, Jeff Davis.

— Oi – disse ansiosa.
— Você é a Clara, certo?
— Isso!
— Então pode ir para o camarim, um dos nossos maquiadores irá te arrumar e aqui está o roteiro. – Entregou-me o script.
— Obrigada – Sorri e fui correndo para o camarim.

Tudo bem , talvez eu esteja um pouco nervosa.

Camarim, camarim, camarim, cadê a droga do camarim? Comecei a dar uma olhada nas falas da Leah enquanto andava rapidamente pelo corredor, não é possível cadê o...?

Bati na parede. Sim, fui de cara, sem dó nem piedade, apenas meti minha cabeça no concreto.

— Meu deus! Você tá bem?

Mencionei que além de tudo, também tinha caído no chão?

— Sim... – Coloquei a mão na cabeça.
— Aqui, deixa-me te ajudar – Daniel Lahey me levantou.
— Ai, valeu – Agradeci constrangida.
— Essa é a nova garota? – Risos – Meu Deus!

Virei-me para ver quem estava rindo, acontece que todo elenco estava parado me encarando, isso inclui Dylan, Tyler, Holland, Crystal a garota que estava rindo e os irmãos gêmeos que observavam a cena preocupados.

— Nada para ver aqui – Ri da minha própria desgraça – Só bati com a cabeça na parede, acontece... – Suspirei – Eu vou pro camarim...

Ignorei todos eles e sai andando, nem preciso dizer a raiva que fiquei quando li "Camarim’’ a dois passos de distância. Parabéns Clara, você acabou de subir na vida.


Sentei naquelas cadeiras, estilo salão de cabeleireiro, e cinco minutos depois a moça da maquiagem apareceu.

— Oi, tudo bem?
— Tudo...
— Meu nome é Roxy e eu vou ser sua maquiadora! – Disse animada.

Roxy era uma mulher de 1,80m de altura, afrodescendente, com o cabelo cheio de cachos grandes e largos, olhos castanhos claros, muito bonita.

— Meu nome é Clara Delduque– Sorri – mas pode me chamar de Clara.
— Delduque? Que chique. Amei!
— Então tá – ri
— Vamos começar a maquiar, Delduque, a maquiagem da sua personagem é bem leve por enquanto, mas ela adora um batom vermelho
— Por mim tudo bem. – dei de ombros

Começou a passar o corretivo e a base.

— O que foi isso? – Apertou o galo que havia se formado.
— Bati com a cabeça na parede – ri
— Sério?
— Sério, sou dessas – Passei a mão pelo "machucado’’
— Tudo bem, vai dar trabalho para cobrir mas sou boa, sei que consigo
— Acredito em você! - Brinquei
— Melhor acreditar mesmo!

Maquiagem e figurino prontos, só falta a coragem de olhar para a cara daquela gente. Caminhei até onde seriam feitas às gravações e esperei minha vez de entrar em cena.
— Oi – Daniel se aproximou
— Oi – Sorri envergonhada
— Como você tá?
— Melhor – ri
— Desculpa pela Crystal, ela tem um humor meio negro
— Tudo bem, já to acostumada...
— Nervosa?
— O que você acha?
— Você não para de mexer as pernas e as mãos, então acredito que esteja um pouco nervosa – riu
— Só um pouco – Estalei os dedos.
— Aliás, o Tyler vai dar uma festa hoje à noite, você deveria ir – Sorriu
— Tem certeza? Acho que seria melhor se ele mesmo me convidasse – ri – Não quero dar uma de intrusa.
— Que isso, ele é super tranqüilo
— Veremos – dei de ombros e entrei em cena.

— Cena 1 -

Stiles (Dylan Stilinski): Não sei se deveríamos confiar nela

Scott (Tyler McCall): Ela pode nos ajudar, pode salvar Lydia!

Stiles fica em silêncio

Scott: O que você acha Derek?

Derek (Tyler Hale): Acho que deveríamos matá-la

Leah: Falando assim vocês me deixam até um pouco magoada – Fiz bico – Será que vocês podem se decidir, eu não tenho o dia todo

Allison (Crystal Argent): Deveríamos aceitar a ajuda – deu de ombros – Lydia não tem muito tempo e se a Leah pode fazer alguma coisa a respeito – Suspirou – Por que não?

Stiles : Tudo bem – Disse apreensivo

Leah : Que bom que chegamos ao um acordo – Sorri – Cadê a garota?
Isaac (Daniel Lahey): Nos fundos, eu te mostro

Caminhamos até o lugar onde Holland Roden, atriz de Lydia, encontrava-se deitada em uma cama.

Lydia: Quem é você? – Disse ofegante
Leah: Só vim ajudar – rolei os olhos
Stiles: Ela vai ficar bem?

Leah o ignora e coloca a mão sobre a testa de Lydia começando a sussurrar umas palavras estranhas em latim.

Stiles: Que bruxaria é essa?
Derek: Cala a boca Stiles

Alguns segundos em silencio e Lydia levanta da cama rapidamente com os olhos amarelados.

— Fim da cena 1 -

— Mandou bem! – Daniel veio até mim
— Obrigada
— Deixa eu te apresentar o resto do pessoal, ok?
— Pode ser – sorri

— Gente – Ele me puxou pelos braços levando-me até onde o grupo estava. – essa é a Clara – Sorriu – e esses são Dylan, Tyler, Tyler, Holland e Crystal
— Prazer – Os cumprimentei
— Chegou em grande estilo hein – Holland brincou
— É, eu sou meio desastrada – ri sem graça
— Tudo bem, ninguém aqui é normal – Dylan riu

Morta em 3... 2... 1...

— Bom saber – Mordi de leve os lábios e olhei para baixo.
Ai senhor.

— Então! Vou dar uma festa na minha casa hoje à noite – Tyler disse animado – Você deveria ir
— Vou pensar no seu caso – Brinquei
— Ui, tudo bem – riu – Colton vai estar lá
— Que bom... Pra ele – Falei sem entender onde ele queria chegar.
— Dylan contou pra gente que o Colton te chamou pra sair – Holland disse normalmente

Encarei-o, eu vou matar esse garoto.

— Hm, tudo bem – fingi não me importar – Vou pegar água...

Fui até o bebedouro e me enchi de água até não aguentar mais. Eu to realmente irritada, não queria que as pessoas soubessem que nós saímos juntos, além do mais, foi só uma vez. Não que eu não tenha gostado, mas meu plano aqui é outro. Se o Dylan achar que eu to com o Colton nada vai dar certo, tudo bem, Clara calma. Primeiramente ele tem uma namorada que é ridiculamente linda e segundo, tenho que parar com essa "paixonite’’ se pretendo conviver com o pessoal dessa série.

— Você ficou chateada?
— Ahm, oi? – Virei-me
— Desculpa, não sabia que você não queria que contasse sobre o Colton...
— Tudo bem. – Gaguejei.

DISTÂNCIA POR FAVOR. PRECISO DE AR E VOCÊ ESTÁ ROUBANDO MEU OXIGÊNIO. OBRIGADA.

— Por que você tá gaguejando? - Riu.
— Eu não to gaguejando – Gaguejei. Boa Clara!
— Tá sim! Ta nervosa ou algo do tipo? – Se aproximou brincando.
— Será que você podia... Sabe? – Fiz sinal para se afastar.
— To incomodando? – Me analisou
— Dá licença! – Falei brava e o empurrei de leve, o suficiente para sair de perto.

— Qual é o problema dela?

Vi Dylan se direcionar a Tyler

— Sei lá cara, dá um tempo – Deu de ombros
— Mas ela acabou de chegar
— Por isso mesmo – Suspirou.

Legal, primeiro dia e já to pagando de claustrofóbica maluca, que enfia a cabeça na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.