Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 20
Capítulo 20 ( Dylan's POV )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da surpresa, me digam o que acharam do ponto de vista do Dylan nos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/20

CAPÍTULO ESPECIAL: DYLAN’S POV

A Clara deve achar que eu sou um idiota. Merda. Tá. Eu sou um idiota, mas eu não consigo entendê-la também, antes eu era “o cara” que a fazia ficar maluca só de se aproximar, agora eu to mais para o babaca que até na hora de pedir em namoro faz tudo errado.

Tentei ligar para ela diversas vezes depois da discussão que tive com Colton. Tá aí outro problema, ela parecia estar gostando de fazer aquela cena com ele. Quer dizer, não me leve a mal, nunca fui do tipo ciumento, mas se você visse sua namorada no colo de outro com um sorriso na cara também ficaria no mínimo chateado. O que essa garota tá fazendo comigo?

Sem falar também da Britt, minha ex, que eu aposto que está usando o Colton para me afetar, não que eu ligue. Eu não ligo. Entretanto, quando você vê sua ex com o ex da sua atual é normal ficar puto. Talvez a Clara não goste mais de mim, pelo menos não tanto quanto ela gostava. E novamente voltamos para o problema central da questão.

Meu celular tocou me despertando de minha insegurança de uma garota de 10 anos.
– Alô? – Disse desanimado.
– E aí, cara? – Daniel falou preocupado – Conseguiu se resolver com ela?
– Claro que não – Suspirei.
– Ah Dylan, não fica assim, você sabe que ela te ama – Tentou consolar. – Deixa a tensão abaixar.
– Tensão cara? Se eu deixa-la sozinha é provável que quando eu volte, ela já esteja afim de outro.
– Tá maluco irmão? – Riu – Claro que não, ela é louca por você.
– Não como antes cara... – Passei a mão pelo o rosto – Eu to precisando espairecer.
– Ótimo. Tem um luau que vai rolar hoje, tá afim? – Disse animado.
– Luau? Daniel, eu to com cara de que tá a fim de ir para Luau? – Disse sério.
– Olha, não sei qual é a tua cara, mas eu sei que você vai. – Riu – Passo ai às 21h, tranquilo?
– E eu tenho opção?
– Obviamente não.
– Então tá, mas a bebida é por sua conta – Sorri.
– Veremos! – Desligou.

Levantei da cama, minha mão ainda estava meio dolorida e ao me olhar no espelho reparei que havia alguns arranhões no rosto. Filho da puta. Aquele viado ainda conseguiu tirar algum proveito da situação, óbvio.

Era pedir demais que a Clara voltasse para casa comigo e ao menos se preocupasse em ver se eu estava bem? Bom, acho que pra ela era demais.

Entrei no chuveiro e deixei que a água quente, ou melhor, fervendo fizesse com que parte da tensão que estava aliviasse um pouco. Enrolei-me na toalha e sentei novamente na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

“Dylan, você tá bem? ’’

Agora ela se preocupa? Eu sei que foi culpa minha ter começado a briga e bom, ter apanhado, mas ela poderia ter demonstrado essa preocupação antes.

“ To. E a gente? Nós estamos bem?’’
“ Que bom. ”
“ Clara, a gente tá bem? ”

Fiquei encarando a tela do celular a esperando responder, parece até que ela faz de propósito para me deixar angustiado. Será que é tão difícil estarmos simplesmente bem?

“Não sei. Você vai ao luau hoje?”

Claro que não sabe

“ Como você sabe do luau?”
“ Daniel me chamou...”

Filho da...

“ Acho que sim e você?”
“ Talvez, a gente se fala lá então”
“ Ok”

Esse desgraçado precisa começar a decidir se ele é amigo dela ou meu porque tá foda.

Já que hoje era um dos meus dias de folga aproveitei para colocar meu short e tênis de corrida e fazer a trilha mais conhecida de Los Angeles, a Silver Lake Reservoir. Na verdade, o que eu mais gostava de lá era o grande lago que tinha e o silêncio, já que apesar de conhecido o lugar, ficava vazio no horário do almoço.

Coloquei os fones de ouvido e dei play na minha playlist para corrida cujo nome era “Correr”. Sou muito criativo.

Não demorou muito para que eu conseguisse me desligar totalmente do mundo e mergulhasse de cabeça nos meus problemas, sim, eu sou desses que fica batendo a cabeça até achar uma solução. Seria maneiro se eu achasse logo uma.

Bom, sei que vocês devem ter um milhão de perguntas para mim já que é a primeira vez que vocês veem o meu ponto de vida e pra ser sincero, eu não sei as respostas. Quer dizer, eu amo a Clara? Sim. A Britt? Não mais. São essas as únicas certezas que tenho na vida, de resto não sei. Por que fui tão babaca diversas vezes? Eu sou babaca. “Nossa Dylan, esperava mais de você, um garoto mais centrado, decido e que assume seus erros”.
Eu também esperava mais de mim e em minha defesa, sempre assumi minhas merdas... Só nunca consegui parar de fazê-las, infelizmente.

“ Você não tenta o suficiente”
Cara, eu até tento, mas da forma errada
“ Eu não gosto de você”
Problema teu.
“Por que você é assim?”
Porque eu, basicamente, sou um merda. Minha sorte é que eu sou bonito e rico.
“ Nada a ver você se fazendo de coitado, não é você a vítima! ”
Mano, não to me fazendo de vítima e nem ela é a vítima, lembrando a todos que somos seres humanos e errar é humano.

Sou filósofo, muito obrigada.

Já estava voltando para casa quando avistei Tyler. Nossa, fazia tempo que eu não via esse ai.
– Tyler! – O cumprimentei
Ele que parecia meio distraído tirou os fones e sorriu sem graça.
– E aí, cara?
– Tudo bem contigo? – Falei animado
– Tudo... – Disse meio apressado – e você?
– To bem – Dei de ombros. – Na medida do possível.
– Como assim? – Me encarou.
– Ah, problemas com a minha namorada. – Falei meio sem graça.
– Namorada? – Estranhou. – Com quem você tá namorando?
– Com a Clara, você não viu a gente na tv? – Dei uma risada leve.
– Ah.

Ele ficou me encarando como se estivesse pensando em alguma coisa.

– Bom... – Continuei – Vai ter esse luau hoje, você deveria ir!
– Deveria? – Disse ainda pensativo.
– É, acho que todo pessoal do elenco vai – Disse tentando parecer animado. – Tipo um reencontro, sabe?
– To ligado. – Tentou sorrir – Talvez eu apareça lá, só me mandar uma mensagem com o endereço.
– Pode deixar – Sorri.

Nos despedimos e cada um foi para o seu lado, bem, aquilo tinha sido definitivamente esquisito. Abstrai a ideia, ainda mais porque tinha coisas mais urgentes para me preocupar e voltei para casa. Depois de mais um banho fiquei perambulando que nem retardado pelo apartamento sem saber direito o que fazer, por isso não gosto de não ter rotina, fico sem saber o que fazer do meu dia.

Reli o Script do filme para ver mais quantas cenas da Clara e do Colton juntos ia ter e tentei ser profissional e não me importar. Liguei o PS4 para jogar FIFA, sim, eu curto. Não sei exatamente o que aconteceu nesse meio tempo, mas acabei dormindo no sofá.

Escutei o telefone vibrando em meu bolso e atendi sonolento.
– Alô?
– Cara, desce to aqui embaixo buzinando a meia hora. – Daniel disse irritado.
– Mas eu achei que você só ia passar aqui às 21h... – Disse enquanto levantava
– Irmão, tu tá achando que são que horas? – Disse sério.
– Impossível, eu só cochilei – Disse confuso.
– Olha só, eu não sei o que você andou tomando, cheirando ou fazendo, mas se você não descer nos próximos 5 minutos eu vou embora.
– Tá, tá, já to descendo – Disse correndo para o quarto para pegar minha carteira e chave.

Entrei no carro.
– Foi mal cara, perdi total noção do tempo – Disse sincero.
Daniel me encarou suspeito, mas relevou.
– Tá. Acredito em você.
– Falando em acreditar... – Lembrei-me da mensagem de Clara mais cedo. – Qual o teu problema? Você a chamou pro Luau?
– Ué, por que não? – Riu – Sou amigo dela também, garotão – Brincou.
– Tudo bem, não tem problema algum... Mas assim, prioridades né cara, falei para você que eu queria abstrair sobre a minha briga com ela e tu a chama! – Disse bravo.
– Ah relaxa ai Dylan, vai dar tudo certo.
– Já falei que eu não gosto de você? – Brinquei.
– Cala a boca cara, tu me ama. – Riu
– Amo porra nenhuma seu viado.

Assim que estacionamos escutei a música e avistei as pessoas da praia, até que tinha muita gente.
– Cara, quem organizou esse luau mesmo? – Disse Curioso.
– Quem tu acha? – Me encarou
– Crystal né? – Ri.
– Óbvio, só isso que ela sabe fazer – Rolou os olhos, divertido.
– Que chato né – Disse sarcástico.

Não demorou muito para que meus olhos começassem a procura-la e Daniel percebesse e apontasse para uma menina usando um vestido vermelho de alça encarando o mar com os braços cruzados.

Antes que eu pudesse me pronunciar Daniel me interrompeu.
– Vai lá cara.

Hesitei por alguns minutos e resolvi tomar iniciativa. Conforme ia me aproximando percebia o quão linda ela estava, às vezes acredito que ela faz de propósito só pra me sacanear.

– Oi. – Disse meio perdido. Já to fazendo tudo errado.

Ela virou para me olhar e sorriu.

– Oi.
– Como você tá? – Perguntei sem graça.
– To bem – Ela deu de ombros – e você?
– To bem também – Olhei para as ondas que quebravam uma após a outra.
– Eu não te entendo... – Ela disse virando seu corpo para mim
– O que você não entende? – Disse confuso.
– Você ficou bolado pela Britt e o Colton estarem namorando? – Perguntou fria.
– Hã? Claro que não! Por que eu ficaria? – Disse mais confuso do que antes.
– Sei lá, você pareceu chateado por eles estarem juntos...
– Clara – puxei-a pela mão – eu fiquei puto, não chateado e fiquei puto por você ter ficado com ele naquela cena, não pela Britt. Ela é passado, totalmente passado. – Disse sério colocando uma de minhas mãos eu seu rosto.
– Ah – Ela disse surpresa. – Mas foi uma atitude infantil, ele é meu par no filme, você vai ter que lidar com esses ciúmes – Soltou uma risada fraca.

Caralho, eu sou uma besta. Eu amo essa garota demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.