Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/1

Ok, Dylan Stilinski, minha nova obsessão. Tudo bem, sei que você deve estar pensando que sou mais uma daquelas fãs loucas sofrendo por amor platônico... E isso não deixa de ser verdade, mas atualmente faz 2 meses que me mudei para Los Angeles, em procura de uma melhor oportunidade de trabalho, pois é , eu quero ser atriz e também me sinto muito atraída pela ideia de trabalhar com outras coisas relacionadas a arte, só que por enquanto, nada estava dando certo. Tinha acabado de deixar todos os meus familiares e amigos para morar em um mini apartamento, em outro país, o qual eu dividia com um cara ''conhecido'' de uma amiga minha. Quais são as chances de eu não ser molestada? Minha sorte é que ele quase nunca estava em casa nos mesmo horários que eu, nós só falávamos o básico que era bom dia, boa tarde, boa noite e "já me deu o dinheiro do aluguel?" Portanto, não tinha muito do que reclamar.
Estudei artes cênicas por quatro anos e agora com 21 anos de idade, eu procurava desesperadamente fazer um bico em qualquer série, filme, propaganda. Minha vida anda ótima.

— Você deveria tentar.... – Ryan passou por mim indo para a cozinha
— Hã? – O encarei
— Ahm, Clara, você está de olho nesse computador desde a madrugada de ontem e se isso não é uma audição para alguma série de tv, que você provavelmente acha que é boa demais para você... Então, não sei o porque dessa sua cara de bunda— Deu de ombros.
— Legal – Disse sendo sarcástica. – Você ta certo, mas é que essa série parece ser muito difícil para entrar, sabe?
— Para com esse mimimi e se inscreve logo.
— Nossa, obrigada
— Nada – Passou novamente por mim indo direto ao quarto.

Ryan, um amor de pessoa.

Mandei um e-mail com o currículo para me inscrever nas audições, ok, hora de admitir, eu só acho que essa série é demais para mim porque o Dylan está nela, pronto falei. Sou patética, eu sei, mas convenhamos... Teen Wolf está na ultima temporada e só Deus sabe quando esse homem vai entrar para outra série, não me perdoaria se não tentasse.

Levantei-me do sofá, me arrumei e fui pro Starbucks comer alguma coisa.

Sentei em uma mesa ao ar livre e comecei a checar minha caixa de mensagem, já estava começando a ficar paranoica quando uma bola de vôlei acertou minha cabeça.

— Puta que...
— Desculpa! – Um garoto alto, sem camisa, veio correndo até mim.
— Merda... – Passei a mão pela cabeça – Isso vai definitivamente deixar um galo.
— Nossa, desculpa mesmo! – O garoto riu.

Quem é esse viado para achar que pode rir de mim? Levantei a cabeça para o olhar e surpresa! Colton Whittemore sem camisa a sua frente, e ai Clara? Boa hora pra gaguejar né?

— Tudo bem. – Arregalei os olhos
— Que foi? – Ele sorriu.

Meus Deus, to morrendo. Alguém chama a ambulância por favor?

— Eu só não sei se eu me considero sortuda ou azarada – Ri
— Por que?
— Porque eu acabei de ser acertada na cabeça por uma bola, só que foi por você – Falei sem pensar. Opa.

Ele apenas riu. Eu realmente tenho que parar de dar uma de "fã" de todo ator gato que eu vejo.

— Ahm, enfim – Falei sem graça e o entreguei a bola – Sem problemas – Sorri.

Ele me olhou um pouco curioso, pegou a bola e saiu. Não, eu não estava esperando que ele me chamasse pra sair ou algo do tipo, mas sei lá né, pelo menos posso dizer que Colton Whittemore me acertou com uma bola de vôlei, talvez possa até colocar isso no meu currículo...

Já estava indo embora quando escuto meu celular apitar, fui ver o que era e simplesmente tinha acabado de receber um e-mail resposta da produção de teen wolf, eles haviam me mandado o script para que pudesse ensaiar, seja o que Deus quiser. E eu espero que ele queira que eu consiga esse papel e fique com o Dylan, claro.

Uma semana depois me mandaram a locação onde ocorreriam as audições e que coincidentemente seriam recepcionadas pelo elenco da série. Segundo os produtores, essa seria uma boa forma para que os atores/atrizes se entrosassem mais entre os candidatos. Não vejo a hora de me entrosar com o Dylan.

Lá estava eu, morrendo de ansiedade dentro de uma sala com várias garotas dez vezes mais bonitas e provavelmente mais talentosas do que eu, acho que só não acabei desistindo porque pegaria mal. Mas o que achei muito engraçado é que as meninas estavam vestidas super chiques com saltos altos, vestidos, brincos e anéis enquanto eu estava de calça jeans, vans e uma blusa mais arrumada. Devo estar fazendo alguma coisa errada.

— Numero 2654!

Olhei a plaqueta e veja só, eu sou 2654! Ferrou. Segui o cara que chamou meu número e fui direcionada para um palco onde todo o elenco e incluindo também o diretor, estavam sentados em uma mesa com um laptop. Meu coração quase parou quando vi Dylan Stilinski conversando alegremente com Crystal.

Clara, foco!

— Clara Delduque? – O Diretor disse com meu currículo em suas mãos
— Sim – Sorri.

Todos ficaram quietos para prestar atenção em mim.

— Em seu currículo diz que você estudou por quatro anos em uma faculdade de artes cênica brasileira, certo?
— Sim...
— E você está aqui por qual papel?
— Pelo papel de Leah – Tentei parecer firme
— Tudo bem, você vai contracenar com Dylan a cena em que você admite ter atacado Scoot.

MERDA. Apenas, MERDA. NÃO ME PREPARARAM EMOCIONALMENTE PARA ISSO NAS MINHAS AULAS DE TEATRO.

Aliás, Scott era o nome do personagem de Tyler McCall enquanto Stiles era o nome do personagem de Dylan.

Ele sorriu e foi até o palco com o script na mão. Não sei o porquê mas todos estavam esperando que eu fizesse alguma coisa, sendo que a cena começava com a fala de Stiles.

— Clara? – O diretor me chamou
— Sim?
— Cadê seu script?
— Eu já sei
— Já sabe?
— Eu decorei todos as falas, de praticamente todas as cenas – Dei de ombros.

Obvio que eu decorei, tava desesperada.

— Ok então – Ele me encarou e cochichou algo com sua assistente.

Dylan sorriu e falou para que somente eu escutasse
— Boa sorte
— Brigada – É, eu gaguejei um pouquinho.

— Admite!

A cena começou.

— Admitir o que Stiles?
— Eu sei que você atacou Scoot e logo em seguida você tentou me matar com essas garras de lobisomens!
— Eu não sei do que você está falando – Disse irritada – Saí da minha frente!
— Não até você me dizer o porquê de agir que nem uma louca!

Agora, a parte mais complicada onde eu me transformo em lobisomem sendo que eu não tenho como me transformar em lobisomem. Se é que você me entende.

Foda-se.

Arregalei os olhos e fingi ter me transformado, o encostei á parede e disse em seu ouvido.

— Talvez Stiles, eu devesse atacar você dessa vez – Sorri maliciosa – Sempre quis saber como ficaria se arrancasse um pedaço desse seu lindo rostinho...
— Er... Eu gosto do meu rosto, posso te afirmar que ele fica mais bonito com todos os pedaços
— Eu só vou dizer mais uma vez, saí da minha frente – O soltei

Ele saiu de frente da suposta porta e eu fui ‘’embora’’.

Infelizmente ninguém bateu palma, elogiou e disse que estava contratada que nem acontece nos filmes, a produção apenas ficou de ligar caso eu conseguisse o papel. Também não consegui falar mais nada, concordei e fui embora. Bom, pelo menos eu tentei, agora é chegar em casa e abrir um pote de sorvete em comemoração ao meu fracasso.

— E aí? Como foi? – Ryan apareceu na cozinha.

Por que de repente ele começou a falar comigo ?

— Um fracasso e o Dylan é mais bonito ainda quando visto de perto – Choraminguei

— Bom, relaxa, existem outros papeis.... E os outros homens

— De qualquer forma, obrigada – Suspirei – Mas se você me der licença, vou me preparar para o trabalho.

Roupas simples, calça Jeans escura e uma blusa lisa preta, é o suficiente para servir de garçonete sexta à noite.
WP24, é um mega restaurante, super chique que fica no 24° andar de um prédio gigante, dá pra imaginar? Pois é, até agora não sei como fui contratada, na verdade, acho que eles só me contrataram por saber falar inglês, português e um espanhol meio enrolado. WP24 é o tipo de restaurante que um prato pode chegar a custar 300 dólares, mas quem se importa? As pessoas que vão lá são podre de ricas, famosas e lindas, só para variar.

— Boa noite. – Entrei pelas portas do fundo, como de costume.
— Boa noite – O Cheffe, Wolfgang Puck, cumprimento-me com certo desgosto.

Fui até o armário dos funcionários, guardei minhas coisas, peguei o avental e fui à luta. Após anotar os pedidos feitos por oito mesas diferentes, voltei à cozinha para pegar os pratos.

Hey love— Header sorriu – e ai? Como foi a audição?
— Uma bosta, se você quer saber – Suspirei.
— Sério? Mas você é tão boa!

Header pode ser considerada minha única amiga desde que me mudei para cá, ela é realmente gente boa, sempre me apoiou com todo esse lance de querer ser atriz até mesmo sabe pela minha paixão platônica pelo Dylan.

Estou começando a perceber o quão deprimente está essa situação.

— Você acha?
— Não fica assim – Me abraçou – Você ainda tem muito pela frente...
— Espero... – Sorri
— Parem de fofocar e voltem ao trabalho – disse a gerente, também conhecida como Jéssica.

Pegamos os pratos e levamos para as devidas mesas.

— Aliás, quem você acha que vai ser a celebridade de hoje?
— Não sei – Ri – Megan Fox talvez – dei de ombros
— Quem sabe Brad Pitt – Ela riu
— Sonha!

Voltamos à cozinha e não demorou muito para que meu paige tocasse avisando que havia mais clientes para serem atendidos.

— Pega essa mesa pra mim? Por favor! – Header implorou.
— Sério isso?
— Por favor!
— Tá, tá bom – Rolei os olhos.

— Bem vindos ao WP24, o que desejam? – Mantive o olhar focado na pequena tela do paige.

Se tem uma coisa que aprendi aqui é : Nunca faça contato visual.

Sério, Header uma vez falou com um homem olhando em seus olhos e logo em seguida, a gerente foi chamada para anotar uma reclamação, sobre a garçonete estar sendo abusada e mal educada. A partir daí, ninguém nunca mais se atreveu a olhar nos olhos dessa gente.

— Acho que vou com lagostas e uma taça de vinho tinto – Uma voz masculina manifestou-se – e você, Dylan?

O QUE?

— Vou querer massa, espaguetti ao creme carbonara e um vinho tinto também.

Levantei a cabeça e congelei, é isso mesmo? Dylan O’brien e sua namorada, Britt Robertson, acompanhados pelo seu lindo amigo Colton Whittemore.

Posso me matar ou espero mais um pouco?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.