Bésame escrita por Verônica Souza


Capítulo 8
Beijos e Carícias


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com cenas impróprias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555264/chapter/8

Fernando não tinha reação alguma. Lety estava começando a se preocupar. Ele sentou-se na cama dos dois e fitou a parede em sua frente, sem nem ao menos piscar. Já estava daquele jeito há quase dez segundos e não disse nenhuma palavra.

– Meu amor? Está tudo bem? – Lety tocou no ombro dele, e como se ele acordasse de um transe, a olhou assustado e então se levantou.

– Você... Disse que está gravida?

– Sim. – Lety sorriu emocionada e tocou sua barriga. Fernando desceu os olhos para a barriga dela, e finalmente abriu um largo sorriso, com os olhos marejados.

– Isso... É... Maravilhoso! – Exclamou animado puxando-a para um forte abraço. – Eu vou ser pai!

– Sim, você vai! – Lety retribuía o abraço com empolgação.

– Eu não acredito. Isso... Isso é real? Está mesmo acontecendo? – Ele soltou o abraço e a olhou. Seu rosto estava marcado por lágrimas quase imperceptíveis.

– Está, isso é real! Teremos um filho, meu amor!

Mais uma vez ele a puxou para um forte abraço. Não precisavam de muitas palavras para expressar a imensa felicidade que ambos estavam sentindo. Depois de tanta confusão, tantas lágrimas de tristeza, finalmente uma boa notícia.

****

Fernando e Lety foram fazer uma visita aos pais de Lety naquela tarde. Precisavam contar a notícia e compartilhar daquela felicidade, mas só depois de tantos mimos de Dona Julieta, finalmente tiveram a oportunidade de contar a eles.

– Mamãe, papai... Temos uma novidade. – Lety segurou a mão de Fernando e os dois sorriram.

– Não me diga que irá mudar a presidência da empresa de novo? – Seu Erasmo perguntou.

– Não, Seu Erasmo. – Fernando riu. – É uma coisa boa, muito boa por sinal.

– Está tudo bem? - Perguntou Dona Julieta.

– Tudo ótimo mamãe. Tudo maravilhoso, para dizer a verdade.

– Então o que é?

Os dois se olharam e sorriram um para o outro.

– Vocês terão um netinho! – Fernando disse empolgado.

Dona Julieta sorriu incontrolavelmente e começou a chorar emocionada. Fernando se levantou para abraçar a sogra, e Lety também não conseguiu segurar a emoção. Sr. Erasmo era o único que continuava estático na mesa.

– Papai? Não está feliz? – Lety perguntou enxugando as lágrimas.

Fernando e Julieta o encararam. Sr. Erasmo apenas se levantou, ainda de cara fechada e encarou Fernando.

– Primeiro, você tira a minha filhinha de casa. E agora recebo a notícia de que serei avô.

O sorriso de Fernando diminuiu, e ele encarou o sogro amedrontado.

– Bem... O que tenho a dizer a não ser... Que estou muito feliz por vocês? Sempre esperei por esse momento e ele finalmente aconteceu. – Respondeu abrindo uns braços, com um raro sorriso de lado. Fernando se empolgou e apressou para abraçar o sogro. Dona Julieta se juntou no abraço, e logo Lety também os abraçou. Era um momento de muita felicidade para toda a família, e era difícil segurar a emoção.

Mais tarde naquele mesmo dia, os dois concordaram em ir à casa dos Mendiola para também contar a novidade. Como os pais de Lety, Humberto e Terezinha ficaram bastante emocionados com a notícia, e insistiram em fazer um jantar de comemoração de ultima hora, que Fernando e Lety não puderam recusar.

Enquanto Lety conversava com Terezinha no sofá, Fernando e Humberto tomavam um pouco de vinho para abrir o apetite, em um canto mais isolado. Humberto sorriu para o filho ao notar os olhares apaixonados que eram dirigidos à Lety a cada três minutos.

– Está muito feliz, não é? – Humberto perguntou tomando um gole de seu vinho.

– O Senhor não imagina o quanto, papai. – Fernando suspirou.

– Desde quando eu soube que você era apaixonado pela Letícia, eu fiquei imaginando esses momentos várias vezes. Esperei tanto para que você amadurecesse, se tornasse um verdadeiro homem, e ela conseguiu muda-lo para isso. Sabe, filho... Letícia te faz muito feliz, e não tenho dúvidas que você faz o mesmo por ela.

– Eu tento, papai. Todos os dias da minha vida, todas as horas. Tudo o que eu mais quero é fazê-la feliz, tanto quanto ela me faz. Principalmente agora, com a chegada de um filho. Um filho nosso. – Fernando sorriu abobado e Humberto riu.

– É uma grande notícia, não é?

– É... Mas confesso que estou um pouco amedrontado por dentro. Um medo de não conseguir ser um bom pai, um bom marido.

– Isso é coisa da nossa cabeça. Também pensei o mesmo, mas aos poucos você aprende. E acho que fiz o certo...

– Fez sim. – Fernando sorriu. – Espero que eu também faça.

– Eu sei que fará. Ser pai é um desafio que ganhamos na vida.

– É que... Eu... Eu a amo tanto, que tenho medo de machuca-la. – Disse sincero, encarando sua taça. – Tenho medo de fazer algo errado e perde-la de novo. E sinceramente, eu acho que não conseguiria suportar mais.

– Você já aprendeu com seus erros, filho. Letícia está muito feliz ao seu lado, e é isso que importa.

Fernando sorriu para o pai, e a vontade que os dois tinham de se abraçarem era grande, porém não acharam o momento apropriado. Fernando limpou a garganta e bebeu um pouco mais de seu vinho, até que Lety se aproximou dos dois e então mudaram o assunto. Aquela conversa com seu pai fez Fernando pensar que tinha muita sorte em ter Letícia ao seu lado, e mais sorte ainda por ter um filho, fruto de todo esse amor. Ele faria o possível e o impossível para fazer os dois felizes, mesmo que isso custasse sua vida.

******

Chegaram em casa exaustos depois do jantar. Fernando caiu na cama e observou Lety despir-se. Ele estava cansado, mas não suficiente para não comemorarem. Depois de tantos dias brigados, tudo o que ele queria era aproveitar um tempo com sua esposa, e compartilhar de sua alegria.

– Será que ficarei muito diferente quando a barriga começar a crescer? – Ela perguntou olhando no espelho apenas de roupa intima.

– Tenho certeza que continuará linda. – Respondeu escorando em seu braço e encarando-a.

– Você como sempre me deixando mal acostumada. – Ela riu e olhou para ele.

– Só estou dizendo a verdade. – Ele sorriu e apontou para o seu lado. Lety se aproximou e deitou-se ao lado dele.

– Então fiz uma ótima escolha me casando com você. Nunca ficarei deprimida.

– Eu farei o possível para que não. – Ele a puxou para mais perto, começando a beijá-la.

Lety também não via a hora de poder aproveitar um tempo com Fernando e tirar o atraso de todos aqueles dias que ficaram brigados. Ficar sem abraça-lo e sem sentir suas carícias era quase uma tortura, e finalmente eles poderiam aproveitar.

Sem rodeios, Fernando tirou sua camisa e encarou Lety por um tempo. Acariciou o rosto dela e sorriu, antes de voltar a beijá-la. Sempre que tinha a oportunidade ele admirava a beleza de sua esposa, de todas as maneiras possíveis. Enquanto os beijos ficavam mais intensos, Fernando ajudou a despi-la, sem parar de beijá-la. Ele a deitou carinhosamente na cama e se posicionou por cima dela. Talvez estivesse indo rápido demais, mas a vontade de tê-la por inteiro não poderia ser contida por muito tempo.

Lety retribuía todo aquele desejo, e estava quase implorando para que Fernando a fizesse sua mais uma vez. Enquanto acariciava o corpo de sua amada, Fernando dava leves beijo em seu pescoço, dando leves mordidas de vez em quanto. Lety puxava o cabelo dele e arranhava suas costas, tentando conter a vontade de gritar e implorar por mais.

Percebendo que Lety estava ficando ainda mais excitada, ele terminou de se despir, voltando a se aproximar dela logo depois.

– Eu te amo. – Ele sussurrou próximo aos lábios dela.

– Eu também te amo. – Ela o puxou voltando a beijá-lo.

Sem conseguir conter todos os desejos e excitações, Fernando a penetrou, fazendo-a soltar um longo suspiro. Aquilo o deixou ainda mais excitado, e conforme ele se movimentava, ele fazia carícias por todo o corpo dela. O modo que os dois faziam amor era uma coisa rara. Uma mistura de romance, excitação e carinhos. Todas as vezes que tinham noites como aquelas, cada um sentia que estavam ainda mais apaixonados, e que nasceram um para o outro.

Os movimentos se sincronizaram, e Fernando acelerou um pouco mais. Lety já não aguentava mais de tanta excitação, e para não gritar, mordia os lábios, deixando Fernando ainda mais louco e excitado. Eles se olhavam nos olhos, e todo aquele desejo apenas aumentava. Não precisavam dizer nada, apenas os olhares bastavam.

Estavam a tanto tempo sem sentir o corpo um do outro, que em pouco tempo já estavam completamente excitados, e chegando ao auge. Fernando percebeu que Lety o arranhava ainda mais forte, e Lety notou que Fernando a apertava mais contra seu corpo. Aqueles sinais era a certeza de que estavam chegando ao auge juntos, e em poucos segundos, tudo escureceu. Perderam os sentidos, e só se ouvia os longos suspiros vindos dos dois. Os movimentos ficaram em perfeita sincronia, e sentiam seus corpos estremecerem. Apenas quando Fernando a apertou contra seu corpo com força, e soltou um gemido, os dois se olharam, sorrindo divertidos. Ele se aproximou para beijá-la com doçura, e ela retribuiu, acariciando seu rosto. Ele caiu cansado ao lado dela, e ficaram um tempo encarando o teto, até que Lety se enrolou no lençol e se inclinou para olhá-lo.

– Nunca mais me deixe tanto tempo sem você. – Fernando disse acariciando o rosto dela.

– Digo o mesmo.

Os dois sorriram com cumplicidade e voltaram a se beijar. Pegaram no sono, cansados, porém com a certeza de que o amor que tinham um pelo outro era mais forte do que qualquer outra coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!