Nossa Turma quase Perfeita escrita por Annnaaaah


Capítulo 2
A reunião e a vinda de duas pessoas


Notas iniciais do capítulo

Eu não vi nenhum comentário mas eu não vou mais fazer pelos cometários vai ser pela quantidade de pessoas que leram o capitulo (sei que alguns são fantasminhas)!!!!!!!
Boa leitura !!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555215/chapter/2

– Magali-

Bom a gente tinha chegado na casa da Mô e fomos ajeitar a sala para a reunião , como era nossa última reunião a seis somente de casais tinha que estar legal !

– Mô , eu vou fazer a lasanha e a pipoca , você faz depois a sobremesa ? _ Eu pergunto para a Mônica !

–Faço ! _ Fala a Mô! _ Depois a gente tem que se arrumar !_ A Mônica falou!

–Ta bom Mônica!_Eu respondo !

Depois de colocar a lasanha no fogo fomos nos arrumar as pipocas eu faria depois !

–Pode ir no banheiro do corredor Maga!_Fala a Mô me dando uma toalha e eu vou para o banheiro e tomo um banho e saio com um vestido lindo e fico esperando a Mô enquanto olhava meu celular!E a Mô sai vestindo um vestido com um casaquinho vermelho!A gente ouve a campainha e desce para atender !

–Oi gente! _Eu falo para Cebola , Cascão , Cascuda e Quim!E eles vão entrando !

E então a gente passa a noite toda olhando filmes e comendo pipoca até a hora deles irem embora !

– Tchau meu lindo !_ Eu falo para o Quim!-Tchau gente!

–Ai que canseira!_A Mônica fala fechando a porta !-Amanhã tinha que ser recém terça?

–Infelismente sim!_Eu respondo!-Vamos logo dormir Mô!

No outro dia :

Eu sai do banheiro com uma blusa comportada e uma saia rodeada a Mônica já usava uma blusa azul e um short branco e então fomos até a escola !

–Oieeee gente ! _Diz Denise !

–Oiii Dê!!! Você sabe que tumulto é aquele lá ?_Eu pergunto apontando para um lado onde tinha uma voltinha !

–Claro que sei é a nossa turma dando as boas vindas (novamente) para o DC e a Carmem!_ Fala a Denise !

– Ah é já tinha até me esquecido que eles voltavam hoje !_ Diz Mônica !

–Oi turma , vocês viram quem chegaram aqui ?_Fala o Cascão se aproximando da gente !

–Sim o DC e a Carmem !_Eu a Mô e a Dê falamos juntas !

–O resto desse ano promete hein ! _Fala Denise!

– Com certeza ! _ Falo eu puxando a Mô para irmos falar com eles !-Tchau Denise !

– Oi Mônica , oi Maga ! Que saudades !_ Fala Carmem vindo em nossa direção e nos abraçando !

–Oi Carmem !_Falamos eu e a Mônica retribuindo o abraço !

– Oi meninas !_Fala DC vindo em nossa direção!

–Oi DC !_ Falamos eu e a Mô !A gente ouve o sinal tocar e vamos para a aula !

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até o capitulo 3 gente !!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Turma quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.