As Aventuras da Maga Alice escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 4
Os gêmeos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555178/chapter/4

–Os gêmeos- disse Rion com desprezo- vocês trabalham para Eidolon também?

–Não preferimos trabalhar sozinhos- falou o gêmeo da esquerda- sabemos que o plano de Eidolon é matar os magos e ficar com o mundo só pra ele- completou o da direita.

–Vocês não vão pegar o livro!- disse Hipérion.

–Então vamos ter que pegar a força!- disseram os Gêmeos, de repente Hipérion estava gemendo de dor no chão.

– Rion!- Alice foi até ele- qual é o poder deles?

– Eu sei lá!- respondeu Hipérion, “Ótimo! Como isso ajuda?” pensou Alice.

– E agora? Vão nos dar o livro e as cartas?-perguntaram os gêmeos.

– Nunca!- respondeu Rion, os gêmeos atiraram uma coisa verde em Alice, Hipérion se pôs na frente e caiu pra trás, começou a tossir sangue. Ao ver aquilo Alice se apavorou e gritou:

–EU ODEIO VOCÊS!- bem na hora um dragão lilás com um coração na testa atacou os gêmeos que desapareceram, Alice usou a carta de cura em Rion e depois Teletransporte para voltarem.

Infelizmente Rion estava fraco pra voltar para a carta e a mãe de Alice o descobriu. Alice teve de explicar a ela sobre o livro, no inicio ela não acreditou, mas depois de Alice invocar a carta Vôo ela não perguntou mais nada. Àquela hora Hipérion já estava dormindo no sofá da sala, “Dormindo ele parece um anjo, mas acordado...” pensou Alice. Ela sentiu vontade de tapá-lo, “No que você está pensando? Ele é o Hipérion o garoto chato que você odeia”. Então ela foi dormir pensando no dragão lilás que ela havia invocado, ela havia ficado com tanta raiva na hora... “Os gêmeos não viraram bichos, será que ainda estão por aí?” pensou.

Alice acordou com seus pais conversando, eles falavam de Hipérion, que estava tomando café da manhã na cozinha. Seus pais conseguiram transferi-lo para sua escola, ele foi para o primeiro ano do segundo grau (o que a irritou, ele não parava de chamá-la de pirralha do fundamental), ela contou-lhe sobre seu sonho em que ele estava morrendo, ele pareceu pensativo:

–Será que isso não foi uma premonição do que está por vir?

–Espero que não- ao pensar em Hipérion morrendo seu coração apertou, ela não suportaria perder seu amigo mágico.

Ao chegarem à escola todos perguntaram sobre Hipérion e as garotas ficaram se exibindo pra ele, Alice achou estranho, não achava seu amigo bonito, mas pela primeira vez pensou que ele não era tão ruim quanto os outros garotos. A aula foi chata (normal), até a professora dizer:

–Vamos fazer um teatro com o segundo grau!

–Com o segundo grau?- alterou-se Alice.

Na hora do recreio falou sobre o teatro a Hipérion que não gostou nada, nada. Nos últimos períodos a professora foi falar qual era o teatro e dar os papéis:

–O teatro que vocês vão fazer vai ser Alice no País das maravilhas.

–Eeeehhh!-exclamou Alice.

–Opa, esse é o teatro da quinta série, o de vocês vai ser... -“Não seja história de amor!”, pensou Alice- Alladin.

–Alladin? Eu quero voltar pra quinta série!-falou Alice, ela foi indicada pra se Jasmine, o que a deixou com muita raiva porque o Alladin ia ser Hipérion.

Uma semana se passou sem mago nenhum, Alice já estava com esperança de eles terem desistido do livro. Já era dia do teatro, ela estava com muita vergonha sua roupa a deixava com a barriga de fora. Estava caminhando pelo corredor quando deu de cara com o “Alladin”:

–Que roupa é essa?- ele perguntou.

–Ah, não fique olhando!Eu não tenho culpa se a roupa da Jasmine é assim!

–Já está na hora, está pronta?- ela assentiu e eles foram ao palco.

Tinha muita gente no teatro, e estava tudo bem, mas quase na cena final, apareceram os gêmeos:

–Encontramos vocês!- disseram- Você nos deixou impotente por uma semana sabia “guerreira mágica”?

Rion e Alice pegaram suas armas, estavam prontos pra luta. Tentaram golpeá-los, mas os gêmeos desapareciam e apareciam em outro lugar. Um deles segurou Alice e a desarmou, ele tentou pegar o anel, mas ela não parava de se mexer. Rion iria golpeá-lo, até ver que poderia acertar Alice:

–E agora vai acertar nela?- perguntou o gêmeo.

O outro gêmeo tentou acertar Rion que o golpeou com o cabo da espada, o loiro caiu e Hipérion o apunhalou, o gêmeo desapareceu.

–Seu... como se atreve a matar o meu irmão?- o gêmeo que estava segurando Alice a jogou no chão, Hipérion deu-lhe um soco certeiro e eles começaram a lutar de espada. O gêmeo fez magia e Rion caiu no chão gemendo de dor, “de novo não” pensou Alice. Ela deu um chute no inimigo e ele a jogou na parede:

–Me dá o livro!

–Não!-gritava ela, Rion pegou a gola da camisa do gêmeo e o atirou no chão, depois o apunhalou com a espada e o loiro desapareceu. A platéia aplaudiu- Eles acharam que foi parte do teatro- as professoras apareceram depois de fecharem as cortinas, perguntando o que havia acontecido.

–Obrigada Rion -falou Alice

–Sou seu mestre tenho que te proteger. – o que ele disse fez Alice corar, “tenho que te proteger”, ela pensou nisso o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Tenho que te proteger",awn!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Maga Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.