As Aventuras da Maga Alice escrita por Fada Dos Tomates


Capítulo 14
Ah, dá um tempo,Kai!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora,o castigo vai longe...
Em compensação já escrevi um monte de caps!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555178/chapter/14

POV ALICE

O meu aniversário foi demais, teve luta e presentes, e principalmente, meus amigos estavam lá. Quando eu disse isso,Rion me perguntou:

–Como assim?Você não tinha amigos antes?

–Não amigos de verdade, só colegas. Eu tive amigos mesmo até o quarto ano.

–Por que não tem amigos?

–Porque todos me acham maluca e estranha. -respondi tristonha.

–Mas isso você é.

–Mas vocês aceitam isso, ninguém aceitava. Eu sempre estive triste sem amigos.

–Mas agora você tem eu vou me esforçar para ser um amigo melhor. Tá?

–Está bem!-sorri.

–Agora já é tarde, vamos dormir.

No dia seguinte, na escola, a professora mandou procurar lendas assustadoras. Eu achei um site com lendas urbanas japonesas. Adivinhem,os japoneses tem as lendas mais assustadoras do mundo(acho que são muito psicóticos).E eu fiquei com medo.O problema não são as lendas em si,mas as imagens são assustadoras.Depois minha mãe me mandou cozinhar miojo porque ela estava cansada(não queria cozinhar).

–Onee-chan!Fica comigo na cozinha?É que eu estou com medo. -falei para o meu irmão.

–Não, estou ocupado!

–Está é de moleza no Playstation!Pode muito bem pausar e ficar um pouco comigo!

–Chama o Rion.

–Ah, mas... -“Ele não vai querer”.-Rion...

–O que é?

–É que minha professora pediu pra pesquisar lendas assustadoras, e eu achei, e minha mãe pediu para eu cozinhar sozinha na cozinha...

–Deixe-me adivinhar: você está com medo!

–Sim.

–Tudo bem. eu fico com você na cozinha.

–Sério?Obrigada Rion!

Na cozinha Rion me perguntou:

–Que tipo de lendas eram?

–Lendas urbanas japonesas.

–Pode me contar elas?

–A primeira que tinha se chamava: Kushisake Onna, a mulher da boca dividida.

–Mas a boca de todos é dividida. -ele abriu e fechou a boca.

–Só que a dela era cortada de orelha a orelha. Lá dizia que ela aparece com uma máscara cirúrgica e pergunta:”Eu sou bonita?”;se você disser “não” ela vai cortar sua cabeça.

–E se eu disser sim?

–Então ela tira a máscara mostrando a boca cortada e faz a pergunta de novo. Se você disser “não”,ela te cortará ao meio.

–E seu eu disser “sim”, ela me deixa ir embora?

–Não ela cortará sua boca, para que fique igual a ela.

–E se eu sair correndo?

–E eu sei lá!Nunca encontrei ela!

–E nunca vai encontrar, pois não existe!Conte-me mais lendas.

–Tinha uma que se chamava Aka Manto, que é um espírito maligno que assombra os banheiros japoneses...

Rion segurou o riso.

–Um espírito que assombra o banheiro?

–É!E ele pergunta: ”Você quer papel vermelho ou azul?”; se você escolher o vermelho será cortado em pedaços...

–Os japoneses gostam de cortar, hein!-zombou Rion.

–Se escolher o azul será estrangulado até a morte.

–Alice, você tem medo de lendas do outro lado do mundo!Que besteira!

–Não é besteira não!Uma garota chamada Okiku tinha uma boneca que amava. Quando a menina morreu o cabelo da boneca começou a crescer e muitos cientistas afirmam ser cabelo de verdade.

–Mentiras da internet, medrosa!

Então a luz se apagou.

–Aaaah!Rion?-gritei.

–Estou aqui.

Ele segurou meu braço. Eu olhei em volta e vi uma garota japonesa toda de preto.Ela disse:”Quer brincar de esconde-esconde?”.

–Aaah!Rion, socorro!-eu o abracei.

–Alice... o que foi?

–A menina da lacuna!

–Não tem nada aqui!

–Mas eu vi!Bem ali!Que horror!Rion eu estou com medo!

–Se ficar comigo não vai acontecer nada!

–Como é que você pode saber?

–É porque eu irei proteger você.

Eu quis ficar abraçada nele pra sempre, mas aí eu pensei: ”Ele é o Rion, o rato arrogante que te irrita! Você o odeia!”. Então começaram a aparecer outros personagens das lendas e eu fechei os olhos.Até que Rion falou:

–Eu sinto a presença de um mago!

–Deve ser ele que estame aterrorizando!

–Provavelmente.

–O que vamos fazer?

Nem precisamos esperar, o tal de Kai, apareceu novamente.

–Olá de novo!Viram?Tenho novos poderes!Ataquem!-anunciou ele.

Os fantasmas atacaram, eu gritei e fechei os olhos. Quando os abri vi que Rion estava usando proteção.

–Quem é você?Que poder é esse?-Rion perguntou ao Kai.

–Eu meio que manipulo pessoas,animais e até mesmo fantasmas!-respondeu Kai sorrindo maldosamente.

–Onii-chan,faltou luz.O que ainda está fazendo na cozinha?-meu irmão entrou na cozinha,e viu Kai-...

–Olha o que temos aqui:motivação!-falou Kai.

–Não!Deixa ele em paz!-eu disse.

Corri em direção a Kai e tentei socá-lo,mas aí me lembrei:Não me transformei!Kai me puxou pelo braço e me segurou.

–Onde está o livro?-perguntou.

–Não vou dizer!

–Deixa ela,seu idiota!-gritou Rion.

–E o que você vai fazer?Vai machucá-la?-perguntou Kai em desafio.

–Rion,pode atirar raios!Eu já estou acostumada,não vou me machucar!

–Mas...

–Larga a minha irmã!-gritou Bernardo.

–Cala a boca,pirralho!

Kai me jogou no chão e me deu um chute na barriga.

–*Itai!-falei.

–Onii-chan!-meu irmão começou a brilhar.

–O que esse pirralho está fazendo?-perguntou Kai.

Meu irmão gritou:

–“Meteoro de pégaso”!

Ele deu um monte de socos em Kai,que defendeu alguns.Mas acabou levando golpes e,com raiva,empurrou meu irmão.Sem desistir,Bernardo jogou em Kai uma luz brilhante.

–Eu vou voltar!-disse Kai no chão,e ele desapareceu.

–Onee-chan...-falei-O que foi aquilo?

–Eu não sei.

–Ele tem magia tem magia!-disse Rion surpreendido.

–Sério?Então meu irmão é um mago também?

–Que legal!-Bernardo exclamou - Mana,você viu?Eu elevei meu cosmo e fiz meteoros de pégaso!

Mais tarde na hora de dormir,eu continuei com medo.Fui até o sofá onde Rion estava deitado e falei:

–Rion,ainda estou com medo!

–Você quer que eu fique com você até que durma?

–Aham!

–Está bem!

Eu me deitei na cama e disse:

–Obrigada!

–Ah,eu estou com sono!-resmungou Rion.

–Deita aqui.

–Não!Fica estranho!Eu sou um garoto!

–E daí?

Rion não se aguentou e se deitou na minha cama,ele acabou dormindo lá.E eu acordei com minha mãe tendo um ataque:

–Alice!O que ele está fazendo na sua cama?

–Hã?-Rion acordou-Eu...eu dormi aqui?

–Parece que sim.-falei.

Ele olhou pra minha mãe todo vermelho, saiu da cama e começou a se desculpar.

–Desculpe!Eu não fiz nada com a sua filha!É que ela sentiu medo e me pediu pra ficar no quarto dela, e eu acabei dormindo sem querer. Desculpe!

–Olha aqui garoto, eu já estou ficando muito irritada!Se você pisar fora da linha mais uma vez, eu te boto na rua e a pau!-avisou minha mãe.

–Mãe, ele não fez nada!Quanto drama!-falei

–Eu me preocupo com você Alice, vai que ele abusa e...

–Mãe!Está louca?Eu odeio o Rion!-eu disse incrédula-E chega desse papo!Eu tenho que me arrumar para ir para a escola.

Na escola Sonya me disse uma coisa chocante:

–Eu descobri quem é o pai do Kai.

–Sério?E quem é?-perguntei.

–Eidolon.

–“Arienai”!Como?

–Em primeiro lugar não sei o que você disse.

–“Arienai” significa: Eu não acredito.

–Pode crer, parece que ele violentou uma mulher...

–Que horror!Se eu soubesse o que é “violentar”...

–Ah, não precisa saber.

Na sala contei ao Lucca o que Sonya me disse. Também contei sobre meu irmão ter poderes e que quase derrotou o Kai. Lucca ficou impressionado com as duas coisas. Não demorou muito até aparecer de novo o Kai. Dessa vez, pelo menos, ele não quebrou as janelas (Por que todos quebram as janelas da minha sala?). Ele chegou de um jeito bem estranho:bateu na porta,quando a abriram ele falou uma língua esquisita e minha colega(que tinha aberto a porta) ficou em transe.Foi aí que percebi que era Kai,peguei meu báculo e me transformei.Acontece que fiz isso na frente de todos,o que gerou comentários.Fiz todos dormirem,mas logo que terminei levei um soco da minha colega.

–O quê?!

–Eu falei que controlo as pessoas!-disse Kai rindo desdenhosamente.

–Por favor, Kai, vamos lutar lá no pátio. Aqui tem muita gente!-pedi.

–Por que eu ouviria você?Eu controlo as pessoas não o contrário!-ele disse.

–Ora, seu... -Lucca atirou bolas de fogo,mas Kai usou proteção.

Rion chegou de fininho por trás de Kai e tentou lhe dar um chute, mas bem na hora Kai se virou e segurou a perna dele. Kai jogou Rion para o lado, ele bateu a cabeça no corrimão da escada e desmaiou. Sonya também tentou machucar Kai,mas também foi derrubada.A minha colega começou a lutar comigo.Lucca me ajudou,mas eu não queria machucá-la.Então deixei Lucca ocupado com ela e tentei desferir um golpe em Kai,mas o cara é muito forte,ele me deu uma joelhada bem no nariz (e começou a sangrar),defendia quase todos os golpes.Mas eu também consegui machucá-lo um pouco (e arranhá-lo,pois tenho unhas grandes),ele pareceu irritado,mas só foi embora quando consegui empurrá-lo e ele quase caiu no 1º piso (na verdade ele caiu,só que se teletransportou para algum lugar).Olhei para Rion,ele tinha sangue escorrendo pela cabeça.

–Rion?Rion você está bem?-eu comecei a sacudi-lo- Rion!

–Hã?-ele abriu os olhos- O que aconteceu?

–Ah, você está vivo!-eu o abracei.

–Ah, Alice... -ele ficou vermelho(sempre fica assim quando o abraço).

–Você bateu a cabeça,mas Kai já foi embora.

–Ele ainda não foi derrotado?E Alice seu nariz está sangrando!-ele reparou.

–Sua cabeça está sangrando!

–Acho que é melhor irmos pra casa.Onde estão os outros?

–Sonya está...Onde está Sonya?

–Estou bem!-Sonya apareceu com Lucca.

–O que aconteceu com vocês?-perguntou Rion.

–Lutamos com uma garota possuída!-falou Lucca.

–Ela era forte!-exclamou Sonya.

–Nós temos que ir,logo todos vão acordar e querer uma explicação.-falei.

Quando voltei pra casa,cuidei do ferimento de Rion.

–Esse garoto está sendo difícil de derrotar!-disse Rion.

–É mas vamos conseguir!-afirmei.

–Com a força da nossa amizade!

E rimos enquanto podíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Itai:Ai!
Vou contar pra vocês como era o dia da minha mana,Alice,antes do Rion aparecer:
Alice:Não vai não!~todo mundo segura ela.
Eu:Então,ela acordava falava sozinha,se atirava da escada...
Alice:Eu não me atirava da escada!
Eu:Se atirava sim,eu vi.Teve uma vez que ela pulou duma árvore pra ver se voava.
Alice:Eu era ingênua!
Eu:Ela também fica treinando pra ser uma Akb,tem que ver ela chorando quando não consegue cantar ou dançar!
Alice:Pelo menos eu me esforço!
Eu:E ela dorme com um coelho de pelúcia.
Alice:Isso é mentira!
Rion:É verdade sim,que eu já vi.
Alice:Rion seu traidor!~começa a chorar
Mãe:Quem quer chocolate?
Eu e Alice:EEEEEUUUU!~saimos correndo
Sonya:Elas são irmãs gêmeas!
Lucca:Alguém falou em chocolate?Eu também quero!
Sonya:Aff.O que eu tô fazendo aqui?
Rion:É isso é um bando de louco!
Todo mundo encara:Tá nos chamando de loucos?
Rion:N-não!~chispa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Maga Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.