But I wonder where were you escrita por Bia chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Só sei escrever Nejiten? Parece que sim!! Bem, essa é uma Fic presente para a fofa da Kawai Hikari ^^ Espero que você goste! Espero que todos vocês gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555170/chapter/1

Tenho saudades das nossas conversas ao telefone de madrugada , das nossas brigas nessas mesmas conversas, das noites que passamos acordados juntos, dos planos que nós tínhamos. E tudo, do dia para a noite, acabou!

Agora estou aqui sentado sozinho na minha cama imaginando onde você poderia estar. Como consigo mentir para mim mesmo? Sei exatamente onde você está. Só não consigo imaginar o por que de você ter ido para longe de mim assim tão de repente.

Fiquei com você nos momentos mais complicados da sua vida e quando mais preciso, você não está aqui. Aliás, quando eu não preciso de você?

Não adianta nada eu ficar aqui tentando imaginar por que você se foi do nada. Preciso de respostas concretas e é o que eu vou buscar. É hora de engolir o meu orgulho e ir atrás de você

Enquanto dirijo ao meu destino, o tempo parece que não passa. Ou será que é apenas a ansiedade que está me consumindo cada vez mais? Chega de tantas indagações!

Minha cabeça está a mil por hora. Não sei exatamente o que estou sentindo. Raiva, angústia, saudade... ou será que é a mistura de tudo isso junto?

Nunca fiquei assim por mulher nenhuma! Todas elas eram apenas diversão. Mas você não! Você mexe comigo. Me faz sentir coisas que me deixam confuso!

Agora estou aqui, parado a incontáveis minutos na frente de uma casinha modesta e pequena sem coragem de entrar. Minha cabeça está cheia de perguntas e não sei nem por onde começar.

Bem, é agora ou nunca. Está na hora de enfrentar meus fantasmas.

Aproximo-me lentamente da pequena porta de madeira e bato algumas vezes até ouvir passos vindos em direção a mesma. Quando a porta abre, vejo a figura de uma mulher alta, morena com olhos castanhos e alguns anos mais velha que eu.

- Senhora Mitsashi, a Tenten se encontra?

-Neji?! Por que não estou surpresa em te ver meu jovem? Ela está sim, mas não gostaria de ver ninguém hoje. Ela está muito cansada e precisa ficar um pouco sozinha hoje. Me desculpe.

-Por favor, Senhora Mitsashi, eu preciso muito falar com a sua filha.

- Eu não deveria, mas vou deixar você entrar. Ela está bem chateada, então não me responsabilizo pelo o que virá a seguir menino.

- Muito Obrigado! Pode deixar que eu me viro daqui em diante.

Confesso que fiquei um pouco receoso de me encontrar com Tenten depois disso. Sabia que quando ela ficava irritada, até a pessoa mais cruel do universo teria medo dela.

Chegando perto de seu quarto, abro lentamente a porta e me deparo com Tenten parada perto da janela observando o jardim da casa.

-O que você está fazendo aqui? Como soube que eu vinha para a casa da minha mãe? – disse Tenten sem se quer olhar para a minha cara.

- Sempre que você deseja profundamente me matar, você vem para a sua mãe para pedir conselhos. E respondendo sua outra pergunta, quero saber o motivo da sua fuga.

- Eu não fugi de ninguém nem de nada Neji. Eu tenho os meus motivos e eles não são da sua conta!

- Imagina! Sumir do nada, sem dar satisfação por nenhum motivo aparente não é fugir?

- Eu não preciso dar satisfações a ninguém ok senhor possessivo Hyuuga! Da minha vida cuido eu!

- Você não pode sair assim da minha vida sem me dizer o motivo Tenten! Eu preciso de explicações! Não vim aqui atoa e não saio sem respostas!

-Você quer respostas? Então você terá! Eu sei que você não pretendia levar o nosso relacionamento assim tão para frente. Eu ouvi a sua conversa com o seu tio sobre o tal casamento com a sua priminha querida para unificar as empresas da família. E ouvi muito bem quando você disse que queria o bem para a família e para os negócios da mesma e que faria de tudo para conseguir isso! Depois disso soube que não demoraria muito para você me largar! Você acha que eu sou uma garota qualquer? Você realmente acha que pode brincar com o sentimento das pessoas desse jeito tão sujo? Eu tenho nojo de você. Gostaria de nunca ter me envolvido com uma pessoa tão baixa como você. Me esquece e nunca mais chegue perto de mim !

Fiquei atônito depois dessa enxurrada de palavras que Tenten acabava de falar. Tentei organizar tudo na minha cabeça o mais rápido possível, mas parece que não foi tão rápido assim já que depois de um tempo de silêncio, ela resolveu falar novamente.

- E ainda fica calado como se nada tivesse acontecido. Francamente Neji, esperava ao menos uma resposta monossilábica que você costuma dar, mas nem isso é capaz de fazer!

- Você entendeu tudo errado!

- E agora eu sou burra? Sério Neji, sai daqui antes que eu taque alguma coisa na sua cara!

- Não foi isso. Deixa eu me explicar, por favor?

- Tente.

- Eu realmente disse isso, mas você não ouviu a parte da conversa onde eu falei que eu faria de tudo pela empresa menos deixar de lado a minha felicidade para unificar os dois lados da família. Você também não ouviu a parte eu que eu disse que só me casaria com uma mulher e que essa mulher não era uma Hyuuga e sim uma linda morena com olhos marcantes que seqüestrou o meu coração. Também não escutou a parte que eu disse que eu considero a Hinata como irmã e mesmo que eu concordasse com um absurdo desses, ela não aceitaria já que ela ama o Naruto e isso não é segredo para ninguém.

Era a vez de Tenten ficar sem palavras e eu entendia o por que. Nunca demonstrei muito meus sentimentos, nem para ela que conseguia me desarmar facilmente apenas com um olhar. Nunca me senti muito a vontade em falar tudo o que eu sentia para ela nem para ninguém. Mas as palavras simplesmente saíram da minha boca. Meu desespero foi tão grande em pensar em perde-lá que nem me dei conta do que estava falando.

- Neji, isso é sério?

- Claro que é Tenten. Você acha que eu viria atrás de uma mulher para mentir assim? Você me conhece a muito tempo e sabe que eu nunca me apeguei a ninguém só a você e nunca correia o risco de te perder. A única pessoa com quem eu quero estar é com você.

Aproximo-me com calma, e a puxo para perto de mim. Chego perto de seu ouvido e digo apenas para ela escutar.

- Não importa o que você faça ou quais caminhos você tome na sua vida. Sempre estarei do seu lado. Todos os meus caminhos me levam até você!

E antes que eu perceba, Tenten pressiona seus lábios aos meus e ficamos ali durante um tempo em um beijo calmo mas intenso até nossos pulmões implorarem por oxigênio nos obrigando a nos separar.

- Aishiteru Neji! – disse Tenten com um dos seus lindos sorrisos.

- Aishiteru esquentadinha – e não me livro de um leve tapa no ombro em sinal de reprovação vindo da minha linda pandinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever. Comentários serão muito bem vindos e deixaram uma autora muito feliz ^^ bjoos seus lindos XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But I wonder where were you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.