Obliviate | One-shot | escrita por Sam Santos


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Dramione, sou Ronmione assumida, mais encontrei essa fanart, que usei como capa, achei tão tenso que resolvi fazer essa one encima dela, esperando que gostem.

Samara Locatelli.


PS: Caso aja alguma fanfic com o mesmo enredo, me desculpe não plagiei ninguém, como já disse, sou Ronmione, logo não fics Dramione, se houver alguma fic igual é só pedir que eu tiro do Nyah.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555168/chapter/1

Então era isso, a guerra iria começar, ela pensava, com o sentimento preso dentro do corpo, mente e coração, eles não sabiam,todo aquele sentimento guardado á tanto tempo, por tantos anos, escondido por camadas e camadas de raiva e ódio, ele finalmente havia dito, amor, ele sempre havia a admirado,mesmo que de longe, ele sempre a olhava de longe, por trás da raiva, de ter aqueles dois recebendo seus melhores sorrisos ou risadas, a morena olhou para o relógio, faltava alguns minutos, ele corria perigo, ela corria perigo, todos corriam perigo, olhou o relógio pela segunda vezes, e quando levantou a cabeça, a massa de cabelos pálidos apareceu a sua frente, a olhando com os olhos molhados.

_Não deveria ter feito aquilo!.- ele reclamou a segurando pelo rosto._Um patrono Hermione, um patrono de uma grifinóra no meio de um monte de sonserino!

Ela o beijou, fazendo-o se calar, e ele imediatamente correspondeu, apertando a si, puxando-a mais para perto, querendo que o corpo dela fundisse ao dele.

_Precisava ver você, precisava saber como estava,tudo esta prestes á explodir, tudo vai começar.-os olhos dela nublaram e ela sabia que tinha perdido a guerra contra as lágrimas.

Algo dentro de Draco pesou ele olhou para a garota a sua frente, a menina mais inteligente de Hogwarts, a menina mais durona da escola, a mesma que havia lhe dava um belo tapa na cara em seu terceiro ano,estava chorando, ali na sua frente, tão vulnerável, tão frágil, como ele nunca imaginaria.

_Hermione,.- ela o olhou._Você precisa se afastar, de mim.

_Quê ?.- ela o olhou sem entender._A gente não ia fugir?

_Não dá, Hermione, ele vai vir atrás de mim, viram atrás de nós !.- ele se desvencilhou dela e quando deu as costas a morena, pegou a varinha dentro das vestes.

_Draco, por favor!, podemos viver entre os trouxas, você disse que abriria mão da magia, podemos ficar juntos !

_NÂO!.- ele levantou a varinha em direção a morena._ Desculpe Hermione, preciso fazer isso, para proteger você !Eu te amo.

_Draco! Eu te amo !.

_OBLIVIATE !.- o lampejo da varinha atingiu a morena em cheio._Não irá se lembrar de mim, seu amor, é e sempre foi Rony Weasley.
Ele sabia do amor que o ruivo nutria pela garota, e já o vira defendê-la varias vezes, ele seria uma boa opção.

Pegou o corpo da garota ainda confusa e apoiou na parede, tirou a mecha dos cabelo que caia no rosto, e beijo sua testa, a garota olhou para ele.

_Quem é você ?.

_Alguém que você odeia.

Antes que ela pudesse responder Draco saiu, com a raiva e a dor pesando no peito, ele fizera o que era certo, e o que era nobre, pelo menos uma vez na vida, sabia que se Hermione algum dia se lembrasse de tudo, sentiria orgulho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando que gostem.

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate | One-shot |" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.