Como eu conheci o seu pai escrita por Kirschee


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic-zoera que eu fiz baseada em How I met your Mother, na qual Taylor Swift (sim, não tenho mais o quê fazer) narra algumas histórias de alguns ex namorados. Adivinha quem é o Barney? SIM A MILEY, ela parece irmã dele. E o marshall vai ser a Selena =/ Eu pretendo tirar uma da cara do Justin hehehehhe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555120/chapter/1

“Cada verso, cada música, cada premiação. Eu procurei em todos os sites e tablóides, mãe. Mas eu não consigo achar. Abigail não me conta... Por quê então, você não tenta?

Eu me virei para tentar escutar melhor. Por quê ela queria tanto saber do pai dela? – Hannah, eu já te expliquei o quão maravilhoso seu pai era... O quê mais você quer saber? – Sabe, mãe, você escreveu uma música para cada ex namorado. Eu queria saber qual é a dele. E por quê?

- Tudo bem, querida. Chame o Joe que a lista é longa, temos muitos álbuns pela frente...”

Depois de me mudar da cidadezinha dos seus avós para Los Angeles, eu estava completamente perdida. Então a tia Selena resolveu me acolher na casa dela enquanto eu procurava uma casa espaçosa para colocar meus Grammys. Lá ela convivia com a namorada, quero dizer, o Justin. Ele era noivo ou sabe-se-lá o quê passava na cabeça daqueles dois.

Eu tinha acabado de terminar um namoro na minha antiga cidade e estava mais murcha que a Dolly Parton, então resolvi sair para desestressar, beber um Dollynho com Catuaba ou qualquer droga que me fizesse esquecer o Justin de cueca oncinha cor de rosa andando pela casa. Acreditem queridos, ele é ruim de roupa, mas mil vezes pior sem.

Como de costume, me arrumei, coloquei brilho em todos os buracos do meu corpo e saí como uma verdadeira Globeleza. Tive que usar a droga do Google Maps para saber onde eu poderia ir naquele raio de cidade.

Eis que, algo ofusca meu brilho. Um Club que parecia estar fervendo. Opa, talvez aí esteja o meu possível esquecimento.

Agora, crianças, lembrem de uma coisa: Sempre que vocês quiserem esquecer algo, não façam isso com álcool. ou então vocês vão criar algo ainda pior para esquecer.

E lá estava eu, no meio da pista olhando para o globo de luz. Ele então abaixa e...

- OOOOOOOOOOOOOOOH YEAAAAAAAAH!!!!!!! HEY BABIES, quem quer ter diversão com a Miley aqui?

"TIA MILEY???????????"

Calma, isso não é nem metade. Eu esbarrei no globo e ela olhou pra mim:

- Ei, você não é aquela Country que canta uma música com um Jonas, usando um vestidinho frufru?

- Sim, exatamente. Você quer um autógrafo?

E ela ri, tira uma calcinha vermelha do bolso e limpa o batom borrado - E pensar que eu peguei o irmãozinho dele, por Deus, aquilo foi mais perda de tempo que tentar entender seu vídeo. Me diz, como você pretende arranjar um homem fazendo Cosplay de Julieta freira?

- Escute aqui querida, eu não falo com gente que não tem Grammy!

- Mas eu falo. Com todo o tipo de gente. Sabe, eu já cantei Country, então eu entendo disso. Vem cá, você está a fim de brilhar ou tomar um Cosmopolitan de Dollynho?

Eu olhei pra ela - Onde você vai me levar, pro show da Nicki Minaj?

Ela só sussurou no meu ouvido: Taylor, espere por isso. VAI SER LENDÁRIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou meio bosta, mas é só por zoera! hahahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como eu conheci o seu pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.