Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 4
Capítulo 4 - Love and Love. Part.1


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Muito obg pelos comentários, ameii o número de comentários e agradeço a vcs meninas. Espero ter cada capitulo mais e mais comentários e não se esqueçam de favoritar se gostarem da fic.
Capitulo part 1 pra vcs, no proximo vai ter mais Leonetta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/4

...

Diego: Quero saber se você está bem.- disse parecendo se importar comigo.

Francesca: Como acha que eu estou? Marco parece estar louco.- disse alterando a voz.

Diego: Quando amamos uma pessoa ou estamos apaixonados. Fazemos coisas sem sentido algum, tente entender ele.- disse em um tom de tranquilidade- Ele está apaixonado por você Francesca.- acrescentou ele.

Francesca: Não pode, nos conhecemos a pouco tempo.- disse fazendo uma ligeira careta, como se aquela conversa fosse estranha e na verdade era.

Diego: Nunca ouviu falar em amor a primeira vista, senhorita Reys?- disse irônico.

Francesca: Perdão Diego, mais não quero mais falar sobre isso. Eu o Marco nos conhecemos a pouco tempo, não sou essas garotas que na primeira cantada de um homem já se entrega.- disse agora mais calma.

Diego: Tudo bem, chega de falar sobre isso. Quer que eu te acompanhe até sua casa?- perguntou simpático.

Francesca: Não.- disse fria. Ainda estava irritada com o que havia acontecido anteriormente.

Diego: Nossa, que grossa.- disse saindo sem ao menos se despedir.

Francesca: Grossa nada. Você que é muito grosso.- gritei e provavelmente ele escutou pois não estava muito longe. Mais não respondeu.

Saí andando para casa irritada ao ponto de arrumar confusão com qualquer pessoa que trombasse comigo hoje. Depois de pensar nisso alguém esbarrou em mim.

Francesca: Que droga!- gritei.

Camila: Calma Fran, está bem ?- perguntou preocupada com a minha irritação.

Francesca: Desculpe Cami, eu estou muito confusa sabe? O Marco, o Diego...- disse e foi aí que percebi que tinha falado demais.

Camila: Calma aí, o Diego?

Francesca: Esquece Cami, uma outra hora conversamos melhor, agora tenho que ir pra casa.- disse se despedindo de Cami e saindo.

Fui caminhando em direção a minha casa e denovo alguém trombou em mim.

Francesca: Olha por onde anda!- disse alto.

Violetta: Francesca? Você tá bem? Parece irritada.

Francesca: Vilu, pelo amor de Deus. Não quero conversar agora, tenho que ir embora.- disse implorando para que Violetta me entendesse.

Violetta: Tá legal, depois conversamos. Estou com pressa também.- disse e nos despedimos e segui para a minha casa.

Mais desta vez ninguém esbarrou em mim. Ao chegar em casa percebi que meu irmão não estava em casa e dei graças a Deus por isso, não queria dar satisfaçoes sobre meu mal humor para ele. Subi direto pro meu quarto e me joguei na cama.

Fiquei pensando no que Diego havia me dito.

" Nunca ouviu falar em amor a primeira vista, senhorita Reys?"

Aquela frase não saía da minha cabeça, então peguei meu violão e começei a tocar.

Ti credo:

Non so se va bene. non so se non va.

Non so se tacere o dirtelo ma.

Le cose che sento

Qui dentro di me,

Mi fanno pensar

Che lamore é cosi.

Ogni instante

A un non so ché

D’importante vicino

A te.

E mí sembra che

Tutto sía facile,

Che ogni sogno

Diventi realtá.

E la terra puó

Essere il cielo!

E’ vero!

E’ vero!

Se mí abbraccí

Non ho píú

Paura...

Dí amartí,

Davvero!

E lo leggo neí

Tuoi occhi.

Ti credo!

Ti credo!

Ma se tí avvicini,

Mi sposto píú in lá.

Mi sento uma bimba

Nell’oscurità.

Non so é normale,

Alla mía etá.

Non risco a parlare

Con semplícítá.

La mía mente

Comíncía gía,

A viaggíare in

Libertá.

E mí sento ancora

Píù fragile.

Ma anche piena dí

Felícítá.

E la terra può

Essere il cielo!

E’ vero!

E’ vero!

Se mí abbraccí

Non ho píú

Paura...

Dí amartí,

Davvero!

E lo leggo neí

Tuoi occhi.

Ti credo!

Ti credo!

Che tí píaccio,

Che mí cerchí.

Ti credo!

Ti credo!

E’ vero!

E’ vero!

E la terra può

Essere il cielo!

E’ vero!

E’ vero!

Se mí abbraccí

Non ho píú paura!

E lo leggo neí

Tuoi occhi.

Ti credo!

Ti credo!

Che tí píaccio,

Che mí cerchí.

Ti credo

Ti credo!

Non so se va bene. non so se non va.

Non so se tacere o dírtelo gía...

Por: Francesca Off.

...

Por: Violetta

Depois de falar com a Fran, continuei caminhando rápido para casa, estava andando pela pracinha, até olhar para os lados e ver León e Lara se beijando.

Meu Deus!

Senti meu mundo desabar sobre minha cabeça. Eu sei que os namorados se beijam e que isso acontecia entre eles mais quando eu vi aquela cena não sei o que meu deu mais começei a chorar.

Saí o mais rápido possível dali para que eles não me vissem.

Fui caminhando para casa e refletindo sobre o que havia acabado de presenciar e decidi: Esqueceria de uma vez por todas León Vargas!

Ao chegar em casa, fui para o meu quarto escrever no meu diário, logo depois adormeci pois estava exausta.

Por Violetta Off.

Na manhã seguinte Francesca acordou e fez sua rotina matinal, tomou café da manhã e seguiu para o Studio.

Já no studio ela foi para a sala de música e ficou tocando Ti credo. Quando terminou te tocar e cantar a melodia escutou palmas, era Violetta, Camila, Broduey, Marco, Diego, León, Nay, Maxi, Andrés.

Violetta: Você foi demais Fran.- disse sorrindo e foi abraçar a amiga que retribiu.

Francesca: Obrigado. É... Diego, podemos conversar?- disse meio receosa da resposta dele.

Diego: Tudo bem.- disse e todos saíram da sala.

Camila: Você acha que rola alguma coisa entre a Fran e o Marco? Ou o Diego?- disse susurrando depois que saíram da sala.

Violetta: Não sei, mais com o Diego?

Camila: Parece que tem um clima entre eles dois.- disse sorrindo.

Violetta: Não sei, nunca percebi.

Dentro da sala ...

Diego: O que você quer falar comigo Francesca?

Francesca: Eu queria te pedir desculpas pelo modo como te tratei ontem, você tinha razão eu fui uma grossa. Não quero que nossa amizade fique abalada por uma besteria como está? Eu só estava irritada pelo o que aconteceu na praça.

Diego: Tudo bem Fran, não cheguei a ficar com raiva de você de verdade.Eu sei que estava irritada pelo o que aconteceu.- disse sorrindo para a moça que corou na mesma hora.

Francesca: Obrigado.- disse e ele veio na direção de Francesca para abraça-lá, e ela correspondeu.

Diego: Vamos ensaiar mais tarde?

Francesca: Sim.

Depois daquela conversa eles seguiram para a aula.

Violetta estava conversando com suas amigas até León interromper a conversa.

León: Desculpa interromper a conversa de vocês, mais preciso conversar com você Violetta!- disse fitando Violetta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem & favoritem
Bjs até o próximo amorecos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diecesca: Seus Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.